Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A GATA DO BOQUETE FANTÁSTICO

Tinha um amigo meu que saia com uma Japinha mestiça e um dia ele me disse que ela tinha uma amiga que era um loiraça e tanto e que era bastante gostosa e que era sá jogar a coisa na mão dela que ela fazia o show rolar.

Fiquei meio desconfiado pois pensei como uma gata desta estaria disponível num sábado a noite. Marcamos a noite meu amigo foi com o carro dele e eu com o meu. Chegamos lá a Japinha saiu da casa dela e junto com ela veio uma loiraça de 1,75 m com uma bunda escultural e um peitinho fantástico daqueles bem redondinhos com o biquinho saltando pra fora. Ela estava vestida com uma calça preta coladaça e eu fiquei de pau duro sá de comprimentá-la. Ela me deu um beijo bem carinhoso e entrou no meu carro. Fomos até um barzinho bem aconchegante na serra e escolhemos um local bem escurinho a luz de velas e ficamos tomando umas e conversando sobre vários assuntos. Meu amigo já estava bem enturmado com a Japinha e ele derrepente disse que ia descer até uma ruazinha deserta e que depois nos veriamos. Ela chegou mais perto de mim e começou alisar meu caçete e disse que eu parecia ser bastante legal e que nás iriamos nos dar muito bem pois gostava de cara moreno grande e alto (tenho 1,87m e sou forte) pois geralmente estes tipos de caras eles tem um cacete bem apetitoso. Eu puxei ela para perto de mim e dei um beijo na boca e comecei chupar seu pescoço. Vou chamá-la de Sueli, ela estremeceu toda e sua pele arrepiou gemendo baixinho e disse para sairmos dali e irmos até um local mais aconchegante. Pedi a conta e fomos correndo para o carro. Minha idéia era ir até um motel e aproveitar a aquela gata por inteira mas não deu tempo pois ela foi desabotoando meu ziper e alisando meu cacete.Fomos até um ruazinha sem saída perto do barzinho e parei o carro e ela já veio para cima e começou batendo uma punheta deliciosa. Ela tinha toda uma estratégia para deixar um cara louco. Eu gozei muito e ela começou lamber a cabeça do meu caçete e chupou ele por um bom tempo e eu fiquei enfiando o dedo no cuzão dela e que cú e alternava entre o cuzinho e a buceta. Gozei novamente e muito e a gostosa vadia lambeu todo meu leitinho e me deu um beijo na boca. Ela foi a mulher que mais prazer me deu até hoje.

Eu sentei no banco dela e a empurrei contra o vidro e ela falou voce vai me melar toda desse jeito. Eu disse então vamos tirar esta calça. Ela estava com uma calça preta justa que mal cabia nela e eu arranquei toda a calça dela e vi uma tanguinha minúscula e fiz ela ficar de costa para mim de frente para o vidro. Empurrei a calçinha dela de lado e já ia enfiar naquela buceta suculenta e úmida. Porém ela não deixava de jeito nenhum pois disse estar reservando para o futuro noivo. Eu imaginei que ela estivesse brincando pois ela era bem gulosa e mal nos conhecemos e já pegou o meu pau e chupou com uma maestria. Mas na verdade ela não estava não e ela me ofereceu o cuzinho em troca. Eu fiquei louco pois a bunda dela era grande redonda e dura e eu tava pensando mesmo em comer o cú mas como era o primeiro encontro fiquei meio sem jeito pois sou tímido. Ela arrebitou a bunda e eu chupei o cuzinho dela melando todinho. Peguei o KY no porta luvas e untei com muito carinho e fui penetrando lentamente aquele cú rosado segurando sua cintura com muita força e enfiei os 25 cms todos e ela rebolava e gemia como uma cadelinha no sio e enquanto isso acariciava a xaninha dela. Foi uma noite fantástica e que noite. Eu gozei muito no cuzinho dela e beijava ela de costa e mordia o pescoço dela e ela gemia gemia desesperadamente. Eu virei ela para mim e comi seu cuzinho novamente na posição de frango assado. Foi um show. Nos beijamos muito muito e depois levei ela até sua casa. Ela me deu um beijo e me chamou de xú e disse amanhã tem mais. Domingo prometia também mas isso fica pra depois. Eu na verdade nunca namorei com ela de fato mas saimos muitas vezes descompromissados e metemos muito mas sempre eu era agraciado com um boquete e o cuzinho. Eu entendi que para comer a xana tinhamos que oficializar o namoro e talvez até um noivado mas eu nunca esquentei e depois acabei conhecendo outras e nosso relacionamento quando nos encontravamos era muito louco porém sem compromisso.



Se você é mulher e quer um relacionamento descompromissado me manda um email.