Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ELA DEU E EU GOSTEI.

Sou casado há quatro anos com uma mulher maravilhosa, a Francis. Eu com 35 anos e ela com 29 anos, sempre nos damos muito bem e compartilhamos tudo entre nás dois sem segredos do que se gosta ou se pensa de qualquer coisa no dia-a-dia. Isso nos faz cada vez mais unidos e solidifica cada vez mais s nossa relação, que sempre foi muito boa, seja na mesa, na rua ou na cama.



Na cama sempre fomos muito bem e sempre tivemos a imaginação fértil, adicionando muitas fantasias nas nossas transas, que, como sabemos, todo relação precisa de inovação para não cair na rotina e ser boa sempre. Entre nossas fantasias sempre usamos a criatividade, incluindo lugares, filmes que alugamos, situações, ingredientes diversos e também outras pessoas, o que sempre nos inspira e excita muito. Ela sempre se excita quando incluo outra mulher na fantasia e ela incentiva pra que eu tenha o máximo de prazer e, eu, também vou a loucura quando transamos e ela fantasia a transa como se estivesse transando com outro cara, inclusive pessoas conhecidas nossa.



Ela é muito bonita e gostosa e chama a atenção de muitos homens e sempre leva cantadas por onde anda. Qual não foi a minha surpresa quando um dia ela me falou que um amigo nosso, que também é casado, andava se insinuando pra ela. Conhecemos o casal e, a mulher dele, que é muito recatada, tem amizade com a minha mulher e como todas as mulheres de vez em quando conversam sobre o relacionamento de casal e etc. A minha mulher, assanhada como é, sempre tentou apimentar mais a conversa das duas mas a amiga sempre se limitava a dizer que o nosso amigo era meio exagerado e muito safado e que ela as vezes o reprimia pois ela é muito tradicional no sexo.



No Início fiquei desapontado e meio chateado com isso mas disse a ela pra levar na esportiva sem criar caso com isso. Ele continuou insistindo a avançando o sinal com ela e não demorou muito pra incluirmos esta situação em nossas fantasias e trepar deliciosamente com ela fantasiando o nosso amigo safado metendo nela. Como ela não reprimia as investidas dele ele, passou a ir em nossa casa visitar-nos, porém sempre quando ela tava sozinha e aproveitava para ser mais ousado com ela, que sá o chamava de safado e que a mulher dele era muito inocente por não desconfiar dele; quanto a mim ela dizia que não sabia qual seria a minha reação se descobrisse as cantadas dele e também ameaçava contar pra mulher dele o que ele tava fazendo. Ele chegava a ficar olhando a bunda dela e eu é que era felizardo de poder desfrutar de tudo aquilo e etc, o que deixava ela com tesão com tanto desejo da parte dele.



Na terceira visita dele, com ela sozinha em casa e sem ninguém por perto ele percebendo que ela não reprimia ele resolveu ariscar... agarrou ela por trás na cozinha e encoxou ela contra a pia. Ela, segundo ela falou, tentou se desvencilhar dele mas foi em vão, logo ela sentiu o tamanho do pau dele esfregando em sua bunda e pode sentir que não era pequeno. Ele, enlouquecido de tesão tirou pra fora do calção de colocou por debaixo do vestido dela, esfregando na bunda e massagenado a bucetinha quente como brasa. Quando ele percebeu que ela estava molhada afastou a calcinha dela e foi tentando colocar a cabeça... até que conseguiu.... claro que a essa altura ela não relutava mais.

Quando começou entrar ele segurou ela firme e começou a falar coisas do tipo:

- Putinha gostosa, sente essa rola... faz tempo que eu desejava enfiar ela nessa buceta gostosa... sente uma rola de verdade nessa xaninhna, pois eu sei que a do teu marido é bem menor, eu via quando agente jogava futebol e todo mundo tomava banho no vestiário.

Com a metade dentro ele desafiou:

- e agora, você não quer fugir de mim... pode fugir se você quizer. Disse isso enquanto soltava dela. Ela ficou quieta e disse: enfia o resto seu filho da puta... faz o que você quizer.

Ele: isso safadinha é assim que se fala,

Ela disse que nunca tinha sentido uma rola tão dura na bucetinha que quanto mais ele enfiava ela queria mais e não demorou muito a começar a gozar e urrar na pica dele.

Ele: e agora putinha, você vai falar pra minha mulher..., vai dizer a ela o quanto ta gozando nessa rola?? Você está traindo sua amiga, está pedindo pro maridinho dela te enfiar a rola que era sá dela...

Ela: e você seu tarado, ta comendo a mulher do seu amigo dentro da casa dele, ta enfiando essa rola gostosa na mulher dele, me fazendo de putinha...

Ele: agora ele é corno e eu to adorando comer a mulher dele, agora você var sempre ter essa rola pra te satisfazer.

Ela: faz tempo que eu também queria essa rola, tua mulher já tinha falado que era grande e gostosa, vem pro quarto vem comer a mulher do seu amigo na cama dele vem...

Depois que ela de pra ele ela ficou ainda mais tesuda e mais safada e até mesmo passou a gostar de levar na bundinha, coisa que ela sá fazia uma vez ou outra antes de ele comer a enrabar ela... coisa que ele faz sempre já que a mulher dele não dá a bundinha de maneira alguma.



Ela me contou tudo três dias apás tudo ter acontecido e me deu um tesão enorme com tudo isso. Eu mesmo não acreditava que estava ali metendo na minha mulher enquanto ela de contava detalhes de como tinha gozado na rola de outro.

Não mudei meu comportamento com ele e até hoje ele continua fazendo minha mulher delirar na rola dele e , sempre na nossa cama...ela prefere assim pois não há comentários e nem o risco de outras pessoas verem. Isso aumenta o tesão dela e dele.

O resto conto depois...