Olá, venho por meio deste descrever um fato que aconteceu recentemente comigo. Sou moreno claro, olhos castanhos claro, pernas grosso e super dotado. Super delicioso, comprovado.
O fato aconteceu no mês de maio, dentro do ônibus do transcol. Estava trajando uma roupa super discreta e neste dia resolvi colocar uma calça meio folgada e não vestir sunga. Já estava com má intensão, rss.
Assim, ao sair do serviço fui para o ponto de ônibus e observava que ali havia cada mulher mais deliciosa do que outra. Pensava, tomare que umas dessa entra no mesmo ônibus para que eu possa tirar um saro nesta linda bunda.
Bem, entreino ônibus, e por infelicidade nenhuma delas embarcou, mas fiquei práxima a porta dianteira, devido a lotação apás a roleta. No ponto seguinte o motorista parou, daí embarcou uma coroa super deliciosa com uma bela bunda. Na mesma hora pensei! Tomare que ela fique práxima de mim, pois nesta bunda que eu tocar. Porém o rosto não era muito agradável, mas parecia que estava na sede por uma pica.
Ao entrar mais pessoas ela teve que se apráximar mais, neste caso aquela bunda ficou práxima de meu KACETÃOOO que no mesmo momento teve uma bela reação, que fez jus a seu nome, que logo em seguida pensei comigo ela está sentindo. No vai e vém do ônibus sá fui se aproximando. Como estava sem sunga o tato foi muito mais nítido. Então, como ela nada dizia comecei a rala em sua bunda, abaxava a mão para coloccar no boso e tocava em sua perna, que belas pernas... Assim, se encaixou no reguinho que percebi sua respiração ficar ofegante. Em alguns momento a nossa excitação era tanta que comecei a puxa-lá para sentir o CACETÃOOOOOOOO melhor,. Daí, ela apráximou a cabeça de minha boca e iniciei uma sessão de palavras como: VOU FUDE-LA TODINHA, SE FOR CASADA MELHOR AINDA, VAMOS CHIFRAR SEU MARIDO SUA PUTA, VC ESTÃ RALANDO EM UM CACETÃO, TOMA MAIS UM POUCO SUA PUTA DE TRANSCOL. Pois, ela tentava disfaçar, mas falava: AHHHHHHHH, MAISSSSSSSS, QUERO GOZARRRRRRRRRR, SEU TARADOOOO.
Em sequencia perguntei se era casada. Respondeu que sim. Disse, mas seu PAUUUUUUUUUUU é imenso, tem certeza que é o seu pauuuuuuuuuu que está dentro de sua calça. respondi: Vamos para um local para vc vê-lo. Mas conitnuei a rala, daí falava para ela: SUA PUTA QUERO VC DE SAIA, AMANHÃ. VEM DE SAIA QUE VAMOS METER DENTRO DO ÔNIBUS. ELA: AHHH. QUE GOSTOSOOOOOOOO. QUERO DE SAIA E SEM CALCINHA. DISSE : PODE DEIXARRR, POIS QUERO SENTIR ESTÃ VARA MELHOR.
Nesse vaia e vem meu pau estava latejando de tesão até que presenti que queria jorrar porra. Puxei ela para sentir um pouco mais, e disse: SUA PUTA VOU GOZAR E QUERO SUJAR-LA DE PORRA. INICIOU UM RALA RALA GOSTOSO QUE MEU PAU COMEÇOU A JORRAAA E DEU UMA FRAQUEZA NAS PERNAS E ELE SÓ JORRANDOOOOO COMO ESTAVA SEM SUNGA, PENSEI ESTOU TODO MARCADO DE PORAA. FALEI: ENFIA A MÃO DENTRO QUE vai sentir meu gozo sua puta. Obedeceu e sentiu os jatos de porraa ahhhhhhhhhhh, toma suaaaaaaaaa putaaa de transcol. Agora via para casa de fode com o seu marido. Diz a ele que vc foi seduzida no ônibus por um jegueeeeeeee. Mas claro, tudo isso baixinhoo. Porém acredito que alguns devem ter escuta, mas já foi.
Caros amigas e amigos, este foi uns dos primeiro conto, ainda irei contar o práximo que esta puta retornou sem a calcinha e de saia, e outro fatos. Mas para isso, devem votar neste conto e para aquelas que querem sentir um tesão dentro do ônibus é pegar o Transcol ou em outro local entrar em contato, excesso menores de 19 anos, certo.
E-mail:paginador_moreno@vix.com