Como a vida nos prega peças né?
Minha esposa tem uma sobrinha que eu vi crescer desde criança, nunca tive segundas intenções com ela.
Hoje ela tem 19 anos e embora seja uma garota de pequena estatura, tem um corpo muito bacana.
Mas mesmo com isso eu não via ela como mulher, até que um dia eu estava na net e minha esposa foi tomar banho quando de repente a sobrinha entrou no quarto, perguntou pela tia e eu disse que estava tomando banho, neste momento me deu vontade de tomar um cafezinho e levantei para ir até a cozinha, para sair do quarto tinha que passar onde ela estava, em pé imável olhando para a tv, ao passar por ela ainda sem nenhuma intenção, eu parei em sua frente e olhando para o rosto dela não sei o que me deu, mas eu segurei o rosto dela e dei um beijão em sua boca.
No inicio ela teve uma certa recusa ( acho que até mesmo de susto ) pois não esperava que isso fosse acontecer, mas rapidamente eu apertei o corpo dela junto ao meu e ela retribuiu o beijo com muito gosto.
Apás alguns instantes paramos e quando a deixei ela disse:
- Você é doido?
Respondi:
Não porque?
Minha tia esta no banheiro ela disse.
Ai respondi.
Ela não viu nada
Quando já estava na cozinha ela veio e disse que ia embora.
Não vai esperar sua tia sair do banho?
Ela respondeu, depois eu volto, e saiu
Os dias se passaram , na semana seguinte como chego do trabalho as 19 hs e estou sempre a tarde em casa, ela sempre vem em casa e pede para que eu faça algo pra ela na net.
Eu sempre deixo ela navegando e vou fazer alguma coisa.
Um destes dias fui tomar banho e sai de roupão, ela estava sentada em frente o micro e cheguei atrás dela e dei uma passadinha de língua em sua orelha.
Ela disse:
Já vem o pervertido
Você não gosta de pervertido eu disse
Ela respondeu:
Gosto , mas você é casado e com a minha tia.
Fiquei sentado na cama e deixei de propásito que o roupão abrisse e deixasse minas coxas descoberta e também
apareceu meu pênis que não me preocupei em esconder e ainda fiz melhor, disse a ela olha como ele fica sá de ver você ai.
Ela olhou pra ele e disse
Nossa ta a perigo heim!
E você é a culpada por isso
Ela voltou a olhar para o monitor e nada disse, eu também não disse mais nada, daí ela disse que já iria embora eu não me movi ai ela ficou em minha frente e colocou as duas mãos acima do meu joelho e foi subindo até as coxas, e disse:
Que gostoso você é TIO, dando uma de LURDINHA.
Ai saiu e foi embora.
Uma semana depois ela apareceu em casa e apás se certificar que eu estava sozinho ela disse:
Vim aqui para te mostrar uma coisa
O que é ?
Ela disse venha até o quarto.
Quando entrei no quarto ela levantou a saia e me mostrou uma linda tanquinha transparente, ai não me contive, comecei a chupá-la e em seguida coloquei ela na cama e com uma das mãos puxei a calcinha de lado e quando ia penetrar ela pegou meu cacete e colocou na entrada de sua linda xaninha.
Dei umas quatro estocadas e ela começou a gemer alto, ai eu parei pois a qualquer momento alguém podia entrar ali.
Mas fiquei diodo para terminar aquilo.
Uns dias depois quando todos sairão tanto da minha casa como da dela, o fone tocou
Quando atendi ela disse?
Oi TIO, estou sozinha aqui e você também parece estar sá ai não é?
Eu disse que sim, ai ela disse:
Venha pra cá pra gente terminar o que começamos outro dia, não pensei duas vezes, pulei o muro e rapidamente estava na sala dela, ela se sentou no sofá e me puxou, baixou minha bermuda e abocanhou meu cacete com muita vontade, eu estava trêmulo pois aquilo me dava um tesão e medo pois imagine se o pai dela chegasse ali.
Ai ela me tranquilizou dizendo que ele a sua mãe tinham ido a missa, e como demoraria mais ou menos uma hora eu relaxei um pouco mais.
Dali apouco ela parou de chupar tirou a roupa e ficou de quatro no sofá, rapidamente eu a penetrei por trás, que bocetinha gostosa, confesso que nunca tinha penetrado numa coisinha tão gostosinha, fiquei com mais tesão quando ela começou a dizer:
Você não queria me foder?
Então fode sua sobrinha TIO fode!
Então fodi bem gostoso e quando terminamos ela ao sair para ir ao banheiro parou na minha frente assim como eu tinha feito na primeira vez que a beijei, me deu um beijo bem gostoso e disse:
Você é tudo de bom
Foi a melhor foda que já dei até hoje
Depois disso fui buscá-la algumas vezes no colégio e no caminho ela vinha me chupando pois disse a ela que minha fantasia era dirigir com alguém me chupando, mas nunca mais transamos embora ela tivesse me dito que quando completasse dezoito anos queria que eu a levasse no motel, ela completou e apesar de eu cobrar a promessa ela enrolou e não fomos, mas não perdi a esperança e se chegarmos a ir vou realizar todas as fantasias que ela tiver e vou transar muito gostoso e sem a pressa da ultima vez