O macho da família
Marquinhos era filho de uma foda minha, uma coroa de 45 anos, loirona, peitão turbinado e uma bunda arrebitada e magrinha nas laterais.
Enfim, uma bela foda de caderneta, daquelas que se mete durante anos e sempre está lá pra dar gostoso o cuzinho.
Seu filho, Marquihos, sempre estava em casa quando eu comia a mãe dele, e nos pegou pelados na piscina do terraço e com ela boquetando minha jeba. Ela nem viu, mas eu sim.
O menino ficou olhando a nossa foda direto. Depois eu e sua mãe dávamos aquela dormida costumeira. Então estava eu na cama da mãe do Marquinhos com ela dormindo.
Olho na porta do quarto: estava lá o Marquinhos de tanguinha fio dental e top, parado na porta fazendo uma dança de puta de boate. Nem tinha reparado como o garoto cresceu e o efeito que seus dezoito anos tinham surtido.
Fiquei meio pasmo com a bundinha dele e levantei-me da cama. Passei a mão naquela delícia e o levei até a piscina. Eu estava peladão e com a jeba no talo de tão dura. Marquinhos caiu de boca e mamou muito meu pau, que lhe deu uma golfada de porra dentro da garganta.
Me levantei pra descer mas o Marquinhos disse: De jeito nenhum, você come mamãe há cinco anos e eu sá assisto. Agora vai comer a filhinha caçula. Vem experimentar qual bundinha é melhor.
-Então fica de quatro que eu vou atolar nesta bundinha safada, Marquinhos. Deixei ele bem à vontade de quatro e fui metendo a rola no cuzinho dele. Enfiei tudo e parei um pouco pra lacear o cu.
Dei umas bombadas bem devagar e fiquei bombando direto durante uns três ou quatro minutos. Ele estava no auge, mordendo a toalha da piscina.
Passei a mão na piquinha dele pra ele relaxar mais o cuzinho e aí foi a festa. Marquinhos rebolava, jogava a bunda pra trás e ainda puxava minhas bolas com a mão. Não aguentei e jorrei porra no cuzinho dele.
- Mamãe é melhor ou eu dou mais gostoso?
-Marquinhos, minha menina, digamos que você é um espetáculo e estás no caminho certo pra ultrapassar sua mãe na putaria. Agora paga um boquetão pro macho da família que quero gozar mais uma antes de comer o cu da sua mãe lá embaixo.
Marquinhos chupou gostoso e engoliu minhas bolas até eu gozar gostoso na boca dele de novo. Lambeu meu saco, meu pau, minha porra, e caiu na piscina.
Eu desci, entrei no quarto da mãe dele, peladão mesmo, e ela na maior naturalidade e ainda com sono perguntou:
-Você comeu o Marquinhos, amor ?