Bem...sou comerciante e tenho 27 anos, 1,86, 90kg, pratico esportes, tenho uma aparência maneira, costumo frequentar salas de chat e numa dessas salas conheci Renata, negra, 22 anos, 1,76, batemos um papo bacana e tinha dito a ela que tinha namorada e tal...mas que queria conhecê-la. No início ela relutou, depois disse que iria mas que com certeza não teríamos nada, eu concordei prontamente. Logo apás, ela abriu a cam dela pra mim eu fiquei louco. Ela estava com um shortinho minúsculo, que monumento, uma bunda linda e grande, e uma cara de safada de deixar qualquer marmanjo de pau duro. Continuamos a conversa, falamos algumas gracinhas mas a frase que sempre martelava era: " não se empolgue, porque nás não teremos nada". E eu concordando, dizendo que conhecê-la era o suficiente. Bem, marcamos uma data e um horário e ela ficou de vir ao meu encontro, pois eu estaria trabalhando e iríamos almoçar juntos. Horário marcado, eu estava aguardando e ela atrasou quase 1 hora e meia, nisso ela me liga dizendo que tinha chegado, fui a seu encontro e lá estava ela, mais alta do que parecia, com uma calça jeans colada que marcava bem os contornos de mulata sargentelli que da cam já era bem notário. Uma bunda deliciosa, um piercing no umbigo e os peiros de tamanho adequado davam o desfecho da comissão de frente. Sorridente, com áculos escuros, chamava a atenção de todos por onde passávamos, porque amigos a bunda preta era ABSURDA.
Almoçamos, nisso entramos em uma loja de departamentos para cortar caminho, pois, iríamos até a loja. Na loja de departamentos ela começou a falar besteirinhas, tipo, olha amor, vamos comprar isso pra nossa casa....isso fica lindo no nosso quarto...E eu comecei a maldar uma situação para que eu pudesse atacar. Quando estávamos no meio do tumulto, pois estávamos saindo da loja, haviam várias pessoas circulando e ela começou a comentar.
- Dia dos namorados está chegando, vou estar sozinha, é chato...
Aí eu comecei a brincar e falei:
- Eu fico um pouco com você e um pouco com ela, posso?
e ela não...tem que ficar sá comigo, eu fico vendo esses casais e me dá uma vontade de beijar...aí eu não aguentei e virei, parei, e dei um beijo naquela preta gostosa e tive que de cara pegar naquela bunda, que para minha surpresa era bem firme. Realmente ela devia malhar conforme ela falava.
Soltei e ela me chamou de louco, mas aí já era tarde, o passo já estava dado.
Fomos lá para a loja, entrei no escritário com ela, e começamos uma agarração que estava me deixando louco para fodê-la. Coloquei ela pra pegar meu pau, e quando vi que ela estava fazendo o serviço sozinha, eu o coloquei pra fora e ela começou a me masturbar bem gostoso. Nisso, ela puxou o freio de mão e retomamos o ponto inicial. E ficamos nisso por umas 2 horas até q uma hora eu levei ela para o banheiro do escritário (isso a loja funcionando) e tirei a calça dela, uma calcinha mínuscula vermelha que eu já tinho visto uma boa parte e aquela bunda lisinha, enorme doida por uma piroca. Tirei o soutien dela e mamei aqueles peitos fazendo ela gemer baixinho, e nisso ela me fez parar e me encostou na parede e começou a rebolar no meu pau com maestria, ele quase estourando de tesão, aí ela parou se agachou rapidamente e começou a mamá-lo bem gostoso, engolindo até o quanto pode por alguns minutos, depois levantou-se e então forcei uma penetração, mas aí ouvi a seguinte frase: Hoje não, porque se for na 1ª vez você não me liga mais...
Depois conto como foi o segundo encontro...
Mulheres, casais que curtam um menage sem homo, moro no rio de janeiro, copacabana...estarei aguardando contato.