Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SEXO NO ESTUDIO DE TATUAGEM

Olá pessoal, estou aqui mais uma vez para relatar meu segundo conto. O primeiro está na parte de "Lésbicas" e vi que recebeu muitos acessos, chama-se "Bebadas no cio".

Bom, vamos ao que interessa.

Eu sempre gostei de um homem desde meus 19 anos de idade, tive um relacionamento não muito longo com ele e bem conturbado, cheio de brigas, idas e vindas, enfim, terminanos. Depois de 4 anos (eu com 19 anos) reencontrei meu grande amor. Estava eu na lanchonete onde eu gerenciava quando vejo aquele belo homem me chamando e pedindo para que eu servisse uma bebida. Era Fernando! Lindo, mais do que nunca, quando eu o vi fiquei paralisada por um instante e parecia que tudo que eu sentia por ela havia voltado. Ele, ao me ver, abriu um belo sorriso mostrando os belos e perfeitos dentes brancos. Fiquei extasiada! Ele é loiro, mais ou menos 1.70 de altura, corpo definido (não bombado), olhos azuis e muito, muito gostoso!

Servi-lhe a bebida e ele sentou-se no balcão para conversar. Era uma sexta-feira e estava tendo festa na cidade. Ele me convidou para ir, na verdade para eu encontrá-lo lá mais tarde. Eu não ia nessa festa, mas como algo interessante ia acontecer com certeza, resolvi ir para ver o que dava.

Ele, entao, me esperou sair da lanchonete e ficamos um pouco em frente minha casa. Ele me beijou como se ele estivesse esperando por isso há anos. E acho q realmente estava.

Ele se foi e eu fui me arrumar. Fui linda, com uma mini saia preta colada e um blusinha decotada com uma sandália de salto.

Chegando lá, demorou um pouco para nos encontrarmos, pois estava lotado!

Enfim nos encontramos e, depois de muita conversa e beijos, resolvemos ir para o estudio de tatuagem que ele tinha.

Chegamos e logo começamos a nos agarrar! Sentia tanta falta daquele corpo no meu que acho q sá de pensar quase gozei.

Ele pegou cerveja e começamos a beber e nos amassar, fumamos um cigarro e, depois de umas 3 cervejas começamos, finalmente, o que eu tanto esperava.

Sentada no sofá, ele começou a beijar-me todinha, primeiro na boca, pescoço, sugava meus seios e descendo cada vez mais. AO chegar na bucetinha, começou a brincar, passando a lingua ao redor e, vez ou outra, lambia por cima da calcinha enquanto segurava meu seios apertando levemente com muita habilidade. Eu o punhetava gostoso e gemia pela ancia de ve-lo ali, entre minha pernas, na minha xana.

Depois de tanto sofrimento ele finalmente tirou minha calcinha com a boca e passou a lingua na minha perna até chegar na bucetinha. Lambia como se lambe um sorteve, eu estava louca de tesão a essa altura. Sugava meu grelinho como se mamasse..."nossa, que delicia, continua, tesão" eu dizia. Ele chupava com muita vontade e gosto. Fiquei louca de tesão porém segurei meu gozo. Queria gozar no cacete dele.

Levantei-me e sentei-o no sofá para que eu pudesse retribuir toda a atenção e carinho que ele me dara.

Fiz o mesmo com ele. Beijei primeio seu corpo todinho, para somente depois cair de boca naquela pica dura como pedra. Chupei aquele pau gostoso, branquinho e cheiroso até cansar, sugava seu cacete e lambia as bolas, o que fazia ele delirar, gemendo gostoso. Chupei tanto que parecia que queria engolir aquele caralho delicioso, nossa, estou molhadinha sá de lembrar. Ele me xingava e eu me molhava toda por isso!

Ele me levantou e pediu que eu sentava em seu mastro, que latejava de tesão. Obedeci-o e sentei. Eu não sei o que ele fazia que eu estava sentindo algo maravilhoso percorrendo meu corpo enquanto eu rebolava no seu cacete. Ele segurava minha cintura e me ajudava a enfiar ainda mais seu pau na minha xana que, a esta altura tava toda encharcada com minha excitação. Fui ficando cada vez mais excitada e sentindo minhas pernas perderem a força. Meu corpo começou a estremecer e senti que ia gozar. Anunciei meu gozo e ai que ele me fodia mais rápido, já me ajudando a pular em seu cacete, pois eu estava totalmente sem forças para isso. O tesão era imenso. Ele não gozou. Se levantou ainda grudado na minha xana como um cachorro e me colocou de 4 no sofá. Socou a vara na minha buceta e bombava forte. Sentia suas bolas baterem no meu grelinho e eu estava prestes a gozar novamente. Enquanto ele metia eu acariciava suas bolas e ele gemia, enquanto batia na minha bunda e me xingava de puta gostosa, tesuda...vadia safada, cadela e por ai foi. Por várias vezes gozei no seu cacete, tive orgasmos múltiplos, coisa que jamais senti novamente. Ele gozou na minha buceta e senti aquela porra quente aquecendo minha xana. Ele tirou o cacete sujo de porra da minha buceta e deitou-se exausto ao sofá. Eu sentia aquela porra gostosa escorrendo na minha perna. Passei a mão na xavasca e estava encharcada de porra dele e minha tb. Lambi meus dedos pare sentir seu gosto. Gosto de homem. Um homem que fez sexo comigo como jamais outro havia feito e, até hoje, com 21 anos e casada, ainda não consegui encontrar alguém que me fizesse gozar, muito menos como ele me fez. Chegar ao extase completamente!!

Dormi por uns 30 minutos ao seu lado e retornamos a festa. Meu rosto me denunciava, minha boca borrada do batom vermelho e minha face (branca) quente e rosada!

Adorei esse dia e espero que vcs tb tenham gostado do relato.

O Fernando e eu fizemos várias loucuras, mas em uma outra oportunidade contarei!!

Um Abraço a todos e muito sexo!