Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA MADASTRA ME SEDUZIU

Conto real, me chamo Ryck e quando tinha 19 anos hoje com 39. visitava praticamente minha madastra denominada Cintia todos os dias, pois havia pouco tempo que ela estava desquitada do meu Pai. Meu pai

muito mulherengo maltratava demais minha madastra e por isso acabaram em desquite ela morava no bairro distante do bairro em que eu morava aqui na minha cidade aqui no interior da Bahia, mais mesmo assim eu estava lá sempre junto com os meus dois irmãos parte de pai que morava com ela. Não existia maldade nenhuma em relação a Cintia ao contrario até á chamava de mainha e não á via como mulher e sim como Mãe pois foi ela que havia me criado. a sua casa era pequena e eu sempre durmia lá, na mesma cama com ela e nada acontecia devido ao repeito que exestia entre nás. Cintia é uma morena de cabelos curtos, peitos caídos, pernas grossas e uma bunda deliciosa e uma buceta lindona e a cor cravo e canela, eu sá vir prestar atenção nisso ai tudo depois do ocorrido que irei relatar agora: ela estava separada de meu pai há quase um ano e meio e não tinha saído mais com ninquém,ficava da escola onde ela lesionava pois era professora para casa nesta rotina diária.

Uma certa noite fui durmir em sua casa na cama com ela, até ai tudo bem, era umas 3:00 horas da madrugada assustei com cintia em uma Alergia horrivél ela se coçava pelo corpo inteiro, devia ser algo que ela comeu e lhe deu essa alergia eu falei Cintia passa alcool que alivia, assim ela vez levantou-se foi até a cozinha pegou o litro com alcool e começou a passar no corpo eu ali não conseguia durmir mais, e nem ela. Pergunto? e ai aliviou ela responde? Sim muito e voltamos a durmir eu fiquei com isso na cabeça lembrando ela com uma camisola branca calcinha branca passando alcool mais tentei esquecer ocorrido poie se tratava de minha madastra(mãe como a chamava). então adurmecir, depois de uns 40 minutos asusto com uma situação ilusitada era Cintia roçando aquele rabão em meu cacete que tinha seus 18cm naquela época, fiquei parado de pau duro fingindo que estava durmindo e adorando a situação.Ela começou a pegar e me punhetar e eu ali fiquei quieto ela desceu por baixo do cobertor que nos cobria e vez o boquete mais gostoso da minha vida, fiquei louco, ela subiu eu ainda fingia a durmir, para não parar aquela tara de minha madastra pensei que sá ficaria naquilo então ela pega meu pau,puxa a calçinha para o lado e empurra minha vara para dentro daquela buceta delicioso ficamos de conchinha em um delicioso vai e vem uns 20 minutos ela já tinha gozado duas vezes e não aquentando gozei meu leitinho quente na bucetona de Cintia. Isoo já era umas 5:20 da manhâ quando terminou o ocorrido assustei umas 8:00 fui para a casa de minha vô onde morava ela ficou durmindo.passei o dia todo mal com a consiência pesada pois a consideração era de Mãe e filho, fiquei umas duas semanas sem aparecer por lá com vergonha do acontecido.

quando é uma noite estava no bairro que ela morava paquerando uma gatinhas ela vinha vindo do colégio e me chama para conversr.olha Ryck estive pessando no acontecido e quero te dizer que o acontecido não poderia acontecer mais, pois sou sua mãe e não é correto. e pelo amor de DEUS não deixe que ninquém nunca saíba disso, se alguém da família descobre não irá me perdoar nunca.

Paramos não transamos mais, mais eu não tirava Cintia da cabeça, pensando naquela fõda maravilhosa, eu um cara simpático modestia parte, tinha várias namoradinha transava com elas e tudo, mais não tirava a fõdona de cíntia da cabeça.Uma noite eu encontro Cintia em um bar tomando uma cervejinha com as colegas de trabalho, ela me chama para tomar uma com ela, conversa vai, conversa vem o assunto vem a tona eu digo pra ela a verdade que não conseguia esquecer o acontecido, mesmo trasando com as namoradas e ficantes ela era a melhor de todas,ela fica toda cheia e me convida pra durmir lá denovo ai começa o mais gostoso ela meia champrada das cervejinhas que havia tomado ficou tudo mais fácil, chegando em casa ela foi tomar um banho e eu já esperava na cama com minha picona querendo rasgar o short, ela apagou a luz e deitou de costas pra mim, eu não perdir tempo levantei a camisola preta que ela usava sem calcinha e cair de boca naquela buceta cheirosa e gostosa, fudemos a noite toda. e isso acontece até hoje em sigilo total. Gostou vota ai!!!!