Eu sou Anita e somos casados há alguns anos. Já havíamos estado num clube de casais aqui do Rio e tínhamos conhecido um casal muito interessante. Podemos dizer que éramos iniciantes. Quando conhecemos esse casal, tínhamos dado um beijo trocado e depois comentei com meu marido que o beijo era muito bom e que o marido parecia ser muito gostoso.
Numa noite, voltamos a esse clube e, antes de entrar, falei pro meu marido que se o encontrasse lá, daria um beijo nele logo de cara. Eu estava usando uma roupa que meu marido adora, uma sainha branca sem calcinha e uma blusa semitransparente que faz com que eu vire o centro das atenções em qualquer lugar que eu entre. Meu marido disse que não e, embora eu tenha insistido, ele continuou dizendo que não queria. Entramos, tomamos um drink e resolvemos ir ao segundo andar observar o movimento. Quando chegamos na escada, encontramos o nosso amigo gostoso descendo a escada. Nos cumprimentamos normalmente mas nenhum dos dois tomou qualquer iniciativa. Quando olhei pro meu marido, vi um ar de consentimento. Diria até que de incentivo. Começamos a nos beijar ali na escada mesmo e meu marido veio por trás e eu me deliciando no meio dos dois.
Nosso amigo de repente se abaixou e começou a me chupar, coloquei a perna no degrau para me arreganhar mais e sentir melhor aquela chupada gostosa. Fiquei comletamente molhada e nosso amigo levantou dizendo: "QUE BUCETA GOSTOSA!". Meu marido riu e disse que era o que ele sempre me dizia. Com exceção do meu marido, ninguém ninca tinha me chupado tão gostoso. Fiquei doida de tesão. Mas não passamos disso. Voltamos para pista, dancei um pouco com nosso amigo e tive oportunidade de pegar um pouco no seu pau duro.
Eu e meu marido voltamos para casa e ele ficou doido de tesão comigo dizendo o que tinha achado da chupada de nosso amigo e também do seu pau. Até hoje me arrependo de não ter trepado com ele naquela noite. Mas eu meu marido trepamos muito e gozamos muito gostoso.