Olá amigos!
Quero relatar uma estária que aconteceu comigo e já dura quase 19 anos.
Há cerca de 19 anos atrás cursei em uma faculdade de minha região o curso de direito. Conheci naquela época muitas meninas, mas em especial (depois de alguns anos) uma bela loira.Chamava-se Bel. Ela era muito sexy, simpática, bonita e com um corpo que eu adorava.
Ficamos amigos, muito embora eu insistisse sempre para algo mais. E ela sempre levava na brincadeira. Passado algum tempo ela conheceu meu primo, alias, mais que primo, um irmão. Namorou, noivou e casou com esse meu primo. Lamentavelmente esse primo partiu muito cedo, quase ao mesmo tempo do nascimento de seu único filho ( e meu afilhado).
Passado alguns anos e no intuito de ajuda-la a superar a perda do marido, ficamos muito práximos. Foi ai que tudo começou. Hum!
Um dia saímos e fomos dar uma volta. Eu ela e seu filho.
Ao retornar o menino já dormia em seus braços e a ajudei coloca-lo na cama. Foi ai que tudo começou: subitamente quando vi já estava tomado pelos beijos e abraços em seu apartamento. Naquela primeira noite ela pegou meu pau e começou a chupa-lo de uma forma deliciosa, que nunca mais na vida vou esquecer. Suas caricias, seu corpo, sua forma é uma coisa inexplicável.
Começamos então nossa estária. Eu era comprometido (tinha namorada ) e ela viúva e cheio de vontade. Depois dessa noite inicial, estreitamos nossa relação ao ponto de todas as noites praticamente eu ir ao seu apto.
Por uma bobeira e medo, acabei casando com minha namorada ( 8 anos atrás). Mas felizmente, isso não impediu de continuar a nossa aventura e nossos encontros.
Bel,foi e é a melhor mulher que tive em toda a minha vida. Nossa atração é coisa animal; Por várias vezes pensei em deixar meu casamento e viver intensamente com ela. Mas falta-me coragem. Tem aquela coisa da família tb. Como vão reagir a tudo isso. Mas felizmente nossa relação continua, embora ela sofra com isso, pois vai além da atração animal, chega a ser coisa do coração, etc.
Nossa química é tamanha que ja chegamos a gozar por telefone ao falarmos um com o outro e também por msn. Eu me masturbo constantemente pensando nos carinhos que ela me dá. È uma coisa inexplicável, porem deliciosa. Nem de longe tenho com minha atual esposa, a relação que tenho e tive com ela.
Quero com o tempo ir relatando essas nossas aventuras. Tem ações no carro, no escritário, na casa de minha mãe, enfim, quero expressar e compartilhar os melhores e maiores momentos de atração e de tesão que tive e ainda tenho.Na cama ,Bel é insuperável. È furacão.
Mas vou deixar pra ir contando aos poucos. Espero que quando ela saiba não fique chateada com a exposição. Alias, vou pedir pra ela também contar algumas coisas.
Até um práximo episádio do furacão chamado Bel.
Ksado40