Meu nome é Edrielly tenho 21 anos e moro em São Jose do Rio Preto interior de São Paulo.
Já namorei homens mas sempre sentia tesão pelas minhas amigas. Tenho uma amiga (Paulinha) que é muito fogosa e gostosa sempre me contava coisas que fazia com seu namorado. Eu ficava sá imaginando do ela era capaz. Um dia ela estava muito triste porque tinha brigado com o namorado e me chamou para dormir na casa dela porque estava muito triste, e eu topei na hora, sabendo que na casa dela dormiríamos juntas pois é tem uma cama de casal. Passamos no mercado compramos uma vodka e fomos.
Bebemos muito falei para ela que queria assistir um filme pornô.
Ela falou que tudo bem, pode escolher, e me entregou uma caixa com muitos filmes.
Eu coloquei um filme de lésbicas, queria ver a reação dela. E foi a melhor possível.
O filme começou e eu percebi que ela estava ficando assanhada, e já fui bem direta dizendo.
- Eu sempre fui louca de tesão por você e quero te chupar sua buceta!
Ela ficou um pouco sem grassa e deitou de barriguinha para baixo, eu levantei sua mini saia e comecei a beijar sua bundinha.
Ela dava gemidos, eu sentia que ela estava adorando tudo aquilo. Ela estava com uma calcinha fil dental vermelha toda de rendinha. E eu a tirei se virou e eu fiquei cheirando aquela buceta maravilhosa raspadinha sem nenhum pelo. E logo comecei a lamber todinha.
Ela se contorcia na cama dizendo:- não para não... ta um delicia.
Chupei aquela xana até ela gosar na minha boca. E beijei a boca dela pasando pela barriga e seios, ela tem um corpo maravilhoso.
E já foi logo dizendo:- eu também quero te chupar sua biscate.
Fizemos um 69 muito apertado ela entrelaçou as pernas entre meu pescoço e ficou chupando minha buceta tava uma delicia, eu comecei a passar o dedinnho no cu dela, já sabia que ela adorava. Não aguentei e também gozei. O filme estava muito alto aquelas lésbicas gemendo dava mias tesão ainda.
Ela falou:- agora você vai me comer!
Pegou um pinto e amarrou na minha cintura eu comecei um papai mamãe, mas logo falei para ela ficar de 4.
Comecei a passar a língua naquele anel rosadinho.... ela quase enlouqueceu, e coloquei o pinto bem devagar, depois que aquela cabeça enorme entrou ai eu fui bem rápido. Ela gemia muito eu não aguentei e gozei. Tirei aquele pinto do cu e deu para ela chupar, ela adorou, eu segurava o cabelo dela muito forte e batia na cara dela e ela adorava. Depois fomos para o banho.
Mas isso eu conto depois.
Gosto de mulheres gostosas se você for uma e morar em São Jose do Rio Preto ou disposta a me conhecer escreva drielly_basso@hotmail.com.