certo dia, minha mãe estava num bar, bebeu tanto que meu pi teve que buscar ela lá, chegando em casa, vi ele brigando com ela, dizendo que ela queria dar para um cara dentro do banheiro do bar, aquilo me deu um puta tesão.
num outro dia, ela chegou bêbada + 1 vez em casa, cheguei a ficar assustado, pois sabia que era minha oportunidade, mas não sabia o que fazer.
resolvi dar um banho nela, durante o banho, ela relutou, não queria tirar a roupa, e me pediu para não abusar dela, estava pensando em desistir, mesmo assim resolvi apenas dar o banho.
ela concordou em tirar a roupa, mas antes disso resolveu mijar, fiquei olhando aquela bunda branca enorme dela, e resolvi passar a mão, e ela não falou nada.
durante o banho, comecei a me esfregar nela, ela pediu para eu parar, mas estava mto bêbada, e como não tinha ninguem em casa, resolvi forçar a barra.
estava comendo minha mãe, e ela chorava, dizendo q não acredtava naquilo, mas resolveu se curvar e ficar quieta, sabia q ela ia gostar !!!!!!
sempre senti mto tesão por ela, adorava enfiar na buceta dela, olhando aquela bunda enorme, minha mãe logo começou a gemer, e não demorou a gozar no pau do proprio filho.
comia minha mãe e batia na cara dela, chamava ela de vagabunda, piranha, ela gemia ainda mais, estava prestes a gozar pela segunda vez no banho, e me pediu para gozar na boca dela, como ela é safada !!!!!!!!
não consegui gozar na boca dela, foi mto tesão,acabei gozando na bunda dela, depois chupei a buceta e o cú dela, era meu sonho, foi a única vez que comi minha mãe, mas foi a melhor transa que eu tive, depois disso, nem toquei no assunto com ela, mas sempre que ela me vê pelado, fica olhando para o meu pau.
tenho 22 anos e minha mãe 49, mto gostosa, coroa tesuda da bunda enorme, um show !!!!!!!