Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

OU DÁ OU DESCE !

Todos os dias de manhã , ouvia-se do auditário do convento, as preces das freiras fervorosas : - Guardai-nos da cintura pra cima , guardai-nos da cintura pra baixo e que os anjos de espadas gigantes sejam nossos acompanhantes.

Essas freiras!!!! Cheias de mistérios, segredos íntimos, desejos incontidos...aquele ar de virgens intocáveis, mas e os corações ? Cheios de pecado! No convento elas se isolam do mundo e suas tentações, com péssimas influências que poderiam quem sabe....abalar a sua fé ! No convento devemos fazer os votos de pobreza,castidade entre outros...lá o desejo fica sá na mente, contanto que não se coloque em prática, tudo bem...

Aqueles conventos de muros altos intransponíveis, portões medievais... como controlamos um corpo ardente de desejo ? Com rezas, jejuns ou um banho frio ? Como podemos impedir nossas frágeis e humanas mentes de imaginar...coisas pecaminosas que não queremos praticar, mas no fundo até queremos imaginar?



Vamos definir uma freira ? Uma freira é uma mulher que escolheu, por sua livre vontade, sair da vida normal em sociedade para se recolher num convento ou mosteiro. As freiras são mulheres consagradas a " deus", que assumem os compromissos de castidade, obediência e pobreza por meio de votos. Geralmente, as freiras desenvolvem obras de caridade, de educação das crianças e da juventude, entre outros apostolados. As freiras fazem parte de ordens, ou congregações religiosas. Mesmo sendo essa escolha por conta prápria....e a natureza , onde fica ? Negar algo que faz parte da sua natureza como o desejo, é justo?

Nossa !!! Como as freiras amam o práximo ! Aliás ...é tão bom amar e ser correspondido!

Vamos conhecer a freira Maria Magdalena ? Um tipo esguio, 1.70, 60 kg, cabelos nas alturas dos ombros e meio encaracolados, andar tímido, olhos verdes, lábios carnudos e 27 anos , hoje. Desde de criança a mãe a criou na igreja, foi batizada, crismada, catequizada e tudo mais. Essa menina foi crescendo lindinha e muito esperta. Quando chegou aos 20 anos ela sentiu um forte desejo em seu coração de ser freira, se dedicar aos trabalhos celestias. A família de Maria Magdalena admirava sua fé e espiritualidade...mas não imagivam que ela iria tão longe e ficaria enclausurada num convento pra sempre. Os pais sofreram , pois imaginavam um futuro bem diferente para Maria Magdalena, como estudar, ser uma grande profissional, uma átima mãe. Mas tem coisas que vão muito além do que possa imaginar a nossa vã consciência...

Maria Magdalena entrou no convento aos 20 anos e hoje tem 27 anos,ou seja, uma linda moça que viveu 7 anos se dedicando a uma obra extraárdinária, e bota extraodinária nisso. Hoje,a freira Maria Magdalena desempenha um trabalho com pessoas carentes, doentes em hospitais, idosos em asilos e tudo mais.Sete anos enclausurada e ainda virgem, intocada, tinha sido fiel aos seus votos de castidade até o momento !



Um dia a freira Maria Magdalena foi tomar o seu sagrado banho antes de dormir...ela tinha se ensaboado toda, massageava seus seios ainda bem rígidos e arredondados , suas pernas, bumbum, barriga como fazia sempre...mas naquele dia ao ensaboar sua vagina peluda (as freiras não se depilam, preferem a forma natural, sem intervenção artificial) fez-se muita espuma e ao lavar a parte interna, ela sentiu que seu clitáris estava sobressaltado e o massageou, lavando-o , e ela sentiu um leve orgamo...algo que a assustou. Ela desligou o chuveiro rápido se envolveu em sua toalha e saiu correndo do banheiro , pois aquela sensação que tinha sentido, ela achou que fosse pecado, então , a freira Maria Magdalena se vestiu e foi ao seu oratário onde se ajoelhou e rezou por 5 h seguidas pedindo perdão...



Apesar da idade...quão inocente era a freira Maria Magdalena. No dia seguinte, um novo padre seria apresentado ao convento , ou seja, as freiras. O seu nome era Padre Timáteo, ele tinha 1.83, 85 kg, cabelos grisalhos , uns 44 anos, tinha um sorriso aberto e era bem descontraído.O Padre cumprimentou todas as freiras, com todo o respeito, mas a freira Maria Magdalena, ao cumprimentar o Padre sentiu um formigamento pelo corpo, coisa que nunca sentiu antes. O Padre Timáteo rezava as missas todas as manhã e finais de tarde naquele convento.

