Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PEDIU DINHEIRO E GANHOU UM CÚ

Não é bem um conto pois aconteceu a alguns minutos atrás. Hoje eu descobri que eu gosto muito de putaria. Estava voltando para casa a pouco de um encotro com uns amigos e cheio de tesão encubado.

Um garoto de aproximadamente uns 19 anos, moreno, bermudão florido e camiseta mostrando os braços musculosos veio na minha direção. A rua estava deserta e escura e eu achei que fosse ser assaltado mesmo percebendo que ele não tinha nenhuma cara de assaltante.

Ele me pediu dinheiro para pegar un onibus e eu respondi na lata. Depende. To muito afim de chupar um pau. Se colaborar, te dou dinheiro até pra pegar um taxi. Ele, mandou um "Já é!" muito gostoso q eu fiquei excitado na hora. Andamos até os fundos de um posto de gasolina. Ele encstou na parede e disse: "O problema vai ser fazer ele ficar duro" e abriu a bermuda colocando pra fora um pau lindo, vermelhinho e cabeçudo. Ajoelhei e cai de boca. Modestia parte, mandei um boquete muito bom pq o pau dele endureceu imediatamente na minha boca. Ele copmeçou a gemer e disse: "Agora quem tá excitado sou eu. Vira que eu vou comer tua bunda". Nem acreditei naquilo. Virei de costas, ele mesmo empurrou meu short pra baixo, e meteu com tudo. Quase não deu tempo de eu tirar uma camisinha da carteira e dar pra ele. Meteu com força e as vezes fazia bem devagar passando a lingua por trás na minha orelha e falando que nunca comeu uma bunda tão gostosa.

Quando disse que queria gozar, falou que queria que fosse dentro da minha boca. eu perguntei se ele queria que eu engolisse, cuspisse ou degustasse. Elwe disse que eu podia escolher.

Hoje eu cuspi mas peguei o celular dele e combinamos que da proxima vez eu terei que degustar. Não vejo a hora.

Ele saiu de lá feliz pois teve uma foda muito gostosa e ainda por cima ganhou uma grana legal e merecida.

Quem quiser fazer um contato pra marcar uma sacanagem, malfoy@ubbi.com.br. Não como. Sou totalmente passivo.