Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMEÇOU C/ TRABALHO E ACABOU EM FODA. FORTALEZA-CE

Essa foi a melhor foda da minha vida... Sou H. tenho 25 anos, porém com carinha de mais novo e moro em Fortaleza-CE. Sou considerado um cara bonito pelas meninas e posso dizer que faço sucesso... A parte que as meninas mais gostam em mim, pelo menos é o que eu mais escuto elogios, é o meu traseiro (apesar de eu não achar nada demais).



O que venho contar foi o que aconteceu neste fim de semana e se passa com uma menina que trabalha na empresa que presto serviços de consultoria. Ela, Roberta (nome falso), 20 e poucos anos e também com carinha de mais nova, morena, olhos verdes, gostosinha e baixinha do jeito que eu gosto, foi contratada para me auxiliar em um projeto que estou desenvolvendo nesta empresa. O trabalho fez com que a gente se aproximasse, embora eu tenha namorada. Meu jeito simpático aliado aos ternos que tenho que usar durante o trabalho e que me dão um ar de importante fez com ela demonstrasse interesse desde o início. Como ela é uma menina linda e simpática e sobre tudo muito gostosa não consegui manter a postura profissional e logo deu liberdade para conversarmos de outros assuntos que não fossem referentes a trabalho.



Numa dessas conversas fui convidado a ir a uma festa que Roberta estava organizando com suas amigas e de cara eu aceitei. Era uma festinha no apartamento de uma de suas amigas e não iria dar muitas pessoas. Segundo ela, seria somente uma oportunidade pra tomar umas cervejas e escutar uma boa música. Quando cheguei fiquei deslumbrado ao ver Roberta com um vestidinho preto acima do joelho que ressaltava toda a sua formosura. Ela me apresentou a suas amigas e alguns rapazes que estavam por lá. Logo comecei a tomar umas cervejas e lá pelas 22:30h já estava bem alegre, assim como Roberta. Ela muito simpática sempre conversava olhando para meus olhos e eu já estava louco para agarrá-la ali mesmo na frente de todos. Então inventei uma desculpe de estar sentindo calor e perguntei se ela não queria ir até a varanda tomar algum ar fresco. Fomos e, mal chegamos, já segurei ela pelo pescoço e bem devagarzinho fui me aproximando para beijá-la. Não encontrei resistência nenhuma e em pouco tempo estávamos num amasso louco. Como era gostosa a Roberta. Tentava passar a mão em sua bundinha, mas no começo ela não deixava. Mas não desisti, passei a mão saindo de seu rosto, descendo suavemente por cima de seus peitinhos e chegando em sua enorme bunda e desta vez não encontrei resistência alguma. Depois de alguns minutos me deliciando naquele corpinho, ela pede para parar e olha nos meus olhos e pede: “por favor, não faz isso comigo.” Essas palavras me deixaram doido e respondi: “Sá vou fazer o que você me permitir.” E chamei-a para descer comigo e ficar no pátio do prédio.



No elevador foi uma loucura... Sá de lembrar fico de pau duro... Nunca vi menina com carinha de santa e tão safadinha daquele jeito (pra mim mulher não pode parecer vadia não, adoro meninas com carinha de santas, mas que entre quatro paredes são uma loucura). Pra encurtar a histária, resolvemos ir pra um motel. Ela avisou pelo cel que estava indo embora comigo e fomos direto para o motel. No caminho ela quis desistir, mas, com meu jeitinho carinhoso, consegui convencê-la de que seria bom. Ao chegar, voltamos a nos agarrar. Fui tirando minha blusa e ela de cara tomou a iniciativa e foi tirando meu cinto fora... Eu pegava sem parar nos seus peitinhos que cabiam perfeitamente em minha boca... Passava a mão na bundinha e, quando tirei seu vestidinho, puder ver uma minúscula calcinha preta que me deixou doido... Não esperei nem tirar, afastei para o lado e já comecei a chupar... e ela com cara de quem tava meio envergonhada, sá segurava meus cabelos com a mão e de vez em quando pressionava contra sua rachinha deliciosa...



Depois de algum tempo eu pedi pra ela me chupar o que ela não fez por dizer que não querer ser tratada como uma puta... eu respeitei e fui logo colocando uma camisinha pra comê-la... Nossa que bucetinha apertadinha... Os gemidinhos dela: “Aí, Aaaaí, aaaaa...” (não me aguentei e acabei de ligar pra ela agora pra falar que estou escrevendo nosso conto e ela adorou a idéia e disse que queria que eu lesse pessoalmente pra ela mais tarde...). Mas continuando... Coloquei ela de frango assado (uma das posições que eu mais gosto, pois gosto de ver meu pau entrando todo na buceta) e comi ela até gozar... Mas, como eu tava realmente muito excitado, logo voltamos a nos beijar e logo estava pronto para recomeçar... Coloquei ela de 4, onde conseguia ver aquele cuzinho enquanto comia ela... Que visão... minha vontade era de meter naquele cuzinho (mas sei que vou ter que ter paciência e dessa vez fiquei sá na vontade). Depois de um tempo ela pediu pra mudar de posição e, dessa vez, ela ficou por cima... Teve uma hora que meu pau escorregou pra fora e ficou pressionando sua buceta, nessa hora ela começou a esfregar com força e gemendo alto até gozar... e eu fiquei louco vendo aquela gatinha se contorcer em cima de mim e quando ela se deitou do lado eu comecei a me masturbar até gozar em seus peitos como um louco... nunca tinha comido uma gata tão gostosinha... derramei muita gala nela... e apesar da cara de nojo ela não reclamou... Depois disso tomamos banho e fui deixar ela em casa... Agora to tentando acabar meu namoro, pois decidimos esta semana que iremos ficar juntos e que aquela teria sido somente a nossa primeira noite de amor...



Adoraria receber mensagens de meninas de Fortaleza até 25 anos, adoro compartilhar minhas aventuras e tenho o desejo de realizar a minha fantasia de transar num local público... Se você tem carinha de santa e jeitinho de menininha, mas adora um sexo animal... me escreva.



As meninas que quiserem me escrever meu e-mail é: hstpjr@bol.com.br