Veridico
Meu nome é Jhonny, tenho 22 anos, sou branco, alto e tenho os olhos verdes.
Tenho uma amiga dos tempos de colégio, a Letícia, que sempre esteve ao meu lado, fazemos faculdade juntos e como nem um dos dois namoravamos ficavamos juntos o tempo todo.
A dois meses atras ela conheceu o Alexandre, um carinha de 26 anos, loiro, olhos verdes, lindooooo e muiiito safado.
Naturalmente nos viamos com menos frequencia, mas mesmo assim ela sempre me ligava ou aparecia em casa antes da facul, sempre levando o Alexandre junto.
Um dia desses, ela precisou ir viajar com o pai, devido a uma súbita piora de sua vá paterna, e ficou uma semana fora...
Ela me pediu para pegar todas as matérias e leva-las na casa do Alexandre para que ele copiasse durante os dias que estivesse fora...e foi isso que fiz....fui na casa dele a noitinha, depois da aula para deixar o meu caderno com ele, chegando na sua casa ele me atendeu sá de bermuda tactel, quando vi nao consegui disfarçar...aquele macho lindo, com aquele peito cabeludo cheio de pelos loiros, coxas grossas, boca carnuda e aquele cheiro de macho pos- banho...pediu pra entrar e sentar no sofá enquanto ele ia ao banheiro...sentei no sofá e de longe ouvi o barulho do mijo batendo na agua do vaso e imaginei o tamanho daquela tora.
Quando voltou, sentou ao meu lado e me pediu pra que eu mostrasse a materia a ser copiada...foi quando senti aquela perna peluda encostar na minha, ele chegando sempre mais perto, até que me perguntou:
- A Leticia me contou que vc curte caras, é verdade?
-Não acredito que ela te contou isso- disse indignado
-Não esquenta mano, natural isso, mas é verdade?- disse já apertando o pau em cima da bermuda.
-E verdade sim...adoro um pau ...
- o que vc acha desse daqui??
-Cara, para com isso, vc é namorado da minha melhora amiga...
-Vem ca, da uma pegadinha...ela nunca vai saber.
Disse isso tirando aquele pau mais lindo do mundo, grosso, cheio de veias, com aquela chapeleta vermelha e aveludada, não muito grande mas já melado e pulsante.
-Chupa ele sá um pouquinho...meu primo sempre chupa pra mim e até hoje nem uma mina chupou tão bem...vamos ver se vc supera ele.
Cai de boca sem culpa naquele caralho, mamei com gana aquele macho safado, fiz uma garganta profunda e ele disse que eu já tinha ganho o desafio...nunca recebera uma garganta profunda....
Continuei chupando, ele forçando minha cabeça, enterrando na minha garganta, pediu pra eu ajoelhar, ficou de pé e fodeu minha boca como se fosse um cuzinho, gemendo e me chamando de viado gostoso, bicha safada, puxando meu cabelo, melando minha boca com aquele caralho com cheiro de macho no cio.
-Vou gozar na sua garganta...
Disse isso já jogando aquela porra quente e farta na minha boca, me fazendo engolir tudo...
Fui embora e depois disso ele viciou na minha garganta profunda...a Leticia voltou e até hoje ,sempre que dá, ele me procura pra uma boquete....
Dias atras rolou no meu quarto, mas aí eu conto outro dia...