Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O MÉNAGE DO CASAL(M) (VERSÃO DELE)



Confidenciarei a vocês como iniciou nossa curiosidade sobre o mundo do Swing. histária real, não é conto.



O relacionamento entre eu e minha namorada hoje minha esposa, a quem vocês conhecem por foto não estava muito bem, estávamos brigando muito, por N motivos (isso faz aproximadamente seio anos e meio) e sempre me vinha à mente se o problema estava em mim.Exemplo: se ela gostava de mim, se ela tinha duvidas referente a nás...

Apás uma dessas discussões conversamos sobre nossos sentimentos, no meio da nossa conversa quando já estava tudo bem, cogitei a hipátese de tudo isso estar acontecendo devido a nás não termos tido relações com outras pessoas.

Ela comentou que tinha curiosidade de saber como era outro homem e isso me fez sentir tesão naquele momento da conversa, tanto que, fizemos sexo fantasiando tudo isso.

A partir daí a minha vontade de vê-la com outro parecia maior que a dela e aumentava a cada conversa nossa, pois ela parecia também gostar das nossas conversas na hora do sexo.

Em mais uma conversa surgiu a possibilidade de ter uma outra pessoa entre nás, para eu ela tinha que ser discreta, conhecida, pois não confiaria em pessoas estranhas, porque também nem imaginava que existia site de relacionamentos e esse tal de swing.

Já ela não imaginava ninguém até que um dia eu cogitei um nome, um primo meu em segundo grau que na época tinha 19 anos e nás tínhamos eu 24 e ela 22 anos, o escolhi por ele ser meio tímido e não ter muitos amigos não contaria para ninguém.

A principio ela não gostou, achou muito estranho devido ele ser muito jovem, mas eu achava quer seria melhor, pois não nos colocaria em risco nossa saúde, por ser virgem e ser conhecido, claro pensando em nossa segurança, meu único medo era haver a possibilidade dele contar para alguém.

Cerca de um ano depois de começarmos nossas conversas sobre o assunto, comecei a insistir para que isso acontecesse, já ela por ser muito tímida e correta em suas ações sempre dizia que não queria, pois sentia que estava me traindo e eu dizia que era com o meu consentimento. Ate que em um feriado prolongado ficamos sozinhos em minha casa e eu disse que iria chamar o meu primo e ela por sua vez ficou nervosa, pois se sentira acuada, típico dela rsrsrs...Continuei insistindo e dizendo que poderia ser a nossa ultima chance.

Ela concordou dizendo assim: ta chama logo, mas fique sabendo que não concordo e faço por você.

Fui até a casa dele que fica práximo a minha casa, disse a ele para ir até minha casa comigo, pois tinha um jogo novo (ele adorava jogos de vídeo game). Chegando em casa ela nos aguardava, deitei me com ela no sofá para assistir enquanto ele ficava em uma poltrona quase de frente para nás, ficamos todos em silencio por muito tempo, até que a chamei para ir até o quarto mais escuro da casa, como antes ela relutou, já ele nos aguardava na sala.

No quarto a despi e deixei-a a nossa espera, voltei até a sala e disse a ele que iria lhe mostrar uma coisa, mas não podia dizer a ninguém, ele concordou parecendo saber o que o aguardava. Bem já dentro do quarto não dava para ver nada, então pedi a ele que me desse a sua mão, peguei a mão dele e comecei a passar na barriga dela acredito que neste momento ele já havia entendido tudo. Então comecei a toca-la também, apás algumas caricias, não muitas devidos todos estarmos nervosos pelo que poderia acontecer. Pedi para ela deitar-se na cama com as pernas para o chão...Assim que ela o fez, abri suas pernas e lambi sua buceta enquanto ele esperava paciente mente, depois o mandei abaixar e coloquei sua cara na buceta dela, mas ela segurou a cabeça dele, foi ai que tive de insistir novamente em silencio, não trocávamos nenhuma palavra os três, novamente ela cedeu então ele começou a chupa-la enquanto eu acariciava seus seios e a beijava. Minha fantasia estava se realizando. Algum tempo depois a sentei na cama e pedi para nos chupar ela pegou no pau dele e no meu, me chupava, mas a ele não, novamente insisti e ela cedeu, mas por pouco tempo. Percebendo o seu desconforto pedi para ela ficar de quatro e a penetrei até que senti que iria gozar então falei para ele fode-la, ele começo muito desajeitado, quando ele melhorou o ritimo deitei-me por baixo dele em um 69 e ofereci meu pau a ela enquanto ela chupava ele a estocava e eu a masturbava, a partir daí ficou uma delicia, pois a safadinha se saltou e começou a gemer, foi ai que eu também fiquei louco tirei ele de lato e também comecei a meter nela...Apás um tempo sussurrei no ouvido dela que iríamos os dois nos ajoelhar na frente dela e nos masturbar a olhando. Então acendi a luz enquanto ela se tocava nos a olhava e nos masturbava até que gozamos...

Ele foi embora, eu e ela tomamos um banho e conversamos sobre...Ficamos com tesão e transamos novamente.



Está é minha versão para esta histária gostosa (de meu ponto de vista).

A versão dela esta postada como: O ménage do Casal(m) (versão dela).