EU PAULO NEGRO 40 ANOS TRABALHAVA EM UMA MICROEMPRESA E ERA MOTORISTA DAQUELES QUE DIRIGE O DIA INTEIRO VAI AQUI, VAI LÃ NÃO PARAVA NEM A PAU! TUDO BEM NO FIM DO MÊS VINHA O MEU! MAS TINHA UM PROBLEMA, QUEM DIRIGIA A EMPRESA ERA A ESPOSA DELE A DONA MARA, QUE DEVERIA TER POR VOLTA DE UNS 45 ANOS, GORDINHA DO TIPO COM O CORPO TORNEADO, BEM CUIDADA . CHATA PRA BURRO, AUTORITÃRIA, PERFECCIONISTA, VOCÊ DEVE IMAGINAR O TIPO!
TUDO COMEÇOU QUANDO MEU PATRÃO NOME FICTICIO JORGE FOI FAZER UMA VIAGEM PARA A EUROPA E ME PEDIU QUE SE A DONA MARA MINHA PATROA PRECISASSE DOS MEUS SERVIÇOS NOS FINAIS DE SEMANA QUE RAPARA EU DAR UM AUXILIO E QUE NOS FINAIS DE SEMANA ELES FICAVAM NA CHACARA, MAS COMO ELE IRIA VIAJAR SE ELA FOSSE ELA IRIA PEDIR PARA EU FICAR LÃ DO TIPO SEGURANÇA DA MADAME. OH! MULHER RUIM!
DISSE A ELE QUE TUDO BEM!
ELE VIAJOU! E TUDO ANDAVA NORMAL NA EMPRESA! EU TRABALHANDO E A PATROA MANDANDO! NA SEXTA FEIRA A DONA MARA ME CHAMOU NA SALA DELA E ME PERGUNTOU SE O MARIDO DELA HAVIA DEIXADO ALGUMAS RECOMENDAÇÕES PARA MIM? AFIRMEI QUE SIM! ENTÃO ELA DISSE QUE NO DIA SEGUINTE NO SABADO IRIA PRECISAR DE MIM POIS IRIA CEDO PARA A CHACARA E IRIA FICAR O FINAL DE SEMANA LÃ
E QUE IRIA PRECISAR QUE EU FOSSE NO FINAL DE TARDE, POIS ELA IRIA DORMIR SOZINHA, IMAGINA QUE JEITO ELA MEU DEU ESSAS ORDENS! COMO SE FOSSE UM SARGENTO DO QUARTEL! TUDO BEM! DEPOIS DO ALMOÇO ME DIRIGI A CHACARA DO PATRÃO QUE FICA A UNS 80 KM DA MINHA CIDADE, CHEGANDO LÃ COM O CALOR QUE TAVA A DONA MARA ESTAVA DE BIQUINI MAS DE KANGA QUANDO ME RECEBEU, E JÃ FOI LOGO ME DANDO ORDEM! QUE FODA!
DISSE QUE TINHA UMA LAMPADA QUEIMADA NO CORREDOR E QUE ERA PARA EU TROCAR! TUDO BEM!
TROQUEI! E MINHA PATROA PERMANECIA A BEIRA DA PISCINA! EU NEM ERA BOBO DE PUXAR CONVERSA COM AQUELA MULHER, POIS ELA SÓ DAVA PATADA! SEM FAZER NADA! COMO ESTAVA GANHANDO PROCUREI LIMPAR O CARRO DO MEU PATRÃO! PASSADO UM TEMPO ELA ME CHAMOU! ME PERGUNTOU SE EU SABIA FAZER UMA CAIPIRINHA? DISSE QUE SIM! ELA DISSE ENTÃO VC PEGA A VODKA E FAZ UMA CAIPIRINHA! TEM UM COPO GRANDE E ME TRAZ NELE! TUDOBEM FIZ E LEVEI PARA DONA MARA E ME DIRIGI NAQUILO QUE ESTAVA FAZENDO! MAS DONA MARA ME PERGUNTOU SE EU GOSTAVA DE TOMAR, EU DISSE QUE SIM MAS ESTAVA ALI ATRABALHO! NÃO SEI O QUE DEU NAQUELE MONSTRO DE MULHER! ELA ME DISSE PARA PEGAR UM COPO E ACOMPANHA-LA! SENTEI NA MESINHA PERTO DA PISCINA E COMECEI A BEBER, A CAIPIRINHA DEM DESCIA DIREITO DE MEDO DELA! ELA TOMANDO A CAIPIRINHA E ME FAZENDO PERGUNTAS SOBRE MEUS FILHOS E MINHA ESPOSA! EU SÓ RESPONDIA NÃO PERGUNTAVA! COMEÇOU A FICAR NOITE
E ELA PEDIU OUTRA CAIPIRINHA!
