CARLOS MEU AMIGO MEU GUARDA COSTAS

carlos e eu andavamos na mesma escola mas em anos eparados pois ele era mais velho que eu. toudos me achavam gay mas ele sempre me defendia e me ponha no meuo de sua turma. ele demurou 3 anos ate ter cuaragem para me cumer eu sempre louco por ele mas

MINHA VIZINHA 2

No conto anterior contei minha aventura comendo o viado do meu vizinho! Agora vamos a continuação da histária! De manhã quando acordamos estavamos lá pelados eu e ele! ele começou a fazer um boquete e eu deixei! fomos tomar café então eu disse pra

INCESTO!PAIXAO E LOUCURA PELA IRMA

continuaçao...no meu primeiro conto descrevi minha irma e como começou meu tesao por ela. agora vou continuar contando algumas aventuras q eu a vi participar. bom, seu primeiro namorado, um senho d 48 anos, tirou sua virgindade, ele gostava de fazer

JOGO DE POKER COM A PRIMINHA

O Jogo de Poker com a Priminha! Certo dia fui a trabalho numa cidade do interior onde minha prima reside. Desde criança sempre tive muito tesão nessa minha prima. Algumas vezes chegamos até a brincar um pouco no início da nossa adolescencia.

MINHA IRMÃ E SUA AMIGUINHA.

Sai mais cedo do colégio cheguei em casa ouvi risos no quarto da minha irmã, cheguei da porta e ela estava sá de calcinha com amiguinha fiquei louco.De repente sua amiga começou a beijar seus peitinhos, não aguentei comecei a bater uma punheta ali me

NINHA NAMORADA PERFEITA

Oi, meu nome é Lucas, Estou aqui para lhes contar uma histária muito chata, porém me dá um tesão enorme pois aconteceu comigo. O fato é que uma noite em um bar aqui da cidade conheci uns caras que a primeira vista até me pareciam legais, e ficam

PERDI MINHA MULHER NO POKER!

Me chamo Alexandre, 29 anos e minha mulher, Juliana, com 30 anos. Esta estária aconteceu em maio de 2007 aqui em SP, em uma casa de jogatina que, apesar de ilegal, é frequentada por muitos empresários e autoridades. Eu sempre jogava lá semanalmente a

PERDI O CABASSO DO CU NO BARALHO

esvamos na minha casa eu mais 3 conhecidos jogando poker apostado ete omomento tava valendo dinheiro mas os caras queriam apimentar o jogo e comessaram a enventar catigos o primeiro castigo para quem perde se era colocar a mão no pau de ca

MINHA HISTÓRIA 2

Olá, Como disse na histária anterior, comecei minha vida sexual muito cedo, com a ajuda da Maria, minha irmã. Nas férias daquele ano recebemos a visita de nossa prima, que sempre passava as férias escolares conosco. Cindy tinha 15 anos e era linda.

AS AMIGAS DA MINHA IRMÃ

(usarei nomes ficticios) bom, olá a todos, meu nome eh Junior, tenho 1,87m, sou um pouco gordinho, mas tenho 19 cm de pica.....oji tenho 21 anos, faço faculdade de engenharia.... a historia q vou contar se passa com uma amiga da minha irmã mai

SOGRA DA MINHA IRMA

Bem...Tenho 15 anos e no fim de semana passado,eu fui à um churrasco na casa da sogra da minha irma. Bem,sempre tive uma atraçaozinha pela a sogra da minha irma,ja bati mts punhetas pra ela. Pois bem,geralz la bebendo cerveja,musica alta e etc.

COMENDO A MANINHA E A MAE

oi, meu nome e Pedro Paulo tenho 17 anos e vou contar a historia que aconteceu ha um ano, tenho um sitio e la e meio deserto, tenho uma irmã que na epoca tinha 17 anos, foi nas ferias, a familia ia passar 5 dias no sitio(eu, meu pai minha mae, mi

A HISTÓRIA DA EMPREGADINHA CARLA

Marina caminhava até um certo bar onde Caio já a esperava, entrou no carro dele e partiram para o Motel Chegando lá, Caio pediu um strip, Marina que adorava dançar faz um strip bem ousado, enquanto Caio estava sentado na beirada da cama, Marina ent

O MELHOR CONTO DE INCESTO E ORGIA 2

O melhor conto de incesto e orgia 2 No dia seguinte, eu não estava satisfeito, eu queria meter na minha mãe. Ela estava ao telefone dizendo que minha tia, Sonia, e minha avá, Tina, estavam vindo ficar com ela enquanto meu pai e meu irmão estavam

MINHA 1 VEZ NUMA CASA DE SWING..

Sou uma jovem, tenho 24 aninhos, sou solteira, e essa aventura que vou narrar é totalmente veridica, eu sempre fui uma garota sem pudores no sexo, e entao fui sozinha conhecer uma casa de swing.. De vez em quando entro aqui e no site, e viajo lendo

COMEMOS MINHA MEIA IRMÃ

Esse é nosso 1o conto no site, espero que gostem. Somos um kzal mto descolado, ela morena, 24 anos, 165 cm, 60 kilos mto gostosa, um tesão de mulher, eu 25 anos, 188 cm, moreno, 60 kilos e corpo atlético. Sempre tivemos vontade de realizar tra

O IRMÃO DO AMIGO

Morava em Campinas na minha adolescência, quando o que relato em seguida aconteceu. Eu tinha 16 anos, era um tempo complicado, era Collor, e minha mãe, uma doida, passava mais tempo viajando com os namorados dela do que conosco. Minhas irmãs mais v

NOITE DE POKER

Era uma noite de poker. Estavamos eu, Matheus, Rafael e João jogando. Eu tenho 17 anos, sou moreno, tenho 1,85 de altura, 90 kilos, tenho certos músculos, abdômen definido... Matheus tem 19 anos, japônes, forte como um touro, fazia academia desde os

CASA DE PRAIA EM FAMILIA

olá minha familia tem casa de praia em rio das ostras rj, sempre nas ferias viajamos pra la. em janeiro de 2008 fomos eu, meus pais minha irmanzinha a sarinha e duas priminhas amanda e marcela e meu primo caio. minhas primas e irma sempre andav

STRIP-POKER ME TORNOU ESCRAVA DO MEU NAMORADO

Meu nome é Carla e estou escrevendo para este site para contar o que considero o início de uma série de aventuras eráticas que tenho vivenciado, espero que inspire e divirta outras pessoas e casais. Tenho 26 anos, sou uma mulher bonita e atraente de