Fazendo um favor a mamãe
Oi, pessoal, meu nome é Túlio. Tudo começou quando eu tinha de 19 para 19 anos,
nesta epoca já tocava muita punheta, pra todas as mulheres que eu vise e achasse
gostasa até para minha irmã e mãe. Meus pais apersar de morarem juntos não tinham
relação sexual, a muito tempo, e moravam juntos sá de aparencias.
Eu passei anotar isso pois via sempre que dava minha mãe se masturbando no banheiro pela brecha da fechadura, e eu aproveitava para tocar uma vendo
ela batendo uma gostosa siririca. Minha mãe tem 1,60m e pesava 78kg e tinha 38.
Era gordinha mas gostosa. Essa sacanagem de de ver minha mãe se tocando durou uns
1 anos +-, e melhorou depois que meu pai saiu de casa e levou minha irmã com ele.
Toda manhã e toda noite quando ela se levanta e ia dormi tomava banho e se tocava
e eu tb. O tempo foi passando e minha mãe já não era mais a mesmo tinha engordado +- ums 13kg. E eu já não tinha mais tezão por ela. Porem quando tava na secura ai olhar e bater uma tb. Um certo dia ela passou a se mastubar no quarto e a suar uma maralhão "vibrador" de uns 16cm. e bem groso. Eu já tava com pela pois a anos quase decada minha mãe com tanta secura não tinha um macho para mata-lhe a secura.
Então um dia comprei 5L de vinho e resolvi tomar com ela e deixa-lhe esperta. Na vedade exagerei na dose e ela ficou um pouco passada tive até medo que ela não fosse se masturbar. Quando foi dormir fique a ver se ela ia se masturbar no banheiro o q não podia para os meus planos. Ela foi para cama e depois de um certo tempo começou a se tocar deixe ela se envolver no desejo e de pau duro entrei no quarto sem que ela notasse e quando me viu já estava perto dela, batendo uma tb.
Então falei para ela,
- Deixe eu te ajudar.
- Você é doido.
- Não to com pena de Sra. a anos não sabe o que é um pau de verdade.
- Peque me masturbe e se masturbe, se não lhe der tezão vou embora.
Ela pegou o meu pau e já foi dando um genido e se tocando e me tocando tb. Ela logo gozou e pediu para eu deita na cama com os pes virado para a sua cabeça e continuou a tocar-me e a se tocar. Então para ve se me almentava o tezão tomelhe o caralho "vibrador" e começei a bomba-lo nela e as vezes bricava com seu critore com o meu polegar. ele ia a loucura e gozava feito uma cadela. Depois de umas 3 ele pe colocou em pe fora da cama se sentou e falou agora vou de recompensar da melhor maneira que eu posso filho. e começou a pagar um boquete delicioso. Então gosei em sua boca. Ela falou para me agora vc vai me fazer este favor sempre viu filhinho e ficamos nesta sacanagem por 2 semanas e depois as coisa foram aumentado ela queira mais. Eu passara a dormir com ela e a brincar 2 a 3 vezes por semana.
Em nossas conversas ela falou q meu pau era muito grande e grosso e que não aguentava aqui se fossemos um dia ter penetração. Eu dia muito puta da vida, sá naquela de chupada e punheta, resolvir fudela de vez comer mesmo. Butar pra "F".
Eu brincava com ela pensando em outras mulheres então uma noite fomos dormir. Depois de muito saros e ela ter dado uma gozada. Foi para dentro de suas pernas e me encaxei, ela logo tentou me empedir e dizendo não podemos fazer isso. Então eu falei, esta buceta vai ter hoje um pau de verdade, sua puta velha. Pode sentr como tava apetada sua xoxota, na 1a. estocada, ela tentava se sair maa não dava e na 2a. estocada ela já não tinha a mesma reação e soltou um gemido e disse não coloca toda não, eu não aguento, filho, fiz que não ouvi e soquei pela 3a. vez, meu pau de 19cm entrou ate as bolhas e ela meia a gemido de prazer e dor ela gozava. Ao meu vai e vem frenetico tirava e atolava toda. Quando tava perto de gozar me atraquei a ela e falei no seu ouvido vou te encher de pora sua puta velha te concentra e sente um pau de verdade vibrando dentro de tua buceta, mamãe e gozei feito um bicho, quero dizer nás gozamos. Fudi sua buceta mais 2 vezes na mesma noite. Depois desta noite ela não me procurou mais, eu a quem procurei outra noite para fuder seu cu. Esta historia eu conto depois. Isso já são 4 anos de favor para a minha puta velha mamãe.