Tinha apenas 19 anos quando conheci o Carlos, meu nome é Bia, minha mãe trabalhava muito e em certo tempo a empresa exigiu que seus empregados tivessem pelo menos as noções básicas de informática. Com isso minha mãe decidiu chamar um professor de informática para dar aulas particulares em casa pra ela, ate então eu nunca tinha visto o “tal professor”, no primeiro dia de aula eu não estava em casa, e cheguei apos a tal aula começar... Fui até o quarto onde o pc ficava para falar com a minha mãe, e ao ver ele pela primeira vez eu não liguei muito, pois eu era apenas uma garota de 19 anos e ele já tinha quase uns 20 anos na época. Apás algumas aulas percebi que o Carlos ficava me olhando e como eu era muito tímida ficava toda vermelhas e sem jeito.
Certo dia minha mãe iria ter aula, mais como o meu irmão passou mal, ela não teve tempo de avisar ao Carlos que não iria fazer aula naquele dia, e fiquei em casa sozinha pra avisar ele quando ele chegar que não iria ter que dar aulas. Quando deu 5 horas da tarde ele chegou para dar a aula pra minha mãe, falei para ele que minha mãe não estava porque o meu maninho tinha passado mal, ele ficou me olhando de cima em baixo e eu sem jeito falei que teria que entrar, então do nada ele me segurou e me beijou, quando parou de me beijar perguntou se foi bom, e eu toda sem jeito disse que sim! Ele foi embora e eu entrei pra dentro toda assustada, nervosa, porque eu não esperava aquela reação dele, sá que ao mesmo tempo eu estava excitada e com vontade de fazer aquilo dinovo.
Apás esse dia nada mais foi igual, eu ficava esperando e contando os minutos para que desse a hora da aula, eu fazia questão de acompanhar ele ate o portão, apás alguns dias surgiu um em previsto, e minha mãe teve que sair, para resolver algumas coisas na cidade vizinha para a minha alegria né ^^, e o melhor de tudo era dia de dia de aula e eu ficaria sozinha ficaria sozinha em casa, e pra melhorar eu não avisei o Carlos que minha mãe teve que sair, pois eu estava com muita vontade de ver ele. Coloquei uma míni saia e uma blusinha fina sem nada por baixo e fiquei esperando ele chegar, quando a campainha tocou, fui logo ver quem era, e pra minha alegria era ele o Carlos, sem falar nada fui logo beijando e passando a mão em seu pau, quando ele me segurou e me perguntou bem nervoso se eu estava loca? Sua mãe pode ver! Disse ele, fiz carinha de safada e sem dizer nada o puxei para dentro de casa, ele ficou me olhando e me perguntou sobre minha mãe, eu toda contente respondi que estava sozinha, livre e solta pra me realizar com ele, sem dizer mais nada ele me agarrou e começou a me beijar, me levou para a sala de casa e me deitou no sofá fazendo assim com que minha saia subisse, ao ver que eu estava sem calcinha ficou todo excitado e descontrolado, começou a tirar minha roupa me deixando toda pelada ali mesmo no sofá, com as sua mãos começou a acariciar minhas coxas, minha barriga, meus peitos ate que ele começou a acariciar minha raxinha. Fiquei excitada e sem notar soltei um pequeno gemido de prazer, ele tirou a camisa e abriu o zíper da calça para que eu pegasse seu pau e começasse a bater uma punheta pra ele, pois seu pau já estava duro e muito grande, atendi o seu pedido enquanto eu batia para ele, ele começou a chupar meus peitos e as acariciar o meu grelinho, fui ao delírio gemia muito, pois estava muito gostoso e ate então eu nunca tinha experimentado algo desse tipo.
Ele começou a passar o seu pau em minha raxinha, eu estava doidinha de tesão quando senti que ele estava encaixando o pau na minha raxa, fiquei com medo, pois eu era virgem, ele me beijou e pediu pra que eu ficasse calma, devargarinho começou a enfiar, eu gemia muito, pois seu pau era muito grosso e a minha raxinha era virgem e apertadinha, apás alguns minutos eu ainda gemia muito, mais não de dor e sim de prazer, tirou o seu pau da minha raxinha e fez com que eu ficasse de 4 para ter uma visão mais ampla da minha bucetinha, ajoelhou e abriu bem as minhas pernas, abaixou a cabeça e começou a chupar a minha raxinha, suadinha... Aquilo foi maravilhoso, quanto mais ele atolava aquela língua gostosa, meu tesão aumentava, fazendo assim com que eu rebolasse em sua boca, quis retribuir e fui logo colocando seu pau em minha boca, suguei o Maximo que pude a sua pica ele ficou doido de tesão, começou a bom bar em minha boca enquanto eu acariciava suas bolas, ele gemia muito, logo em seguida pediu para que eu dinovo ficasse de 4, colocou seu dedo em minha rodinha, deixou ele todo molhadinho e larguinho, e com carinho foi enfiado se pau em meu cuzinho, doía muito, pois meu cu era apertadinho e virgem, bombava de vagar e acariciava minha bunda, passando alguns minutinhos não doía mais, a única sensação era o tesão que isso causava, eu gemia como uma louca e rebolava muito ate que por fim ele gozou deixando meu cuzinho todo meladinho, tudo aquilo foi tão bom que mal havíamos acabado e já estávamos combinando mais um encontro desses =D, mais isso é outra histária... ^^