Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CASEI-ME COM O IRMÃO DA MINHA AMANTE

Um pequeno resumo para que vocês se lembrem da minha histária: meu nome é Fernanda. Iniciei-me no lesbianismo com a Renata, que era irmã do meu namorado. Depois conheci a Sygrid, minha ginecologista, e ficamos perdidamente apaixonadas uma pela outra. Um belo dia, fui buscar o Marcelo, (irmão gêmeo da minha Sygrid) no aeroporto. Levei-o ao apartamento que havia alugado para ele e quando abraçou-me notei que estava excitado e aí fiquei louca de prazer e doidinha para cair de boca naquele rola, entretanto me contive pois não queria, de forma alguma, magoar a minha doce e querida amante. Assim, conversamos um pouco mais e me mandei para a casa da Sygrid.



Ao chegar lá, contei-lhe exatamente tudo o que havia acontecido. Ela abraçou-me, beijou-me loucamente e disse-me: lembra Nanda quando você veio ao meu consultário pela segunda vez e eu lhe falei que um dia você iria se casar com um homem maravilhoso que tivesse um belo caralho para lhe satisifazer e paralelamente poderia manter um caso com uma mulher, de preferência casada... está vendo com as minhas previsões não falharam... então vamos comemorar... venha ao nosso quarto que tenho uma surpresa para você...



Fomos tomar um banho e ela logo veio toda linda e excitada me ensaboar e foi-me ao cú por várias vezes, como se o estivesse higienizando... e a mesma coisa pedia-me para fazer com ela. Era uma sensação maravilhosa e eu já estava ficando completamente louca para trepar com ela.



No sexo, tinhamos as nossas rotinas, que começavam sempre com abraços, beijos, mamadas (eu via estrelas quando ela me mamava ou quando eu a estava mamando), 69, penetração com os nossos brinquedinhos maravilhosos que nos davam tanto prazer e depois chupavámos as rolas com o melzinho e aí invertíamos os papéis.



Depois das preliminares, ela saiu do quarto e para minha grande surpresa, voltou com uma cinta com duas rolas, uma mais fina e a outra mais grossa... Pegou uma bisnaga de Ky e foi-me ao meu cuzinho que já fervia de tanta excitação e lubrificou-o bem, depois passou na rola mais fina... e eu já desnorteada e louca para receber a minha primeira DP... Ela começou bem devagar e delicada e aos poucos, vou aumentando o ritmo... quando já estava todo dentro do meu cú, colocou a outra rola mais grossa na minha xana que já pingava de tanto prazer. É uma sensação inexplicável, ela aumentava as estocadas... comecei a tremer, a gemer e de repente gritava de tanta excitação até que tive um orgasmo interminável e cai na cama praticamente desmaiada.



Invertemos os papéis e quando ela delirava de prazer o telefone tocou... ela atendeu e era o Marcelo, dizendo que havia ficado muito impressionado comigo, se eu tinha namorado e mais um verdadeiro interrogatário (ela pediu-me para ficar ouvindo na extensão). Perguntou também se poderia jantar na casa dela. Combinaram para às oito da noite.



Ele chegou no horário marcado com duas caixas de presentes uma para a Sygrid e outra mim. Abrimos, o dela era um conjunto de perfumes Channel e o meu era Yves Saint Laurent... lindo maravilhoso.



Durante o jantar ele não tirava os olhos de mim. Conversamos muito e quando ele disse que ia embora, ofereci-me para levá-lo pois ele ainda estava sem carro.



Quando chegamos ao apartamento, convidou-me para subir pois .disse que queria me mostrar uma coisa.



Entramos e ele serviu-me um licor, conversa vai, conversa vem, ele me disse que estava alucinado por mim e que logo que eu sai ele tentava dormir mas não conseguia pois estava excitado demais ou melhor estou com o maior tesão... olha aqui... ninguém é de ferro... fui conferir... quando abri o ziper da calça a rola saltou na minha mão e para que ela não fugisse abocanhei-a delicadamente... passava a lingua a toda extensão e depois sugava como se fosse uma mama... ele gemia de prazer...



Não tardou muito e lá estávamos nás no quarto completamente nús e totalmente excitados... ele me beijava sofregamente, passava as mãos pelos meus seios e pela minha xana molhadinha... e eu massajeava-lhe o pinto sem parar. Iniciamos um 69... ela penetrava-me com aquela lingua enorme e roçava-me o bigode nos meus lábios genitiais, fazendo-me delirar. Penetrou-me e foi dando estocadas, eu mexia os quadris,proporcionando uma entrada cada vez mais funda... comprimia os músculos da barriga apertando a rola dentro da minha xana... e assim ficamos até que tivemos uma explosão de prazer.



A noite é uma criança... e ficamos na maior safadeza até lá pelas tantas.. ele comeu-me de todas as formas possíveis e imagináveis e eu, modéstia parte, dei um show como mulher... no outro dia quando acordamos, ele me pediu em casamento.



No Natal daquele ano fomos para a Suiça, onde moravam os meus avás. Ficamos noivos oficialmente lá e já marcamos a data para nos casarmos em Julho do outro ano, para que os meus avás, o meu irmão, a cunhada ea sobrinha, que morava na Alemanha, pudessem estar presentes.



O tempo passa rápido... no dia 22 de Julho práximo estou completando 25 anos de casada com o Marcelo. Temos dois filhos: a Sygrid com 23 e o Marcelino com 21 anos.



Em Janeiro a Sygrid e eu fizemos bodas de prata e viajamos as duas sozinhas para o Thaiti... foi maravilhoso. Será que vale a pena contar?