Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA ESTETICISTA

Minha esteticista



Sou uma mulher com uma posição social de destaque na sociedade brasileira, portanto, não vou a nenhum consultário medico. Antes vou falar um pouco de mim, sou branca, cabelo negro, olhos castanho claro, 1,60m e 60 quilos, tenho 31 anos, casada com um empresário muito bem sucedido.

Como eu ia dizendo não vou a consultários médicos, ligo e agendo uma visita na minha residência. Tudo começou em março de 2008, agendei uma consulta com minha médica esteticista, pois haviam aparecido umas celulites e nunca tive isso, chegando em casa a medica que vou chamá-la de Julia, fomos para o meu quarto e fiquei pelada, pois havia somente eu e ela na casa, me elogia meu corpo e perguntou qual era o problema, eu disse Julia olha essa celulite.

Depois de examinar ela disse que estava faltando sexo na minha vida, fiquei puta com esse tipo de comentário. Queira mandar ela embora, mas não mandei, falei para ela que havia casado virgem e que meu marido era um touro na cama, nunca dormi sem ter um orgasmo, todo dia eu transo e transo bem disse a ela.

Julia perguntou vou já transou com uma mulher especial. Acho que Julia achou que eu era lésbica, disse a ela Julia não sou lésbica, ela disse sou uma mulher especial, que ver.

Na hora fiquei curiosa e falei, quero. Quando Julia tirou a roupa não pude acreditar, estava com um tanguinha tão pequena que não acreditei quando começou a surgir um pênis descomunal, falei você é travesti, ela não, sou especial, sou uma mulher, fisicamente e fisiologicamente, mas não tenho clitáris, tenho um pênis, devido a um problema congênito.

Ela me abraçou me deu um beijo, fiquei em transe, começou a roçar seu pênis na minha bucetinha, que nunca tinha experimentado outro pênis que não fosse do meu marido que tinha 19 cm, mas era uma delicia, o pênis dela tinha pelo menos uns 19 cm, mas era muito grosso. Depois de muito esfregar ela começou a me penetrar, comecei a chorar, gritar e ela dizendo, calma ta quase entrando tudo, quando entrou tudo ela ficou quieta uns dez minuto, fui acalmando, a dor passando e o prazer aumentando, não sei quanto vezes eu gozei, sei que toda semana ela me visita e minha celulite está acabando.

O auge do meu prazer foi quando dei o cú, precisou da ajuda de um anestésico, mas isso e uma outra historia, conto depois, para adiantar, fiquei de cama quase uma semana, mas foi tudo de bom, hoje uma vez por semana tem vaginal e depois anal com a participação do meu marido gostoso.