Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

JAPINHA TARADINHA NO CINEMA

JAPINHA TARADINHA NO CINEMA



Eu e meu marido - um oriental simpático, super fogoso e liberal, , gostamos de sempre que possível realizarmos nossas fantasias sexuais.

Recentemente relatou seu desejo de levar-me ao “cinema pornô” no centro de São Paulo. Um pouco relutante de início, acabei topando – uma produção super sexy, muito sensual – coloquei uma mini saia preta super insinuante, a calcinha da mesma cor, uma blusinha decotada deixando à mostra parte do meu colo bem feito e parte dos meus seios (sem sutiã).

Assim que adentramos, senti-me desejada com os olhares, como eu fosse a única fêmea a ser disputada por aquele monte de machos sedentos. O filme já estava no telão, e assim que nos sentamos, na primeira fila,meu marido me puxou de encontro a ele e começou a me beijar e acariciar minhas coxas à mostra, colocando a mão na minha virilha, já tocando minha boceta molhadinha, chamando a atenção dos que estavam à nossa volta. Aos poucos o receio dos que encontravam se na sala evaporava-se, tamanho o desejo e tesão. Encorajados pelo olhar que direcionei a eles, começaram a me acariciar, beijar minha nuca... e quando pousei minhas mãos por cima da calça de um deles, senti seu membro duro, latejando, e uma onda de tesão me invadiu e comecei a acaricia-lo de forma mais intensa, até que já não aguentando mais, soltou um gemido de prazer e começou a colocar seu membro pra fora – um mastro admirável ! Pediu q eu o chupasse. Enquanto eu o chupava ele me acariciava e outros se chegavam e me tocavam de maneira insinuante, chupavam meus seios, meu marido bolinando minha boceta molhadinha,uma loucura. Eram homens surgindo de todos os lados, me desejando, loucos de desejo ! Parei de chupar para que não gozasse e deixei que sentisse minha boceta quente, molhadinha, sedenta por um pau – foi quando me posicionei de 4 e deixei q me penetrasse, enfiando aquele pau enorme de forma vigorosa, me fazendo gemer... comecei então a jogar meu corpo de encontro a ele e sentia suas bolas batendo em mim, eu estava com aquele cacetaõ todinho enterrado em minha boceta ! à medida que ele enfiava, eu chupava o pau do meu marido, como este fosse o último picolé da face da terra, deixando-o louco, super excitado ao sentir minha boca e ao ver sua putinha ser comida e desejada por aquele monte de machos, sendo ele o verdadeiro dono ! Que maridinho corninho maravilhoso eu tenho eu disse a ele!!! Eu estava no paraíso : um pau na minha boca, outra na boceta, vários em minha direção, uns roçando na minha pele, sedentos por me sentir ... já não aguentando mais fui gozando numa sequência alucinante, sentindo um e mais outro pau entrando na minha boceta, mãos fortes puxando meus quadris , mãos fortes batendo na minha bunda, gemidos e mais gemidos de prazer ! Uma delícia !!!

Depois de incontáveis paus gostosos esporrando na minha boceta, saímos de lá com mais uma fantasia realizada ! Meu marido é realmente uma delícia ! Um corno deliciosamente maravilhoso ! Esperamos em breve repetir essa deliciosa façanha. Aguardamos contatos com casais, garotas e rapazes. www.japastarados@hotmail.com