Ele estava caminhando pela rua em direção a sua casa cansado depois de um dia de trabalho, não a via a hora de um banho quente e uma cama para descansar.
Chegando em casa a banheira já estava preparado um banho quente com muita espuma, um banho revigorante, rapidamente tirou a roupa e entrou na banheira mau sabia o que lhe aconteceria.
Entrou na banheira e se assustou quando sentiu algo entre suas pernas, era ela a vizinha morena, alta, um corpo de dar inveja, uma bunda dura e grande, seios fartos, ele nem acreditou, pois desejava aquela vizinha há tempos.
Ela suavemente começou a beijá-lo e a cariciar sue pênis aquela boca carnuda ele nunca tinha imaginado o quanto ela beijava bem. Vagarosamente ela mergulhou e começou a chupar o seu pênis, nunca ninguém havia chupado ele com tanta vontade como ela o chupava. A língua dela se enroscava no seu pênis como uma cobra, colocava-o todo 30 cm de pênis na boca inteirinha me levando a loucura.
Pensei que ia gozar na boca dela, como ela chupa bem, então ela se levantou e eu a virei de costa pra mim e comecei a chupar aquela buceta toda molhadinha enfiava a minha língua o mais fundo possível e ouvia ela pedir mais, lambe mais. Então enfiei o dedo na sua buceta e ela gemia tão gostoso que aumentava meu tesão, comecei enfiando 1 dedo e quando vi que ela estava gostando coloquei 2 e ao mesmo tempo passava minha língua naquela bucetinha molhadinha sá pra ouvir ela pedir mais.
Virei ela de frente pra mim a comecei a chupar seus seios, eles eram enormes quase não cabiam na minha boca, chupei o bico dos seios, mordi, lambi, então fiquei de pé e enfiei meu pau na boca dela. Ela adorava chupava meu pau como se fosse um sorvete, então a tirei pelos cabelos da banheira e joguei-a na cama que visão maravilhosa aquela mulher deliciosa que todos queriam comer estava na minha cama comigo me chupando enfiando minhas bolas na boa, me obedecendo como uma verdadeira putinha.
Então abri as pernas dela e coloquei meu pau duro na buceta dela e comecei a bomba e ela gritava e gemia: “que pau grande, que delicia me fode vai, enfia tudo não sabia, como você era tão bom.”Ela mau sabia o que ia acontecer.
Amarrei-a na cama e enfiei meu pau na buceta dela que já estava toda molhadinha, enfiei sem dá meti meu pau naquela putinha como eu fazia nos meus sonhos e ela gritava mais, mais, quero mais. Então dei aquela lambida no cuzinho dela e enfiei minha rola com tudo.
Coloquei-a de quatro e meti minha rola no cú dela com tudo, aí que o tesão começou, ela começou a gritar pedindo para parar pois nunca tinha dado o cú coloquei todo meu pau no cú dela e comecei a bomba e a ouvir ela pedir “não devagar, com calma vai com calma é minha primeira vez” .Então eu disse a ela pra relaxar que ela ia gostar e quando começou a relaxar ela começo a gemer e a pedir mais para que fode-se seu cú que ela não sabia que era tão bom.
Foi quando ela começou a gozar, seu gozo escorria pelas pernas e eu fodia mais ainda seu cuzinho com gosto, metia com toda a minha força e quando fui gozar...
O despertador tocou, pois era hora de levantar pra trabalhar então tive que me arranjar sozinho.