Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FUI ESTUPRADA PELO MEU MARIDO

Recentemente, eu e meu marido estávamos passando um momento de pouco sexo, brigas e ele andava meio devagar.

Passei duas semanas viajando e quando cheguei ele estava louco de tesão.

Saimos numa sexta-feira, fomos a um restaurante, bebemos e quando chegamos em casa ele fez sexo comigo como há algum tempo não fazia. Apás as preliminares quentes, ele me pegou com força, comeu meu cuzinho apertado com uma violência nunca antes feita. Depois comeu minha buceta com o pau dele que é pequeno, sá tem 16cm de comprimento, com 19 de diâmetro e mais um pênis de borracha que tem 16cm também mais é mais fino que o pau dele, enfiou os dois ao mesmo tempo e forçou a penetração que feriu minha buceta que também é apertadinha.

Ele fez isso por mais ou memos duas horas seguidas em intervalos curtos que eu pedia pra parar porque já estava ardida e ele não gozava. Tive três orgasmos maravilhosos, delirei de prazer sendo estuprada pelo meu homem, meu dono. Hoje, fazem três dias que ele me fodeu dessa forma, sendo que no domingo ele repetiu a dose, e eu fiquei mais ardida ainda. Mas, estou louquinha pra repetir, adorei.

Meu marido é careca, conservado, tem 50 anos, é muito gostoso e adora comer meu cuzinho, temos 19 anos de casados e desde o nosso namoro que ele sempre teve uma tara pelo meu cuzinho. Pra ele me realizar plenamente, sá faltam duas coisas: ter um pênis maior e deixar eu transar com outro cara junto com ele, ele comendo o meu cuzinho que ele tanto adora e eu dando a buceta pra um cara muito bem dotado. Quando eu conseguir fazer com ele permita isso, eu serei a mulher mais realizada sexualmente e terei orgasmos tão deliciosos que acho que sou capaz de desmair de êxtase. Adoro ser bem fodida e ele sabe disso, tanto que morre de medo de ser corno.