FOI QUANDO ELA CANSOU DE PERGUNTAR JÃ ESTAVA MEIO ALTA! E COMEÇOU A FALAR QUE NÃO TINHA TEMPO, QUE A EMPRESA A DEIXAVA QUASE MALUCA, QUE O MARIDO SÓ PENSAVA NA EMPRESA, E QUE ELA SABIA QUE ELE TINHA OUTRA BEM MAIS NOVA QUE ELA.
EU SÓ BALANÇAVA A CABEÇA!
E ELA DESABFANDO! DO NADA ELA ME PERGUNTOU!
VC ACHA EU UMA MULHER FEIA E SE LEVANTOU E SOLTOU A KANGA! RESPONDI LÓGICO QUE NÃO DONA MARA!
DA AGUA PRO VINHO AGORA EU VIA UMA MULHER MAL AMADA.
MESMO DAQUELE JEITO ARROGANTE NOTEI QUE A XOXOTA DELA ESTAVA MOLHADA POIS TINHA UMA MANCHA ESCURA NA TANGA AZUL MAS ELA NÃO TINHA ENTRADO NA PISCINA. PERDI O MEDO E A FUI ELOGIANDO, AI FODEU! ELA ME DISSE POR QUE EU ESTAVA AINDA DE CALÇA COMPRIDA, EU DISSE ERA POR QUE EU ESTAVA AL A TRABALHO. ELA DISSE QUE TINHA ALGUMAS BERMUDAS DO FILHO DELA E QUE IRIA PEGAR
E ME TROUXE , FUI TROCAR E VOLTEI.
ELA ME ELOGIOU: NOSSA QUE PERNAS BONITAS EU MEIO SEM GRAÇA! SORRI! E ELA ABRIA E FECHAVA AS PERNAS, AQUILO ERA TESÃO! FICAMOS AO ADENTRAR A NOITE CONVERSANDO.
FOI QUANDO ELA DISSE QUE IRIA ENTRAR, SE LEVANTOU E QUASE CAIU, E EU A SEGUREI, DO NADA AQUELA MULHER ME AGARROU E ME LASCOU UM BEIJO DE LINGUA TÃO FORTE E NÃO QUERIA MAIS PARAR.
SENTI SEUCORPO EM CHAMAS, E ME APERTANDO, MEDO MISTURADO COM TESÃO. ELA ME PUXOU PARA DENTRO, ALI NA SALA SE SOLTOU NO SOFA E ME LEVOU JUNTO POR CIMA DELA! ELA TINHA FICADO LOUCA SÓ PODIA, EU A CHUPANDO OS PEITOS, FIZ UM TOUR PELO CORPO DELA, A VIREI DE 4 CHUPEI A BUNDA DELA, ABRI A BUNDINHA GORDINHA DELA E FUI CHUPANDO O CUZINHO, DESLIZAVA A LINGUA NA XOXOTA, A VIREI NOVAMENTE E ENTREI COM A LINGUA NA XOXOTA DELA E COMECEI A MAMAR A BUCETA DELA, CADA ESPASMO ELA GOZAVA COMO UMA LOUCA. ALI NO SOFÃ MESMO. ME VIREI FICANDO NA POSIÇÃO DE 69 ACHEI QUE ELA IRIA TER NOJO DO MEU PAU PRETO, QUE NADA ELA METEU A BOCA E ENGOLIA E BABAVA NELE, FICAMOS UM TEMPO NOS CHUPANDO, AI NÃO DEU MAIS! ENTRIE NELA COM MEU CACETE QUE MAIS PARECIA DE VIDRO! A CADA ENRADA E SAIDA ELA GOZAVA! APROVEITEI! A COMI EM TODAS AS POSIÇÕES QUE PODIA!NÃO AGUENTEI E ENCHI SUA BUCETA DE PORRA! AOS BERROS E URROS GOZAMOS E FICAMOS ALI DESFALECIDOS! ACAMOS COXILANDO, DEPOIS DE UMA HORA ACORDAMOS MELADOS DE PORRA ELA FOI PRO BANHO, E EU FUI FICAR NA VIGILANCIA!
NA PARTE 2 CONTO O RESTO!