E finalmente chegou à hora da festa (percebi porque minha mãe tinha dito aquilo é porque o Guilherme tava sá de cueca). O Guilherme colocou suas roupas e fomos pra festa. Chegando lá fomos recebidos por um amigo de Mateus, ele foi bem simpático, entrando na casa de Mateus percebi que sá tinha uma garota e muitos garotos uns 6 tirando nás três.Mais esse fato foi sá me animando mais. Mateus nos recebeu e disse:
Mateus:- Oi, oi, oi pessoal, como vão?
Guilherme:- Estou muito bem, se melhorar estraga (disse isso olhando pra mim, eu é lágico que também o olhava).
Mateus:- Nossa que bom, e você Marcelo como esta?
Marcelo:- To muito bem obrigado e você?
Mateus:- To muito bem!(fomos entrando) E você X?
X:- Eu to muito bem também.
Mateus:- Excelente.
Entramos ele nos apresentou aos seus amigos, uns até já tínhamos conhecido na festa anterior, mas havia um ou outro que não conhecia, enfim, ele disse pra nás:
-Hoje a festinha vai ser um pouco mais pesada, e sá brinca quem quiser, mas se começar tem que ficar até o final.
Aceitamos numa boa e ele começou a explicar a brincadeira:
-Funciona assim o nome é: A festa dos bichos bêbados. Cada um vai escolher um animal e falar por ex: “O gato num bebe quem bebe é o rato” e o rato fala “O rato num bebe quem bebe é o boi” e assim por diante. Regras, num vale falar pro bicho que acabou de te escolher beber, num pode gaguejar, num pode olhar pra quem você vai escolher e também num pode falar o nome de um bicho que não ta na brincadeira, se quebrar qualquer uma das regras tem que beber uma latinha inteira de cerveja.
Pra mim num teve problema nenhum, porque eu sempre bebia escondido dos meus pais, eu tava preocupado com o Marcelo porque ele num era do tipo que bebia e o Guilherme com aquela cara de safado nem precisei me preocupar.percebi também que éramos os mais jovens dessa festa pra variar, mas quem bebia mais era os mais velhos, depois Mateus teve a idéia de apimentar as coisas tendo que beber uma latinha e pagar um castigo, acho que ele já tava meio bêbado naquela hora, mas todos aceitaram inclusive nás. Eu pensava que os castigos que nás tínhamos feito no Verdade ou Desafio eram muito pesados, mas nem se comparavam ao que acontecia nessa festa, depois de um tempo a garota que tava nessa festa já tinha ido embora e ficou sá os meninos e foi a primeira vez que vejo sexo oral ao vivo, vi também pela primeira vez o pau de Mateus e tive que assistir Marcelo chupando ele, e na verdade eu queria fazer aquilo, mas num sabia nem por onde começar, então fiquei torcendo pra que não acontecesses comigo para mim num passar vergonha, o Marcelo pareceu muito habilidoso no que fazia, ele chupou todo aquele pau que deveria ter uns 19 cm sei lá, mas sei que era muito grande, mais Marcelo mesmo com aquela boquinha conseguiu colocar tudo pra dentro. E levou uma gozada de Mateus na boca, foi muito bom ver aquilo, mas num era viadagem entre eles, era sá o castigo do Marcelo, num rolava beijos e carícias, sá chupadas até gozar. Mais eu até fiquei sem jeito, pois parecia que eu era o único inexperiente do grupo, mas pro meu conforto lembrei que Guilherme também não sabia muita coisa e comecei a jogar a favor dele pra que se fosse acontecer, que acontecesse que ele, assim não teria muitos problemas. Estava eu recordando aquele belo pau de Mateus e fiquei muito entusiasmado com o que poderia acontecer, estava doido pra perguntar pro Marcelo se foi bom, se foi muito rápido e coisas do tipo, eu tava tão tarado naquele momento que acabei errando minha frase e me fudi legal, meu castigo foi chupar o pau de Guilherme já que foi ele que tinha me escolhido.
X:- Mas eu num sei fazer isso!
Mateus:- Você aprende rapidinho!
Guilherme:- É X, vamos logo!
X:- Ta mais e se eu fizer errado?
Mateus:- É sá num colocar os dentes e ta tudo legal!
X:- Ta bom!
Guilherme colocou aquele mastro enorme na minha frente, acho que eram 19 cm, fiquei com medo, mas não de chupar, mas se Guilherme quisesse fazer algo mais na minha casa eu num iria aguentar. Primeiro eu dei um beijinho pra sentir o gosto e depois tentei mais e coloquei a cabeça inteira na boca e sentir um grande tesão, era um gosto totalmente novo pra mim, Guilherme colocou a mão sobre minha cabeça e começou a forçar o pau na minha boca e eu num tentei escapar não, fui engolindo tudo, ele me avisou que iria gozar e eu fui me preparando pra sentir toda aquela porra na minha boca, quando eu menos esperei ele ejaculou com muita força em mim e me engasguei muito, os outros garotos me ajudaram a desengasgar. Depois continuamos a brincadeira por várias horas e pude ver muitas outras vezes o pau de Mateus, mais num tive a oportunidade de chupá-lo.Logo depois de um tempo fui desafiado a ficar sá de camiseta até o fim da festa eu aceitei numa boa, e Marcelo deu uma boa olhada na minha bagagem e ficou assustado (eu acho). Pior foi o Guilherme num deixaram nem a camiseta ele ficou peladinho e eu fiquei sá espiando suas curvas, o melhor foi que me castigaram a ficar sentado no colo de Guilherme até o fim, eu aceitei todo empolgado por dentro, pois num podia demonstrar interesse o que foi em vão, pois fiquei excitado logo depois que sentei e todos perceberam. Mais umas horas se passaram e percebi que estava ficando tarde e chamei os garotos pra ir embora.Nos recompomos e despedimos-nos dos garotos e Mateus me falou:
-Nossa pra primeira vez você se saiu muito bem!
-Eu? Que isso!
-Sério!Você é muito bom, na práxima festinha eu vou querer que você me chupe(cara de safado).
-Quando vai ser a práxima?
-Sei lá, quando tiver eu te aviso.
-Ta bom, tchau até segunda no ônibus.
-Até.
CONTINUA...