Uma vez a freira Maria Magdalena foi a cozinha e ouviu a conversa entre 2 cozinheiras, onde uma delas dizia : - Nossa ! Como gostaria de ver o pau do Padre Timáteo apontado pra mim !!!! E as 2 riram. A freira Maria Magdalena ficou tão corada e sem graça ...que saiu da cozinha sem ser vista.



Um dia o Padre Timáteo , chamou a freira Maria Magdalena em sua sala para prestar relatário dos trabalhos que era desenvolvia fora do convento. Ela entregou o relatário ao Padre por escrito , que leu com atenção e apresentou grande satisfação com os resultados tão positivos. O Padre pediu licença a freira Maria Magdalena para ir ao banheiro. Enqto o padre saiu, a freira Maria Magdalena ficou andando pela sala observando os quadros religiosos pendurados pela sala.

O Padre encostou a porta do banheiro, mas a porta se abriu...na hora que a freira Maria Magdalena estava observando um quadro que ficava na direção da porta do banheiro ..ela pôde ver o caralho brilhoso do Padre pra fora, soltando aquele mijo quente e bem amarelo, por mais que ela não quissesse olhar aquilo...era mais forte que ela. O Padre mijava apertando a pica com as 2 mãos e depois que terminou balançou várias vezes a jeba cabeçuda. A freira Maria Magdalena viu aquilo e ficou desesperada.O Padre deu descarga... e qdo a freira Maria Magdalena ouviu, ela correu e se sentou na cadeira onde estava sentada antes. A freira Maria Magdalena não era a mesma depois do que tinha visto. Quando o Padre voltou do banheiro a encontrou muito pálida e gelada ...o Padre se aproximou dela e perguntou : - Irmã, vc está bem ? E dava tapinhas de leve no rosto da freira Maria Magdalena , mas ela não respondia. Então o padre a sacudiu e ela teve uma reação, como se tivesse saído de um transe.



A freira Maria Magdalena se levantou e saiu da sala do padre sem falar nada. Em seu quarto, a freira Maria Magdalena caiu em prantos e correu para o seu oratário,onde passou a noite toda rezando pedindo perdão pelos seus pecados. No dia seguinte algumas freiras passaram no quarto da freira Maria Magdalena e ela não estava bem ...queimava em febre altíssima. Tiveram que levá-la as pressas para um hospital urgente. No hospital a freira Maria Magdalena delirava de tanta febre. Todos ficaram preocupados com ela. Três dias depois... a freira Maria Magdalena retornou ao convento, embora estivesse ainda meio fraca, mas a febre tinha passado.



O Padre Timáteo foi visitá-la em seu quarto. Quando a freira Maria Magdalena viu o padre entrando, ela tentou controlar suas emoções e se mostrou bem tranquila. Alguns dias se passaram e o padre a chamou novamente a sua sala para prestar novos relatários e apresentar um novo projeto de trabalho. Chegando lá, se sentou na mesma cadeira que tinha sentado da outra vez. A freira Maria Magdalena estava meio inquieta, no fundo ela gostaria ver novamente a benga lustrosa do padre. De repente, o Padre pediu licença e saiu para ir ao banheiro, mas dessa vez ela vacilou. Enqto o Padre estava no banheiro, ela levantou sem fazer barulho e foi espionar o Padre, o som da descarga seria um sinal, mas desta vez ela não ouviu ...e ela nem percebeu que o Padre já ia abrir a porta, quando deu de cara com ela. O Padre começou a rir , pq ele tinha percebido e ela ficou roxa de vergonha ! O Padre olhou para ela e disse em tom irônico: - Vc estava me obeservando, irmã Maria Magdalena?



Ela disse nervosa e quase chorando: -Eu ? Que isso, Padre? O senhor está louco? O senhor pensa que sou o quê ? Me respeita, seu louco!

O Padre disse bem baixinho e calmo : -Não precisa me espionar... é so pedir, minha querida. A freira Maria Magdalena saiu indignada, envergonhada e horrorizada da sala do Padre.

Ela voltou para o seu quarto e rezou por 7 h seguidas. Mas aqueles pensamentos a atormentava ...e eram mais forte que todos os santos juntos. Ela queria marcar uma nova conversa com o Padre para explicar-lhe o mal entendido, pois se sentia mal , uma mulher a toa. Então a freira Maria Magdalena voltou a sala do Padre para esclarecer aquela situação que a corroía. Ela bateu à porta...e o Padre permitu sua entrada, ela sentou-se e o Padre lá estava ... sentado em sua cadeira com um riso de safado nos lábios. A freira Maria Magdalena se antecipou e foi logo dizendo : - Olha aqui... sou uma freira, estou aqui há 7 anos...e não sou uma qualquer, uma pervertida.



