esta historia é completamente verídica...
Tudo se passou num sábado a noite, minha prima e melhor amiga da minha noiva e namora com meu melhor amigo também. Depois de uma noite bem curtida numa discoteca cá de Lisboa, fomos para casa pelo caminho deixei meu amigo em casa depois minha namorada e como minha prima vive quase encostada a mim ficou para ultimo. quando a deixei em casa ela perguntou se eu queria subir para ajuda-la, pois ela estava (ou fazia-se bêbada), eu então subi nas melhores intenções. quando chegamos a porta do apartamento dela eu fiquei a porta e disse que já estava entregue. Ela perguntou-me se eu não queria ajuda a despir pois os pais dela não estavam em casa. Eu mesmo envergonhado com toda aquela situação fui, ela chegou ao quarto e despiu-se toda e eu fiquei ao canto a ver o espectáculo. Ela despiu-se devagar em jeito de strip quando estava so de cuequinha fio dental perguntou de eu tinha gostado, eu respondi que tinha adorado mas tinha-mos de ter cabeça para não fazer nada de mal.
Ela vei-o ter comigo e concordou, mas ao mesmo tempo ajoelhou-se e começou a desapertar-me as calças. Estava já a arrebentar de tesão e ela ja a sentia. tirou a piça para fora e começou a mamar, perguntou se eu estava a gostar e chupava tudo ate ao fim quase metia os colhões também.
Levei-a para a cama deitei-a puxei-lhe a cuequinha para o lado e chupei toda a coninha dela ate ela se vir todinha. depois deitei-me e ela veio para cima de mim cavalgar como uma maluca, tão depressa ela cavalgava como tirava e chupava toda, eu comecei a a chamar-lhe de putinha e ela disse para falar baixo pois a mãe dela estava a dormir.Pois é ela tinha-me mentido aquela puta.
Eu ainda fiquei com mais tesão pois a mãe dela é boa como tudo , vi-me para a boquinha dela e ela bebeu tudo .
paramos a descansar um pouco mas ela estava fogosa e logo começou a mamar quando o caralhão ja estava bem grosso (não me gabando mas tenho um 22X6 que mq orgulho bastante.)ela pôs-se de quatro e pediu que lhe fodesse o cú, assim fiz era bem aperta-dinho ela gemia baixinho para a mãe não ouvir e acordar. Avisei-a que me estava para vir e ela disse para me vir la dentro enchi-lhe o cú de leite . Mas a surpresa foi quando olhamos para traz e estava a mãe dela a assistir a tudo. Ela disse que tinha adorado o espectáculo mas que outro dia queria falar connosco e mandou-me embora .
No outro dia ela chamou-me lá e conversou connosco, dei-nos uma descasca das fortes e nos caladinhos ...
Foi a maior vergonha da minha vida (até hoje...)...
putog83@msn.com
Paulo Faralha