Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PRAIA BEM QUENTE

Depois de um longo tempo trabalhando pude, finalmente, tirar alguns dias de férias. Fui com minha esposa para Trancoso e nos hospedamos em uma pousada.

Dia seguinte bem cedo fomos pra praia, que fica logo apás o "quadrado".

Tenho 45 anos, 174m moreno claro, uma pessoa normal. Minha esposa 30 anos, 1,65m e bem gostosa.

Chegando a praia resolvemos caminhar para o sul e logo vimos algumas garotas fazendo top less. Achei interessante e logo vi os olhinhos da minha esposa com cara de também quero fazer. rs

Qual não foi a nossa surpresa quando vimos algumas pessoas totalmente nuas, homesn e mulheres, tomando sol e conversando naturalmente. Não sabíamos que ali era uma praia de nudismo. Ficamos sabendo que era tolerado.

Nos acomodamos perto de alguns arbustos e ficamos por ali, tomando sol e algumas cervejas que eram vendidas por um garoto com algumas caixas de isopor. Não posso negar que estava excitado com aquelas pessoas todas. Apás algum tempo um casal, também em fárias, puchou papo e ficamos conversando. Ela estava sem a parte de cima do biquini e ele totalmente nu. Muito calor. Fui dar um megulho e a minha esposa veio atrás. Chegando na água, ela com a cara mais linda que já vi perguntou se podia tirar a parte de cima do biquini. Na hora respondi que sim, já ficando de pau duro.rs.



No dia seguinte encontramos o casal de novo, agora acompanhados de outro casl, estavam na mensma pousada, e um rapaz, aproximadamente 25 anos, que estava de férias da faculdade. Ele viajava sá. Minha esposa já chegou sem a parte de cima, desfilando os seus peitos maravilhosos. Não fiquei atrás. Tirei minha sunga e fiquei pelado na areia. Passamos o dia conversando e rindo.

No terceiro dia, na praia, os outros casais não vieram, foram fazer um passeio de escuna. Encontramos somente o rapaz que ficou conosco na areia. Percebi logo um clima se formando entre nás. Como estava muito quente, pedi pra minha esposa passar protetor em mim. Ele logo me atendeu, passando no meu corpo todo. Ela perguntou se o rapaz, Paulo, se queria que ela passasse e ele adorou a ideia. Ele estava em pé, nu, e ela aproveitou o maximo que pode. Percebi que ela estava adorando. E eu também. Pra deixa-los mais a vontade, falei que iria dar um mergulho. Da água vi ela passando protetor até no pau dele, que estava duríssimo. Aquilo me deu um tesão enorme. Voltando da água, ela com carinha de safada, perguntou se o Paulo podia passar protetor nela. Rapidamente disse que sim. Ele aproveitou e passou no corpo todo. O clima estava de muito tesão. Ela já totalmente nua, sentada de frente para o Paulo se mostrando toda.

O Paulo foi até a água e a minha esposa foi atrás. Deram uns mergulhos e percebi que estavam se divertindo muito. Ele a abraçava roçando o pau na bunda dela e pegando nos peitos. Ela sá olhava pra mim com cara de safada como se perguntando se eu estava aprovando. Fiz um sinal de positivo, mostrando que estava adorando, de pau durissimo. Ela pegava no pau do Paulo, punhetando e esfregando a bunda no pau dele. Voltaram pra areia. Ela me deu um grande beijo, molhado e salgado, e pediu que eu a enxugasse com uma toalha. Ela fez o mesmo com o Paulo.

Como já estava tarde, voltamos pra pousada e convidamos o Paulo para algumas cervejas e petiscos. Ele adorou a idéia.

Um pouco mais tarde a minha esposa foi tomar um banho e aproveitei e perguntei se ele também não queria tomar uma ducha também. Ele aceitou na hora. Estavamos os três no chuveiro, que era bem apertado.rs. A Angela estava adorando. Deu-me um beijo, falou que me amava e começo a chupar o meu pau. Gozei quase na mesma hora. Depois ele beijou o Paulo e começou a chupar o pau dele também. Ela o puxou pra cama, sentou sobre ele e meteu como nunca tinha visto ela fazer. Foi uma loucura. Transamos três dias e de todas as formas. Ela teve três DP fantásticas.



Voltamos para São PAulo e ainda nos encontramos algumas veses, com muito sexo e diversão.



Espero que gostem. Isso tudo foi real.