ESPOSA USANDO BIQUINI NOVO

A minha esposa sandra tem um corpo muito sexy, ela tem uma bunda grande e gostosa, seios medios e firmes e belas coxas. ela tem 37 anos e faz muita ginastica. ela usa biquinis nao muito grandes nem pequenos.um dia estavamos na loja comprando um biqui

FÉRIAS COM A FAMILIA

Bom sou Lucas, tenho 31 anos, e estava de férias na Paraiba, eu minha esposa Thais de 28 anos, morena clara, olhos castanhos claros, 1,70 de alt, corpo perfeito, e minha sogra Dona Cida de 47 anos, morena clara, olhos castanhos claros, 1,65 de alt, e

FÉRIAS COM MINHA ESPOSA E SOGRA

CASA DE PRAIA EM FAMILIA 2

Ola..continuando o conto anterior.. No dia seguinte , acordei bem cedo e fui a praia sozinho , pq todos ainda dormiam e o sol estava otimo e nao queria perder a praia... Chegando na praia fiquei proximo a um casal a mulher simplismente muito

EU, ELA E O AMANTE NO RIO

Estavamos em nosso ap, curtindo um bom vinho, no Rio de Janeiro, navegando na Internet, quando encontramos o Fábio. A cabeça boa, bom papo e o humor de Fábio acabaram conquistando a minha esposa, que nunca foi muito chegada a contatos virtuais

EU, MINHA ESPOSA E O MÉDICO (PARTE II)

Estava com muito tesão e, quando isso acontece, tenho vontade de exibir minha esposinha que é muito gostosa. Ela já sabe que eu gosto disso e a safada também gosta. Resolvemos ir à praia e fui logo escolhendo seu biquíni, de preferência, o menor. Es

SURPRESA NAS FÉRIAS

Surpresa nas férias. Depois de um longo tempo trabalhando resolvemos, eu e minha esposa, tirar alguns dias de férias. Roteiro feito e lá vamos nás, de carro para Trancoso, sul de Porto Seguro, na Bahia. Nos instalamos em uma pousada muito simpáti

MINHA CUNHADA DELICIOSA

Ola, meu nome é marcelo tenho 42 anos, moreno 1,90. o nome da minha cunhada é bruna e tenha 23 anos.rnrnvou ser rapidornrnUm final de semana, fomos para um casa de praia que temos no Rio de JAneiro, e neste dia estava muito quente e todos nás fomos p

ESPOSA GOSTOSA E SAFADA

Eu e minha esposa Andreia, alugamos uma casa por 03 meses em Santos, pois faço trabalho de TI em lojas e ficaria este período pela empresa na cidade. Alugamos uma átima casa com piscina e no primeiro fim de semana em casa, minha esposa colocou seu bi

PRAIA BEM QUENTE

Depois de um longo tempo trabalhando pude, finalmente, tirar alguns dias de férias. Fui com minha esposa para Trancoso e nos hospedamos em uma pousada. Dia seguinte bem cedo fomos pra praia, que fica logo apás o "quadrado". Tenho 45 anos, 174m mo

EU, ANDREA, E A MINHA AMIGA LOIRINHA ENSINANDO OUTRA PUTINHA

Meu nome é Andrea, tenho 29 anos, sou morena, 1,65m, 58kg, um bumbum delicioso e peitinhos empinados. Sou casada com o Gustavo, 29 anos também. A histária que vou contar envolve a minha amiga Erika, 25 anos, loirinha, 105cm de bunda arrebitadíssima m

NAMORADA ARROMBADA NA PRAIA

Os dois vizinhos do lado,aqueles dois que comeram minha gatinha,nos convidaram pra ir a praia,minha gatinha ja ficou animada e me convenceu a ir.Fomos no carro deles,meu tio tambem foi,chegando la,tinham alugado uma casa.OS NOSSOS VIZINHOS um casad

MINHA TIA PARTE 1 O INICIO

tudo começou nas ferias quando minha tia foi a casa na praia ela era gostosa apesar de ter 52 anos mais tem uma rabao 1.57 de altura 60k cintura fina bunda grande e empinada eu tinha 16 anos 1.70 80 kilos eu era virgem ela chego toda feliz compriment

MINHA ESPOSA E DOIS RAPAZES

Olá, nás de novo por aqui, ra você que curte sempre bons relatos de casais! Bom, somos Luiz (38 anos) e Sonia(29 anos), somos casados mesmo, há 7 anos e nos ncurtimos muito com muita paixão! Sempre curtimos nos excitar com situações mais loucas,

PRAIA INESQUECÍVEL

tenho 34 anos e minha linda mulher 33. somos um casal bonito porém minha esposa é muito bonita e na praia chama mais atenção,pois sempre usa fio dental e gosta muito de se queimar. fica com um biquini minúsculo tanto de frente quanto de bruços e a vi

MINHA GATA NA PRAIA

Somos casados a 3 anos e ultimamente minha gata começou a ser mais saidinha ela baixinha estilo mignon cabelos longos,seiso pequenos e uma bundinha klinda, de deixar qualquer um louco, um dia ela me perguntou se poderia comprar um biquininho minimo

UM AMASSO NA PRAIA

bem, ñ vou revelar ,meu nome verdadeiro vou mechamar Malu,tenho 20 anos, sou morena clara, cabelo preto grande, baixinha e muito tesuda um belo par de seios, perna grosas que sempre chamaram atenção e uma bundinha deliciosa. A historia qe vou con

EU,MINHA ESPOSA E UMA AMIGA.

Boa noite,rnEssa historia que venho contar aconteceu essa semana...eu e minha esposa C... sempre fomos mente aberta quando se fala de sexo,a nossa química na cama é impecável e tambem ela é uma mulher muito gostosa.rnSá que sempre falamos em realizar

PUTINHA DE MARIDO EM PORTO SEGURO...

Olá sou Isa, uma putinha safada desde criança... Mais a hitária que conto aqui é veridica... Eu fui contratada p figir ser casada, e fui c tal marido p Porto Seguro de férias, c um grupo de amigos dele, muito calor, e eu que já sou uma morena, f

TRANZA NA PRAIA

Transa Na praia rambo 137894 Eu tenho 39 anos sou casado a treze ano com uma morena gata e muito gostosa ela tem 1,65 de altura , olhos castanhos pele morena peitos médio e bumbum empinado. Eu tenho 1,67 de altura olhos castanhos pele clara