Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU E MEU PRIMO

Meu nome é Júnior.

Na minha adolescência, sempre recebia meus amigos em minha casa, pois morava em uma chácara e havia campo de volei, futebol bicicross... dentre esses amigos, um primo chamado Vander. Éramos amigos d+. Sempre brincávamos muito, conversávamos muito.

Certo dia, estávamos nadando num rio no fundo da chácara, quando ele tira o short e mergulha pelado... fiquei abismado com o tamanho da rola dele... enorme, grossa e estava semi-ereta... sem falar nada tirei meu short também... ele chegou perto de mim sorrindo, olhando nos meus olhos, me abraçou, eu comecei a tremer, encostou aquela picona na minha barriga, me puxou e me beijou com força, machucando meus lábios. Agarrei-o com força também, e fui logo enfianco dois dedos no cú dele, que facilitou abrindo as pernas... saímos da água agarrados, sem nos preocupar se alguém nos veria... fomos para trás do aterro de um açude que havia ali perto, deitamos na terra mesmo e ficamos metendo na barriga um do outro, nossas mãos e bocas descobrindo cada ponto sensível um do corpo do outro... não sei ao certo quanto tempo durou tudo isso... parecia uma eternidade... de repente, sinto o pau dele endurecer mais e ficar mais quente... e ele começou a gozar em minha barriga... levantei meu corpo um pouco e pude ver a porra saindo daquela cabeçona enorme e vermelha... fiquei com tanto tesão que metia com força na barriga dele, agora lisinha pela porra que ali estava... metia e beijava-o, enquanto ele enfiava seus dedos em meu cú que piscava sem parar... ele, sem eu perceber, enfiou com mais força os dedos e eu gozei... como gozei... desfaleci meu corpo sobre o dele, euquanto meus jatos de esperma se misturava com os dele e com a terra que grudava nos nossos corpos... quando dei por mim, ela estava beijando minha cabeça, acariciando minhas costas... levantei o rosto, olhei-o, começamos a rir um para outro, levantamos e corremos pro rio... entramos, nos lavamos e ficamos a tarde toda ali: descobrindo um ao outro, agora de modo diferente...

Esse foi o primeiro de muitos encontros gostosos entre nás... isso durou uns 2 anos... ele se mudou pra uma cidade práxima a minha, casou, hoje tem dois filhos e vive muito bem com a esposa dele... raramente nos vemos... mas tudo o que aconteceu está guardado em minha memária e às vezes relembro tudo com uma saudade gostosa daquela época.



P.S. Este é meu primeiro conto. É verídico, como todos os demais que vou escrever de hoje em diante. Quem quiser, pode enviar e-mail: adoro fazer amigos. Abração a todos.