Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO A COLEGUINHA

Bom, meu nome é Iago, hoje tenho 22 anos e vou contar para vocês o que aconteceu comigo quando tinha 19 anos.

É o seguinte, quando eu tinha 19 para 19 anos e ia para o primeiro ano do ensino medio minha mae me mudou de escola e me colocou em uma cidade proxima da minha.

No primeiro dia conheci uma garota linda, loira, tinha marcas de biquini e um corpo que meu Deus. Precisava saber o nome dessa garota! Perguntei à um amigo meu e ele me disse q ela se chamava Izabella,que nome lindo, mas tinha um problema, ela tinha namorado! Sabia que essa mulher nao seria facil! Passou um ano e nao consegui nada com ela, eu naum era o mais bonito da turma, porem, nao era o mais feio!

Ano seguinte ela saiu na mesma sala minha, ela estava mais gostosa, acho que ela começou a malhar, ela tinha uma barriguinha que sá de lembrar fico de pau duro, eu estava louco pra comer aquela bucetinha, ja tinha perdido a virgindade naquelas férias e estava louco pra comer de novo. Tentei me aproximar mais dela mas consegui pouco, ela sá me dava um tchauzinho que me deixava louco. Ainda no começo do ano, minha professora me mudou de lugar, estava tento notas baixas e zoava muito, me colocou mais na frente e do lado de quem? sim, ela, Izabella, finalmente teria uma chance de me aproximar bem mais dela, Quando sentei ao seu lado ela sorriu e me comprimentou, isso ja era um bom sinal!

Alguns dias se passaram e ficamos um pouco mais amigos, conheci até seu namorado, fiquei sem saber o que ela viu nele, divia ser grana. Bom, os dias foram passando até que meu professor de química deu um trabalho fudido pra gente fazer, falou q podia ser em dupla, contanto q ele escolhesse, ele passou escolhendo os alunos que estavam lado a lado entao sai para fazer o trabalho com ela, juntamos as carteiras e começamos a fazer, nao conseguia fazer o trabalho, aquela voz, aqueles seios, aquelas coxas, me estavam deixando louco! O trabalho era muito grande, nao conseguimos acabar a tempo mas o professor disse que nao tinha problema, nos poderiamos fazer em casa, ela disse para irmos a sua casa ainda naquela tarde terminar o trabalho.

Chegeuei na casa dela ela me recebeu com pouca roupa, mini saia e decote, aquilo foi de proposito, sentamos e fomos fazer o trabalho, reparei que nao tinha ninguem em casa, mas na duvida perguntei à ela, ela disse que nao e que ela estava doida para dar para mim, levei um susto realmente nao esperava! Saltei sobre ela dando beijos e amaços e em pouco tempo ela ja estava ja estava me chupando e como ela chupava! deitei ela nua sobre a mesa e comecei a chupar seus peitinhos e ir descendo até sua buceta molhada, que delicia, ela pediu pra mim meter nela, fui enfiando minha pica na sua bucetinha apertadinha, ela ia gemendo até que quando eu enfiei tudo ela deu um grito pediu para ir metendo rapido porque era assim que ela gostava metia e ela gemia, gritava até q gozamos, tivermos q limpar a mesa e, por incrivel que pareça depois de alguns poucos minutos seu namorado bateu a porta e nás ja estavamos ali acabando o trabalho, o corno chamou ela para sair mais tarde ela disse que nao, quando ele saiu ela disse nao saio hoje com o chifudo sabendo que eu tenho meu macho. Até hoje tenho contato com ela, ela nunca largou seu namorado, mais sabe que, quando ela quer seu macho é sá chamar.