Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

GORDINHA DA AV. PAULISTA



Olá pessoal...Me chamo Carlos, tenho 27 anos e moro em São Paulo, capital. Logo apás a publicação do um relato com uma amiga em um outro site de contos, recebi um e-mail de uma garota que dizia ter adorado o conto. Perguntou se tinha sido verdade mesmo e coisas do tipo. Logo passamos a conversar pelo msn. Conversamos muito, falamos coisas sobre relacionamento, trabalho, filhos e sexo. Ela dizia que o marido não dava atenção as necessidades dela, que não era feliz no casamento e que por isso saía com outros homens e que sá não se separava por conta da filhinha que ela tinha.



Durante nossas conversas fomos ganhando confiança um no outro e acabamos por descobrir que trabalhávamos práximo. Marcamos um encontro no BobÂ’s da Av. Paulista na hora do nosso almoço. Ela era linda! Gordinha, seios fartos, cabelos longos e olhos verdes. Muito mais simpática do que eu imaginava. Além de linda, meiga e inteligente. Não demonstra ter sá 25 anos. Comemos entre troca de olhares e muito desejo. Na despedida rolou um gostoso selinho.



Voltamos ao trabalho e a conversa pelo msn ficou muito mais quente. Depois de várias insinuações e troca de elogios, fiquei surpreso com a proposta de irmos a um motel no final do expediente. Topei na hora. Ãs 18:30, estávamos entrando num motel da Vila Mariana. Já na escada de acesso aos quartos ela pôs a mão dentro da minha calça e apertou gostoso o meu pau me deixando com mais tesão ainda. Entramos no quarto e fomos direto para a ducha...Entre passadas de mão e beijos na nuca, tirei a blusa dela, abaixei e tirei a calcinha dela. Fiquei com mais tesão ainda! Aquele monumento usando calcinha e sutien de algodão, que nem uma menina. O corpo dela era realmente lindo. Era uma fofinha toda proporcional, os seios eram durinhos com a auréola bem grande e rosada...A bunda era durinha e empinada e a bucetinha era gordinha como eu curto. Cheirando perfume!



Terei a minha roupa e entramos no Box...Ensaboei ela por inteiro e dependendo da posição que eu ficava, ela batia uma pra mim. Quando terminei, ela se abaixou e pôs a minha rola na boca e antes de engolir boa parte dela, ficou beijando a cabeça bem gostoso. Avisei que estava com muito tesão e podia gozar, ela continuou aquele boquete maravilhoso até que anunciei o gozo e então ela tirou o pau da boca e ficou na punheta lenta e gostosa. Terminamos o nosso banho, pedimos algo pra beber e fomos pra cama aos beijos. Já recomposto, beijei o corpo lindo dela por inteiro, centímetro por centímetro fazendo ela se arrepiar a cada beijo. Chegando nos seios lindos dela, mamei tanto que até formaram os bicos. Enquanto isso, a minha vara roçava lentamente no grelo dela



Pus a camisinha e enfiei lentamente a minha vara naquela xaninha molhada. O pau deslizou fácil até o final da xota dela. Ela fechou os olhos e gemeu bastante enquanto se acostumava com a minha vara dentro dela. Ficamos no papai mamãe gostoso até que ela gozou cravando as unhas nos meus braços. Continuei bombando gostoso sá que com ela na posição de frango assado. Foi uma delicie ver aquele rabão todo virado pra mim com aquele bucetão molhado engolindo a minha vara. Depois de uns minutos socando gostoso gozei dentro dela e Desabei. Ficamos nos curtindo por algum tempo e depois nos despedimos.



As conversas sacanas pelo msn continuam. Como ela é uma mulher casada, os encontros não estão sendo tão frequentes quanto eu gostaria. Se vc é gordinha (não é regra) e quer viver algo discreto e gostoso regado a carinho e com uma pitada de sacanagem, me escreva ou me add no msn. carlinhos.30@hotmail.com .