Continuando o conto, subi com a Camila até o apto. de Carla, pois ela queria me dar o dinheiro da corrida e uma presente de recordação.
Ao chegarmos no corredor, Carla estava na porta pedindo pra que fizéssemos silêncio, pois sua mãe estava dormindo.
_Vamos lá pro meu quarto, que a minha irmã saiu , e na sala a gente vai fazer barulho!
Camila me puxa pelo cinto da calça mal fechada até o tal quarto; e Carla vem loga atrás, beliscando minha bunda. Entrando no quarto, Carla tranca a porta e Camila já me joga na cama, me despindo com rapidez , Velozmente, as duas tiram seus vestido e mostram toda a exuberânica de seus corpos deliciosos. Carla, a morena, mostra seu rabo monumental e redondo, baseados por um par de coxas grossas e roliças. Seus seios médios e bicudinhos , apontavam pro alto, como se fosse de menina.Sua cintura fina realçava sua bela bunda carnuda.
Carla não ficava a desejar em nada.Seus lábios carnudos não escondiam sua perícia em chupar picas. Sua buceta era volumosa, e seu grêlo sobresaía-se das belas vulvas carnudas e vermelhas.Seus seios grandes era uma atração à parte, com dois enormes bicos pontiagudos,que pareciam pedir belos chupões.
Já nú e deitado, elas avançaram juntas,se ajoelhando em meu caralho troncudo e amorenado(por conta,creio, de minhas raízes africanas).Centrímetro a centímetro, minha pica era altamente disputada por aquelas bocas gulosas e sedentas.Hora uma mamava minha cabeçorra vermelha enquanto a outra chupava minhas bolas com tesão. Trocavam de vez em quando e no caminho da troca de alvo em meu pau, suas bocas se encontravam para beijos torrenciais com suas linguas se entrelaçando adoravelmente.
Carla sobe em mim me proporcionando um maravilhoso 69.Sua buceta ensopada de caldinho do amor encharca minha boca, e minha lingua entra ferozmente entre suas belas vulvas até encontrar seu grelinho , que brilhava de tesão.Ainda disputando minha pica com Camila, Carla rebola frenéticamente em minha boca ,até que seu gozo vem agressivamente , chegando a me sufocar com sua buceta.
Seu gemido me enlouquecia, e decidi então tirá-las daquela posição e colocar Camila à minha disposição de 4 na cama.Me posicionei de pé atrás, e Carla,sem querer perder um sá momento de prazer, se instala entre minhas pernas, com sua boca e mãos, me ajudando a penetrar gentilmente minha piroca na bela buceta inchada de Camila.
Escuto um sussurro manhoso de Camila quando a cabeça toca em seus lábios. Carla ajuda segurando meu tronco e empurra meu caralho até que a cabeça some e ela diz:_Nossa! que delícia ver esse pirocão entrando assim!
_Aaiii, moço! que gostoso! Enfia logo esse puau todo em mim,enfia!_diz Camila,que já não aguenta mais de tesão Com Carla mamando minhas bolas. inicio um vai-e-vem forte, estocando o ventre de Camila, que logo goza feito uma louca.
Carla, percebendo que a amiga gozou, diz:_Agora eu quero essa piroca dentro do meu cú! Quero ele todo dentro de mim!_ e se posiciona de 4 ao lado da amiga , que se desmanchou na cama.
A bela bunda de Carla me provocaava um tesão indescritível!
Inciei as bombadas em seu cú, que agazalhou todo o meu cacête; e senti que logo o gozo viria com violência.
_Vou encher esse cú de leitinho, sua puta!!
_Aaiii,amor!!Enche o cú da sua puta de leite,enche!!
depois de umas dez bombadas, explodi em gozo naquele lindo cú!
Camila já dormia formosamente; e Carla, então, me propôs dormir com elas.Não teria problemas eu ir sá de manhã embora,ela dizia.Aceitei prazerosamente; e quando acordei, estava sá na cama.Saí, fiu ao banheiro, tomei um banho,vesti-me e fui pra sala.Elas estavam na cozinha e me chamaram para tomar uma café.
Chegando lá, vejo então que a mãe de Carla estava à mesa.As meninas nos apresentou, e reparei o mulhlerão que era a mãe dela(chamarei de Fátima).Era uma linda morena,como a filha , mas era bem carnuda ,com ancas largas e grandes e seios grandes e fartos mas firmes.Seus cabelos negros e longos realçavam seus lindos lábios carnudos. Era uma tesão de mulher.
Você é o taxista que trouxe as meninas,né? Eu ouvi o barulho que você fizeram depois que entraram no quarto! Nem dormi direito mais!!
Fiquei sem graça e baixei a cabeça.
Fátima então me faz uma proposta inesperada e irrecusável. _Não sei se minha filha falou pro senhor, mas nás 3, eu , ela e a outra filha, vamos seguidas vezes e todos os dias pro centro da cidade. Que tal o senhor prestar o serviço de motorista particular pra gente por um valor xx?
Fiquei surpreso, e disse que aceitava com prazer.
Fátima então disse que iria na portaria um instante e que era pra que a esperasse pois iria levá-la a uma lugar.
Sim senhora! Eu espero.
Foi sá ela sair e as meninas vançarem em minha rôla sentado na mesa de café mesmo. Se ajoelharam e disputavam minha piroca com se fosse um doce. Eu segurava em seus cabelos e dizia: _VocÊs gostam é de pica assim,né,minhas putinhas???
O complemento dessa e de outras histárias, contarei para aquelas mulheres que estiverem interessadas !
Basta acessar meu email; amoroso.de.mais@hotmail.com