SURUBA NA PRAIA

Estava na praia do futuro com um amigo, quando vi uma mulher linda, tinha seus 35 anos, estava bebada e com cara de safada, ela nos olhou de uma manira que não deixava dúvidas quanto ao que ela queria, ela foi em direção da praia, era noite e estava

MINHA ESPOSA SAFADA EM UBATUBA

OI PESSOAL MEU NOME É FLAVIO TENHO 29 ANOS , SOU CASADO A 2 ANOS COM A FRANCINE DE 26 ANOS EM DEZEMBRO DE 2010 ESTÃVAMOS PASSEANDO EM UBATUBA SOMOS DE SP CAPITAL E FOMOS ATÉ LÃ PARA RELAXAR UM POUCO. FICAMOS EM UMA POUSADA EM UMA PRAIA CHAM

MINHA CUNHADINHA(TENTAÇÃO)

Minha cunhada é do tipo branquinha,seios pequenos mas um quadril supergostoso!!Sou casado com a irmã dela e de vez enquando ela vem dormir em nossa casa.varias vezes fiquei acordado esperando ela dormir para poder ir em sua cama e ficar olhando e des

PEGUEI MINHA MÃE DE JEITO

TENHO 22 ANOS, MAS NESSA EPOCA TINHA 19, MINHA MÃE DEVIA TER UNS 45, SEMPRE GOSTEI DE VER ELA PELADA, MAS NUNCA IMAGINAVA QUE PODIA ACONTECER CERTO DIA, ELA ESTAVA MTO BÊBADA, MEU PAI TEVE QUE BUSCAR ELA NO BAR, CHEGOU EM CASA BRIGANDO COM EL

COMI MULHER DO TIO EM 2 LUGARES

oi tenha 18 anos agora depois de trasa minha Irma fui pra mulher do tio sempre tive vontade nela um dia fomos todos para uma chácara de outro tio chegando La todos começarão a bebe eu na minha ai todos foram para piscina ai ficou eu e outras mu

BEBADA NA RUA

Eu tinha 15 anos e estava louca para dar minha bucetinha,então conversei com meu melhor amigo e falei que seria uma boa perder a virgindade com ele, más ele não falou nada.rnNo domingo fomos beber na casa de uma amiga, estava calor então fui de saia

MEU AMIGO GOZOU NO CU DA MINHA MULHER E EU LAMBI

Ola,meu nome é FA e vou contar uma experiencia que aconteceu comigo e minha querida esposa. Estou casado ha 5 anos e no 1ª ano de casamento resolvi viajar com a minha esposa e meu melhor amigo para o litoral;sou de São Paulo ,capital,e no dia 18

REALMENTE, CÚ DE BEBADA NAO TEM DONO!

Bom dia, gostaria de relatar meu conto q aconteceu na ultima sexta feira. Em primeiro lugar gostaria de me descrever, sou morena tenho 1,70 e 70 kg. Eu um pouco cheinha mas porem mtu gostosa. Daquela que arranca suspiros de homens de verdade e nao de

A VIRADA MAIS LOUCA

Oi, sou Camila tenho 1.62, loira um pouco acima do peso.. (não sou gorda), olhos castanhos, não tenho um bundão não tenho peito enorme... mas ainda sou atraente, pelo menos falam kkkkrnrnNão faz muito tempo, na verdade foi na virada do ano de 2012201

E CHEGOU KATITA

Eu e minha esposa, saímos de férias em 2008 e estávamos andando sem rumo, quando deparámo-nos com um paraíso... a praia de BOISSUCANGA, no litoral norte no Estado de São Paulo. Por lá, fomos muito bem recebidos na Pousada Mariuá...uma paz!!! Apás

UM LINDO PRESENTE

Pela primeira vez, tenho oportunidade de digitar um conto, sou uma pessoa tranquila e gosto muito de sexo, Meu conto começa quando num dia de sol, sabadão, esta eu convrsando com amigos, quando vi passar uma mulher linda indo a direção de uma pad

COMI PRIMA GOSTOSA

oi me chamo andre eu tive uma experiencia dias atras com minha prima no qual nao quero mencionar o mome tenho 23 anos moreno claro 177 de altura olhos e cabelos pretos um dia fui em um aniversario de um amigo e ele tinha convidado toda minha familia

TIA RABUDA I

Bem vou começar meu conto me chamo leo tenho 16 anos 1.70 de altura e 80k bem fui convidado a ir passa as ferias na casa da praia da minha tia nome alicia peguei o onibus e fui eu a praia com minha familia chegado la pensei qeu a casa ia estar fazia

PRIMEIRA, SEGUNDA E TERCEIRA

Um dia conheci uma gatinha pela internet. Para que todos entendam a dinâmica desta maravilhosa estária vivida vou chamá-la de Primeira. Pois bem, Primeira era interessante, loira pintada, alta, magra, gostosinha, fizemos sexo rapidinho. Como eu morav

FERIAS NA PRAIA EM FAMILIA 3

COntinuaçao do conto Ferias na praia em familia 2 http:www.contoseroticos.com.br3.0ler.php?id=36817&autor=

ESPOSA USANDO BIQUINI NOVO

A minha esposa sandra tem um corpo muito sexy, ela tem uma bunda grande e gostosa, seios medios e firmes e belas coxas. ela tem 37 anos e faz muita ginastica. ela usa biquinis nao muito grandes nem pequenos.um dia estavamos na loja comprando um biqui

O PRIMO DA MINHA ESPOSA

Olá pessoal,vou relatar uma Historia que aconteceu comigo e minha esposa. Somos casados há 10 anos eu tenho 30 anos e ela 26. Casamos bem jovenspois eramos muito apaixonados,não que não sejamos mais,mas sabem como é no inicio é paixao ardente e c

QUE DELÍCIA DE CARNAVAL

Olá amigas dos contos eroticos, bem vou inicialmente me apresentar, meu nome fictício é MARCUS, tenho 38 anos, casado e bom porte, e o fato que irei contar aconteceu recente comigo, mas precisamente no ultimo domingo de carnaval. Neste carnaval fomos

ESPOSA E AMANTE (EXIBICIONISMO)

OLÃ O CONTO QUE VOU RELATAR A VOCES ACONTECEU NAS NOSSAS FERIAS NA PRAIA.EU E MINHA ESPOSA NOS CURTIMOS MUITO, ESTAMOS CASADOS A 17 ANOS E O NOSSO TESÃO SO AUMENTA, ADORO EXIBÍ-LA E ELA MAIS AINDA. ELA E UMA COROA BRANCA ESTATURA MEDIA CABELO

CASO REAL - COM MINHA LINDA NETA

Bom, o que vou relatar aconteceu mesmo. E nao vou usar nomes fictícios, e sim, reais. Tenho 41 anos. Sou empresário, possuo locadora. Por incrivel q pareca, sou vovô. Nao tenho muito contato com minha neta. Um dia, meu filho teve que fazer um