Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA TERCEIRA SURUBA

Aqui vai a terceira histária de Nise, a jornalista da Serra gaúcha louca por sexo e que me surpreendeu por mais de um ano. Hoje vou contar como conheci essa deusa do sexo. Eu sou casado e conheci Nise através da internet. Marcamos um encontro na praia de Torres para nos conhecermos, conversarmos, enfim, ver o que ía acontecer. Até então eu sá sabia de sua profissão, seu nome e sua idade, 19 aninhos. Ela estava terminando a faculdade de jornalismo mas já trabalhava em rádio.

Fui buscar ela na rodoviária e quando á ví, me passou a imagem de uma mulher tímida e inteligente. Falava muito bem e sempre com boas idéias. Fomos para a pousada que havia alugado na praia e apás meia hora de conversa já estávamos nos beijando. Ela demonstrava muita timidez e inclusive, evitava que eu tirasse sua roupa, mas aos poucos ela foi se libertando. Comecei chupando seus peitos, lindos, em um tamanho perfeito e ouvia seus gemidos, ainda que tímidos. Fui descedo a cheguei até sua bucetinha, depiladina, linda e extremamente encharcada. Fiquei louco e ví o tesão que ela estava. Fui metendo meu pau aos poucos e seus gemidos foram aumentando, até que ela montou e mim e começou o seu show. Ela rebolava e gritava, sentia que meu pau ía rasgar a sua buceta. Eu comecei a enterrar meu pau com força e ela não se controlou e gozou, gozou muito e caiu na cama. Pensei que Nise não tinha mais forças, mas ele pediu que eu ficasse em pé, se ajoelhou e começou a me chupar. Nossa e como chupava bem, lambia minhas bolas, e gemia muito alto enquanto me chupava, ela pedia para mim gozar na sua boca, dizia que queria tomar minha porra quente e assim o fiz, gozei e ela engoliu tudo, lambendo cada gota da minha porra. Isso já era fim de tarde e fomos para a praia, lá começas de agarramento e quando ví já estava de pau duro. Anoiteceu e a praia ficou vazia. Fomos para as pedras na praia da Guarita de Torres e lá ela começou a chupar meu pau, eu tirei sua calcinha, deixei ela nua na beira da praia, peguei ela por trás e socava com força, nisso, passaram dois surfistas que estavam indo embora e ela pediu que eu não parasse e continuasse á comendo, mesmo com eles olhando ao longe. Isso me deu mais tesão e bombei até gozar na sua bunda.

Fomos para casa tomar um banho e ir para uma festa em uma danceteria da cidade. No caminho fiquei pensando e perguntei á ela se sentia tesão em verem ela fudendo. Ela disse que sim, mas que se sentia mais á vontade se bebesse algo.

Fomos para a festa, era verão, o local estava completamente lotado, ela estava com um vestidinho preto, curtíssimo que me deixava louco. Sua bunda empinad era ressaltada por uma calcinha enterrada que ela usava e por estar sem sutiã, o bico dos seus peitos apontava no vestido. Lá começamos a beber e ela ficou louquinha. Me chamou para um canto e tirou meu pau para fora, massagenado ele. Ela tirou sua calcinha e jogou para o alto, várias pessoas viram aquilo. Comecei a esfregar meu pau na sua buceta extremamente molhada e ela gemia muito. Levei ela para o banheiro masculino, estava vazio e lá coloquei ela em cima da pia, abri sua pernas soquei meu pau, ela deu um grito alto, tapei sua boca e comecei a socar. Nisso entrou um cara e nos pegou transando, ela sorriu e perguntou se ele não queria participar. Isso mesmo, ela convidou o cara! Ela desceu da pia, tirou o pau do cara para fora e começou a chupar. Eu fiquei meio sem ação, mas com tesão. Ergui sua bunda e comecei a socar enquando ela chupava o pau do outro. Depois trocamos e ela urrava de prazer, e ela surpreendeu, pediu os dois paus na sua buceta. O cara estava bêbado e enterrou tudo nela, o meu pau não entrava todo, mas bombei assim mesmo. Então ela ficou de joelhos e pediu para gozarmos na sua cara. E assim fizemos..O cara botou a calça e saiu. Eu fiquei sentado no chão. Nise tirou seu vestido e começou a se lavar na pia. Nisso entrou um negrão, um cara muito forte, tinha quase dois metros de altura e a viu nuazinha. Ele a agarrou, eu pensei em impedir, mas não fiz nada. O cara tirou o pau para fora, era quase uma tára, muito grosso, Nise até tentava se soltar, mas desistiu. O cara virou ela para a parede e enterrou o pau na buceta dela com muita força. Comia ela com muita violência, ela dava gritos de desespero, já que o pau do cara era muito grande, mas depois ví que ela começou a sentir prazer. De repente ele parou e pegou o telefone. Ligou para um cara, que entrou depois no banheiro com mais três homens. Um mais forte do que o outro. Um segurou a porta e foram se revezando nela. Todos comeram Nise, ela não tinha mais forças. Um deles se sentou no chão e ela montou nele. Nisso ela pegava no pau dos outros e assim o fez até eles gozarem. Eles saíram e Nise ficou alí, deitada no chão, acabada, mas eu vía no seu olhar que estava satisfeita. Mas isso foi apenas o começo. Em breve, contarei o que aconteceu quando fomos embora da festa...

Em breve, mas histárias de Nise, a jornalista da Serra Gaúcha...Tenho fotos dela...Em breve, novidades....