Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

GREVE NA UNIVERSIDADE - PARTE 2

Oi, meu nome é Roberto, tenho 43 anos e o que vou contar realmente aconteceu, quando fazia Engenharia de Materiais na UFSCar, no interior de São Paulo.



Depois daquele dia em que o Nicky me chupou, ficamos alguns dias meio encanados com o que aconteceu. Na verdade, eu fiquei encanado e o Nicky resolveu respeitar minha situação, não tocando no assunto e não tentando fazer de novo.



Uma noite, durante um pesadelo, acordei gritando, como se uma faca estivesse me perfurando e Nicky, como dormia na cama ao lado, acordou assustado. Ele me perguntou o que havia acontecido e eu lhe contei o meu pesadelo. Ele falou para eu me acalmar e foi buscar um copo com água. Quando ele voltou, o quarto estava escuro, apenas com um abajour ligado, ele não viu o meu par de tênis e tropeçou, derramando toda a água em mim. Como eu não poderia dormir daquele jeito, comecei a trocar de roupa, tirando o shorts e a camiseta que estava e pegando outra. Como minha cama estava molhada, falei que ia dormir na sala. Nicky disse que como ele foi o culpado pelo desatre, ele dormiria na sala e eu dormiria em sua cama. Apás relutar um pouco, aceitei a gentilesa, não imaginando o que ele estava planejando.



Fui pra cama dele e voltei a dormir. Tenho um hábito de dormir de bruços, por causa de uma dificuldade de respirar, devido a um problema em uma das narinas. Acordei novamente, de madrugada, meio assustado, com um poeso em minhas costa, era o Nicky, totalmente nú, e de pau duro, dizendo que queria tirar um sarro comigo, pois sabia que o meu cú era proibido. Fiquei relutante, pois não queria que ele perdesse o controle e tentasse me comer, pois iríamos brigar. Apás muita insistência, resolvi ceder e Nicky colocou seu pau entre minhas pernas e começou a bombar, como se estivesse me comendo, ao mesmo tempo que tocava uma punheta para mim.



Foi uma sensação muito gostosa, eu de bruços, sentindo aquele macho com seu pau entre minhas pernas e sua mão em meu pau, me tocando uma bela punheta. Era uma nova experiência para mim e eu estava adorando. Apás algum tempo assim, gozei muito, melando todo o lençol dele, mas meu pau continuou duro e ele, como ainda não havia gozado, continuou na simulação. Apás mais alguns minutos, gozamos juntos.



Nicky me virou e desceu chupando todo o meu corpo, dando uma atenção especial ao meu pau, que voltou a ficar duro. Ele falou que eu estava insaciável e que aquele pau duro estava muito convidativo. Ele voltou a me fazer uma chupeta, com maestria, me fazendo gozar mais uma vez. Depois disso, ele se masturbou e dormimos juntos.



Aquela era apenas a segunda relação que tivemos durante a greve. Tivemos muitas outras, mas isso eu conto depois...



Gostou do relato, gosta de chupar um cacete, dar a bundinha lisinha? Me escreva roberto.weis@terra.com.br