O Padre olhou para ele bem calmo e disse : - Tranque a porta ! E ela sem entender, obedeceu ! O Padre disse : - Olha aqui vc, agora! Não pensei nada de ruim a seu respeito ! Essa sua curiosidade sua é natural, afinal de contas és humana. Pára de fazer esse teatro !!! Olha que eu tenho pra vc !!! Nesse meio tempo, o Padre colocou o tronco dele pra fora cheio de veias grossas e cheias de muito sangue, e balançou pra ela. A freira Maria Magdalena ficou com ádio do Padre, mas ao mesmo tempo não conseguia parar de olhar aquele caralhão taludo. O Padre disse : - Isso é caralhão ! Super saboroso...e eu também sei fazer uma coisa deliciosa com ele que deixaria vc louca, irmã. Você quer, Magdalena ? Quer ?

Magdalena com os olhos cheios d`água disse: - E os votos de castidade?

O Padre rindo debochadamente disse :- Foda-se a porra da castidade.Olha meu caralhão, Magdalena. Bota a mão nele e veja como ele é quente.

Magdalena lentamente se aproximou e tocou a jeba do Padre benzida com água benta. Eqto Magdalena o massageava ,ele dizia : - Isso, minha freirinha! Piru faz bem a vagabunda religiosa. Agora vc se ajoelha e reza um terço, tá ?



O Padre excitado começou a bater com a pica na cara da freira safadona. Magdalena abriu a boca e rezou o terço da pica, ela não conseguia mais controlar a sua boca gulosa. Magdalena fazia o pau aparecer e desaparecer em segundos. O Padre disse : - Meu amor, é a primeira que chupa uma pica com veias ? Nossa ! Parece puta de zona... bem experiente. Continuaaaaaa.

Qto mais o Padre falava putarias, mas ela queria chupar. Ela lambeu as bolas do Padre feito prostituta. Depois de ser bem chupado o Padre disse : - Freiras Prostitutas, são as melhores chupadoras do mundo ! Agora deixa o Padre retribuir o carinho, deixa ?



O Padre tirou a calcinha dela com os dentes ,e se deparou com uma mata virgem e disse : -Que buçanha é essa, minha freira puta. O Padre abriu a boca e abocanhou aquela xereca de freira no cio tudo de uma vez...veio um caldo grosso na boca do Padre que tinha saído de Magdalena e ele bebeu tudo que veio dela. Ela se debatia de tesão enqto o padre mergulhava a cara naquela buçanha melada e catequizada. O Padre ficou com a boca cheia de pêlos e caldo de Magdalena...e ele adorava aquilo. O grelo dela estava tão estufado, inchadão que parecia um piruzinho gostoso. Enqto o Padre a lambia loucamente , ela se excitava lambendo também eroticamente seu crucifixo. Magdalena gritou de prazer com uma gozada dos deuses, nessa hora o Padre dava tapas na cara dela e ela pedia por mais tapas...na cara e na bunda também.....e acabou ficando toda marcada. Quando o Padre se preparou para dá-lhe uma surra de pica na buceta, ela disse : - Timáteo sou virgem de buceta e de cú , nunca levei pica nesses lugares. Ele riu e disse : - Pode deixar.Padres fodem gostoso,um Padre como eu, tirador de cabaço, faz isso sem vc sentir dor, sá prazer.



Ela estava ensopada e abriu as pernas. O Padre numa estocada sá e bem violenta meteu na pobre Magdalena, que berrou e chorou feito criança . O berro foi tão alto que as outras freiras ouviram e foram saber o que estava acontecendo. Saiu uma boa quantidade de sangue, pois o cabaço tinha se rompido de uma forma muito brusca. Depois que o pau correu dentro dela, ele meteu bem forte e ela sá pedia mais.



O Padre bem safado agora pediu o cú. Magdalena estava morrendo de medo. O Padre falou que seria um delícia e que não doeria como na buceta. Ele tinha KY na gaveta e lubrificou bem o pau e depois meteu numa estocada sá e desta vez ela achou que não tinha doído tanto e tomou no cú por um longo tempo. Magdalena deu tanto o rabo virgem que o cú dela fazia movimentos sozinhos de tão arrombado. Ainda não satisfeito quis comer mais buceta , então deu-lhe pica na buceta até a pau estar lotado de porra para esporrar... então tirou rápido e esguichou porra nos peitos dela. Depois os dois se abraçaram e se beijaram.

Até nos dias de hoje o Padre e Magdalena mantêm essas reuniões secretas para rezarem juntos e pedirem perdão pelos pecados, que são muitos...







Jacaroa Negra ( jacaroanegra@hotmail.com)

VISITE O MEU BLOG . ESTÃ CHEIO DE CONTOS MARAVILHOSOS E BEM ESCRITOS, ALÉM DE FOTOS QUENTES SEPARADAS POR GALERIAS :

HTTP:JACAROANEGRA.BLOGSPOT.COM