Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA SEGUNDA EXPERIENCIA C/ O MESMO HOMEM

Bom dia estou aqui denovo para continuar minha experiencia com meu amigo casado que me chupar deliciosamente até eu gozar na boca dele, ele é maravilhoso mesmo e tem uma boca deliciosa.

Ambos moramos no Pará, ele em Belém e eu no interior.

Continuamos a conversar por e-mail, ele é casado também, por coincidência apareceu uma viagem para Belém a trabalho, o que achei maravilhoso, por que seria outra chanse de rever meu amigo, e quem sabe nos encontrarmos denovo.

Quando cheguei em Belém a primeira coisa que fiz foi ligar para ele e convidar denovo para outro encontro que com certeza seria ainda melhor do que o primeiro.

ele prontamente aceitou meu convite e a noite veio me visitar no hotel, nossa como foi gostoso nosso encontro, ele me abraçou gostoso, me beijou no pescoço, o que muito me deixiou excitado, antes de ele tirar sua roupa, eu pedi que ele ficasse nu na minha frente, coisa que na primeira vez, não o fiz por pura timidez e vergonha.

Quando ele tirou sua roupa, acreditem numa coisa: ele estava de cassete duro e era enorme e torto, suspirei profundo mas fingi que não senti nada, estava fora de mim de tanto desejo que sentia naquele momento, quando vi aquela pica, eu tirei minha roupa e claro, fiquei nuzinho também de pica dura, sabe o que aconteceu? Comecei a pegar no pau dele, enorme e duro, era gostoso pela primeira vez sentir uma rola de outro homem, punhetava ele, ele se excitava muito, gemia, se torcia de prazer, e num certo momento ele me pediu para chupar, fiquei sem graça, não querendo, resistindo, dizendo que não, mas não aguentei, comecei a lamber a pica dele, era gostosa demais, depois chupei com prazer, nunca pensei que chupar pica é tão gostoso.

Depois de chupar ele, ele chupa meu cu e deixa bem lubrificado, depois começa a encostar o pau rande e duro no meu cu, eu disse que não, não faça isso por avor que não aguento, ele lubrifiou mais e disse não ia doer, pedi para ele colocar uma camisinha, o que fez sem hesitar, quando começou a meter no meu cu, senti a dor forte, doeu muito e ele metendo, foi gostoso, mas não deixei ele meter todo, quem sabe na práxima vez eu aguento tudo com mais prazer ainda ou chupar ele até el também esporrar seu gozo na minha boca.



Nossa, foi uma experiencia muito mais inesquecível.

Gostaria muito de repetir isso, se alguém quer uma experinacia dessa comigo e more no Pará ou perto, me escreve: alaj_2007@yahoo.com.br

Abraços