Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DP NA XOXOTA DA NAMORADA

Olá pessoal , eu e minha namorada já tinhamos realizados agumas fantasias , mas esta foi a mais recente.

Primeiramente deixe-me descrever a Lu , ela tem 28 anos moreninha, 165m peitos grandinhos com mamilos rosados e uma bundinha média proporcional.Eu tenho 30 anos , 85kg corpo médio e rosto legal.

Bem tudo começou quando tivemos a idéia de trepar com outra mulher , conversamos bem e saímos por duas vezes com garotas de programa , as duas lindas e selecionadas, foram trepadas muito gostosas. Aí nesta mesma época durante as negociações obviamente surgiu o assunto dela trepar com outro cara e ela disse que até o momento não estava afim . Eu disse que poderia rolar quando ela quisesse porém com duas condições , que eu escolhesse quem seria e de fazermos uma DP na bundinha e na xoxotinha dela pois eu não ía aguentar sá ficar olhando ela dar e queria fode-la ao mesmo tempo, aí também já engatilharia a idéia para comer a bundinha dela, pois ela não curte anal e nunca quiz fazer. Então ela disse que dificilmente ía querer algum dia pq já tinha tentado anal com um antigo namorado e não tinha gostado. Então o tempo passou e não comentamos mais nada. Até um dia estarmos num barzinho meio altos quando ela disse que aquele dia estava com muito tesão e aceitaria trepar com 2. Então eu disse tudo bem , mas lembra do trato? Ela disse: - arranjei a solução amor , vocês colocam os dois paus ao mesmo tempo na minha buceta, exatamente com essas palavras. Nossa , fiquei de pau duro na hora e perguntei umas três vezes se era sério e ela disse que sim e perguntou o que eu achava. Aceitei na hora e a partir daí começamos a ver os detalhes. Somos autônomos e viajamos bastante principalmente para o interior do Paraná, aí dei a idéia de acharmos algúem na práxima viagem e ela topou.

Comecei a pensar e ver como seria com ela então. Ela tem uma bucetinha sempre bem aparadinha e bem apertadinha e disse: nossa amor , mas a sua xoxota é tão apertada, vamos ter que treinar antes sozinhos. A partir daí as trepadas foram ficando apimentadas e cada vez que eu colocava a pica nela ía forçando um dedinho junto e ela comentava. Viu como cabe amor é sá por com jeitinho, até eu colocar dois dedos juntos com o pau. Finalmente chegou o dia da viagem e conversei com ela sobre o perfil do felizardo. Ela disse : amor tem que ser um cara com pau normal ou pequeno e concordei, ao contrário de muitas mulhres ela nunca teve interesse naqueles negões com pau enorme dos filmes pornos e da internet.Minha pica tem 17cm e bem rosadinha , ela sampre adorou e disse então amor quero um pau rosadinho e parecido com o seu, pode ser menor , maior não gosto. Aí e pensei que podeíamos pegar um moleque novo do interior e bem cabação, daqueles que sá comeram cabras e disse p ela. Amor se aranjarmos um carinha novo vai ser melhor , se ele nunca tiver comido ninguém pode foder vc sem camisinha até (sempre tivemos muita preocupação com isso). Ela adorou então comecei a bolar um plano cabuloso para passar a conversa num rapaz desses. Inventei que falaria p ele que eu era ginecologista e que minha namoradinha estava tratando de um probleminha na vagina , que era muito fechada então todos os dias colocavamos um pau de borracha junto na xoxota mas haviamos esquecido em casa e ela precisava disto, isso também iria me dar abertura para saber o tamanho do pau, pois jamais ía ficar olhando o pinto dos outros em banheiros p escolher né. Quando contei isso a ela ela riu tanto que chorou e duvidou que eu convencesse

alguém disso. Eu disse que seria fácil quando o sujeito visse o tezão de mulher que ela é.

