Vou começar este relato me descrevendo por alto, sou morena clara, 1 66 de altura e sou gordinha. Desde criança sou tarada e já com seis anos era comida por meus irmãos....hehehehehe
Mas meu conto começou em uma festa, estava eu e minha amigas bebendo e conversando e dançando um bom forrá quende de repente chegou um amigo meu de infância, ele estava casado e eu nem dei muita atençao.Mas ele passou a noite me comendo com os olhos, eu resolvi brincar um pouco com ele, e falei: Se eu não namorar com alguém até as 2 da noite vou pra casa...Ele me respondeu :Com tanto homem te comendo com os olhos. Falei: Onde?
Ele respondeu: do lado da mesa tem um...
Fiquei exitadissima com isso, pois sou louca por homem casado.E não falei mais com ele no resto da noite, mas ele não saio da mesa pra nada...Depois que chegou as duas horas ele me falou:Já chegou as duas horas e vc não namorou com ninguém, eu já vou pra casa, vc quer ir comigo, te dou uma carona.
Eu falei que iria e fomos para o carro, quando chegamos no carro que eu entrei ele já foi logo pagando na minha mão e dizendo: Eu não posso terminar uma festa destas sá e nem posso deixar uma mulher desta tb.
E parou o carro e começou a me beijar, parecia que iria me comer, ele comelou a me amassar os seios e não suportou e acabou rasgando minha blusa.Falei pra ele se acalmar e foi descendo a cabeça até chegar no seu pênis, e como era lindo ele.
Esta louco pra ser chupado..e eu manei como nunca nele, enfiava até na garganta e ele ficou louco e falou :quero vc agora mas não suporto chegar em um motel, eu tirei minha calcinha e dissi, não precisa...Sentei em seu pau e enfiei dentro de mim até não sobrar um centímetro e comecei a galopar ...ele me mordendo os seios....
Ele gozou dentro de mim e como eu gosto de transar sem camisinha. Quando ele se recompos seu pau começou a ficar duro dinovo. Eu falei:Agora no meu rapo meu raparigueiro sem vergonha,,,,Melei o pau dele com saliva e Posicionei meu rabo e sentei nele.Bem devagar pois ele tinha um pau muito groso, mas eu adoro esta dor....e enfiei até sentir ele perto do meu estomago.e galopei e galopei. Até ele encher meu cuzinho de porra, depois ele me levou pra casa toda arrombada e feliz.
Depois eu conto como dei o rabo no meio da rua pra todo mundo ver.
Beijos