Sou um homem casado a dois anos, vivo com minha esposa confortavelmente bem na zona sul de São Paulo.
Meu nome é F ela C e nossa amiga E.
Outro dia estavamos em casa e como costume nossa amiga E nos liga avisando que estava vindo em casa para nos visitar, então sem maiores pretenções comprei vinho, queijo e fizemos um jantar normal.
Adoro uma sacanagem e sempre tive um relacionamento muito aberto com minha esposa, que também adora uma sacanagem o tipo fantasias.
Assim que nossa amiga E chegou começamos a conversar, tomar vinho e jantamos. Terminamos de jantar e fomos sentar no quarto e começamos a assistir um filme, começei a me excitar por me ver ali com duas mulheres ao meu lado e comecei a falar sacanagem pra elas e como já era de se esperar meu pau ficou duro. Minha esposa achou graça e como estava alta, começou a alisar meu pau pela bermuda, nossa amiga viu aquilo e ficou rindo, nesse momento ela ofereçe amiga que ficou sem graça e continuava rindo.A E é uma loirinha muito gostosa com seus 30 e poucos anos e que tem uma bundinha deliciosa.
Não demorou muito ela também já estava caindo de boca no meu pau que pulsava como o coração, sacanagem pouca é bobagem, assim que estavam me chupando se beijavam ao mesmo tempo. Sempre imaginei minha esposa beijando outra mulher e achava que seria muito tesão, mas dai a acontecer e outra estária.
Mas pra minha felicidade eu estava ali vendo aquelas duas insaciáveis mulheres devorando meu pau e meu saco como fosse sorvete.Chupei a buceta da C e ao mesmo tempo enfiando o dedo na bucetinha da E que continuava chupando meu pau deliciosamente e beijava a C também com muito amor e carinho.
Ficamos nos chupando e sacaneando por quase uma hora, depois da seção de chupadas, coloquei as duas de quatro e começei a bombar alternando as bombadas enquanto isso enfiava o dedo no cuzinho delas que urravam de tesão e se beijavam era tudo como eu queria. Pode parecer mentira, mas elas gozaram cada uma cinco vezes, pois acho que com a nova experiência fiquei tão empolgado que meu pau ficou grosso, mas não baixava e queria mais fuder as duas.
Até que depois de várias bombadas acabei dando de presente para minha esposa vários jatos de porra, pois ela me proporcionou um dos melhores momentos de amor na minha vida. Depois fiquei sabendo que nossa amida E sempre teve uma quedinha pela C, mas tinha vergonha de se declarar. Depois disso sempre nos encontarmos para fazer aquilo que mais gostamos um Ménage a Trois bem sacana.Espero que gostem pois aconteceu mesmo.