Chegamos na primeira cidadezinha no começo da tarde , morreendo te tezão os dois. Fizemos um lanchinho no hotel e deixei a Lú lá e fui a caça. Disse p ela esperar com uma calcinha branca , sem sutiã e com uma calça de ginastica pink coladinha que ela tem .

Dei uma volta em alguns bares e pela praça mas não achei o que queria , até começar a entrar nas ruazinhas que íam p as roças. Vi um bar com dois caras de uns 40 e poucos anos e resolvi parar. Pedi uma cerveja com o dono e fiquei por lá uns 40 min, mas já estava pensando em sair pq aqueles caras não tinham nem de longe o perfil que eu procurava. Até que surgiu um rapaz de uns 19 anos, meio baixo e loiro da casinha anexa ao bar, peloque percebi era filho ou sobrinho do dono , era exatamente quem eu procurava p me ajudar a foder a Lú. Comecei a conversar com ele , perguntando se tinha muita mulher por lá e tal, até chegar no assunto de perguntar se ele tinha namorada ou já tinha comido alguma mulher. Ele disse que sá havia comido uma prima uma vez , mesmo assim não sei se era verdade.

Então coloquei meu plano em prática e chamei-o para ir até o hotel para ver se ele gostava da Lú. No caminho expliquei que não teria problema , que podia ficar tranquilo que eu não teria ciumes , que estavamos fazendo um bem p ela.

Chegamos lá a Lú estava como combinado e veio toda simpática nos recepcionar, safada. Aí abrimos umas cervejas e ficamos vendo tv , fui p debaixo das cobertas com aLú e ele ficou sentado meio afastado e um tanto nervoso.

Comecei a beijar a Lú e passar a mão nos seus peitos e falando baixinho no ouvido dela, tá preparada p dar a buceta p os dois? Ela sá gemia e concordava. Quando coloquei a mão na sua xoxota , percebi que estava ensopada como nunca, deixando seus pelinhos melecados. Ela agarrou meu pau que já estava p fora e começou a chupar, tirei o cobertor p que ele pudesse ver tudo.Aí tirei os peitões dela p fora e chamei ele. Vem chupa um que eu chupo outro , ele caiu de boca e começamos a mamar gostoso nos peitões da minha cadelinha no cio. Ela tirou o pau dele p fora enquanto eu tirava sua calcinha .Percebemos que a pica dele estava de acordo e latejando. Então eu disse: Amor chupe um pouco pau dele enquanto eu chupo a sua buceta. Ela ficou de quatro e eu atrás enfiando a lingua nela enquanto escutava o boquete forte que ela fazia nele. Fiquei com muito tezão e resolvi socar um pouco nela , entrou bem fácil , pois a xoxota taav bem molhada, mas logo tirei pq percebi que ía acabar gozando e ele também na boquinha dela, então finalmente chegamos a hora de meter os dois. Então eu disse: amor fica no meio que eu vou colocar por baixo e ele por cima de vc. Ela saiu de repente e veio desesperada de tanto tezão. Venham me comam logo os dois. Enfiei bem facinho por baixo e ele se posicionou em cima dela até ela ajudar guiando a pica dele com as mãos p a xoxota também. E foi entrando e ela gemendo , até entrarem bem as duas. Nossa senti aquela xana mais apertada do que nunca quando o pau dele estava lá , junto com meu , mechemos por uns minutos e ela gozando nos dois como uma putinha , até que senti que ele tinha gozado dentro dela e a porra escorreu da buceta dela até meu saco. Ele tirou o pau e comecei a socar forte até agarrar em com força e gozar também. Fiacamos por alguns minutos na cama , até ela se levantar e ir p obanheiro, mas antes fiz questão de passar a mão na buceta dela p ver como havia ficado, estavacompletamente encharcada de porra e ainda um pouco aberta. Aproveitei que ela entrou no banho e chamei o rapaz e deixe-o novamente no bar. Ele ficou desesperado e perguntou se podeia voltar lá , eu disse que não que qualquer coisa eu passaria no bar . No dia seguinte eu e a Lú seguimos viagem, satisfeitos por realizar mais uma fantasia.