Olá....
Sempre gostei de ler CONTOS principalmente os INSETOS.
Me chamo fernando, tenho 34 anos, moro na cidade de São Paulo, com 1:70 de altura, não sou considerado um homem muito bonito, mas tenho lá meus charmes entre eles belas coxas e um BUM BUM que muitas mulheres ficam olhando quando por elas passo.
Fui casado durante 4 anos e ainda quando casado minha ex dizia que eu tinha muito tesão por minha irmã, porém, nunca levei isto a serio, pois não à s via desta forma.
Em 2005 quando terminei meu casamento, e voltei a morar com minha mãe acabei observando mais minhas irmãs, são três (Todas casadas).
No final de 2005, minha família ia passar um final de semana na praia para comemorar o dia de Iemanjá, nesta oportunidade uma de minhas irmãs a mais velha que se chama Fernanda e hoje tem 32 anos disse não estar muito a fim de ir. Neste momento eu vi uma oportunidade única de realizar meu desejo que tinha sido despertado pela minha ex esposa.
Durante todo o dia, passei matutando em minha mente o que poderia fazer para definitivamente ela não ir.
Fui a um bar comprei umas 5 cervejas e deixei na geladeira, comecei a conversar com ela pelos cantos e falei que lá tinha muita gente e que seria melhor ficarmos em casa e tomarmos nossa cerveja....
No final ela aceitou. Lá pelas 19 da noite já tínhamos tomado varias cervejas e também um litro de Martine...
Estávamos os dois na sala ela no sofá grande e eu no pequeno, de repente ela disse que estava com muito calor e que ia tomar um banho... Saiu e foi tomar seu banho quando retornou estava vestindo uma camiseta longa e calcinha. Deitou no sofá e ficou bem a vontade.
Eu esperei um tempo e fui até ela, sentei no chão e comecei a fazer-lhe carinhos, passava a mão em seu rosto e ao chegar a sua boca, acariciei e disse que era muito sensual... Ela deu uma risadinha bem safada, falei que desejava muito beija - lá e fui logo me aproximando.
Beijei sua boca e passei a mão em seus seios, ela levou um susto e começou a gostar... Respondendo com um beijo ainda mais profundo.
Nesta hora, e a trouxe para o chão da sala e fui passando a mão pelo seu corpo, ela logo se arreganhou toda e quando cheguei a sua bucetinha ela estava toda molhadinha.
Abri suas pernas e cai de boca chupando com muito carinho, ela por sua vez me puxou de forma a ficar na posição 69.... Que chupada gostosa eu ganhei....
Apás chupar bastante fui para cima dela e comecei a colocar meu pau em sua buceta, ela começou a dizer para não fazer isto, pois éramos irmãos, disse que não tinha nada a ver e que eu a desejava a muito tempo....
Ela foi se acalmando e aos poucos ficou bem relaxada... Quando penetrei aqui bucetinha.... ummm que delicia, ela rebolava e gritava... Vai... Vai faça melhor que meu marido....
Logo ela me convidou para fuder ela de 4, eu não perde tempo levantei ela e a encostei no sofá e fude gostoso... foi um vai e vem que me deixava as alturas...
Com tanto fogo... Não demorou muito e gozei... Gozei que nem gente grande e logo ela ficou brava... Pois queria beber a porra...
Falei que era sua responsabilidade me chupar até voltar a gozar ela não pensou duas X e logo estava com meu pau na boca.
Não demorou muito e meu pau estava duro... Ela chupava como louca....
Logo gozei novamente e desta vez em sua boca...
Ela chupou tudo e logo saiu de perto....
Nunca mais falamos sobre o assunto mas ela sempre me olha com uma carinha de safada, porém meu tesão agora esta voltado para minha irmã mais nova Andréia de 25 anos, mas esta difícil, pois ela e muito arisca e eu já disse a ela que tenho muito tesão por ela.
Abraços,
Fernando
Fernando-net-sp@hotmail.com