Tudo começou no inicio desse ano, minha prima Ana veio passar o fim de semana aqui em casa. Ana tem 19 anos, é morena clara, magra tem seios pequenos, e uma bundinha linda.
Eu fiquei praticamente o dia todo no computador fazendo trabalhos, mas certa hora faltou luz, então fui ver o que o resto do pessoal estava fazendo, ai que veio a minha primeira surpresa, haviam saido todos, menos Ana que quiz olhar um filme.
Como faltou luz ela também ficou sem fazer nada, então propuz um jogo de cartas, pife. Ela aceitou na hora, como era dia ainda sentamos na sala abrimos a janela e começamos o jogo.
Ela começou ganhando as duas primeiras partidas, nisso ela disse que eu não ganharia dela nunca. Não revidei, mas minha mente ja estava bolando algo melhor. Fiz de tudo pra perder o jogo e ela dinovo me zuando, ai propuz fazermos apostas, ela aceitou mas disse que estava sem dinheiro, disse que cada vez que algum dos dois ganhasse o outro tinha que tirar uma peça de roupa, novamente ela aceitou.
Bom, pra não ficar muito na cara, perdi a primeira, e tirei minha camisa, ela me zuou dinovo, então eu disse que o jogo iria mudar e que ela ia perder também.
Na segunda partida, ganhei e ela entao tirou a blusinha, e ficou quieta.
Na terceira ela perdeu dinovo e tirou a bermuda e ficou meio chateada, parecendo torcer pra mim perder e me ver nu logo de uma vez.
Na partida seguinda eu perdi e tirei minha bermuda, ela ficou feliz novamente, e vendo ela sá de calcinha e sutiam, meu pau estava totalmente duro, ela observou-o por alguns instantes com os olhos arregalados e comentou. "Nossa primo, teu pinto é grande". Fiquei quieto voltei a jogar.
Na duas partidas seguintes eu ganhei e deixei-a peladinha, vendo todas as suas curvas e notando que ela estava ficando muito gostosa.
Ai perdi a outra e também fiquei totalmente nu, ela então novamente olhou pra minha pica e comentou. "Primo, tu é muito lindo, e teu pinto é grande."
Respondi a ela que ela também era linda e muito gostosa, por isso meu pau estava duro daquele jeito, percebi q sua xaninha estava começando a ficar molhadinha, pois estava brilhando.
Voltei ao jogo, ela perguntou o que apostariamos então, propuz que quem ganhasse escolheria o que fazer, ela aceitou e retornamos ao jogo.
Mais uma vez ganhei e pedi que ela começa-se a chupar meu pau, ela relutou no inicio, mas acabou aceitando.
Fiquei sentado, ela meio que deitou no chão e começou a chupar, parecia até que ela ja tinha feito isso antes, enquanto ela chupava eu alisava sua bundinha, passando o dedo no seu cuzinho logo depois na xotinha.
Ela gemia e chupava, não aguentei muito e gozei, fiz ela chupar tudo, limpar meu pau que eu tinha outra coisa pra ela.
Ana ficou meio sem jeito, mas fazia tudo o que eu pedia, mandei ela se deitar, comecei a chupar a sua bucetinha, ela estava delirando ja, entao resolvi meter meu caralho naquela xota. Foi o que eu fiz, ela quiz fugira, mas segurei sua cintura e meti tudo de uma vez sá, e no vai e vem, ela começou a gemer.
Depois de um tempo, acabamos gozando juntos. Virei ela com a bundinha pra cima, lubrifiquei um pouco seu cuzinho, e meti a pica, ela soltou um bero alto, pediu pra parar, mas nem dei bola e aumentei o ritmo, até q ela novamente gemendo soltou outro grito e enfraqueceu, gozei logo depois que ela.
Desde daquele dia, ela vem todos os findis aqui em ksa, e eu a enxo de porra.
Garotas que quizer falar comigo
vendas_ponto1@hotmail.com