A ILHA PERDIDA

Em um certo dia...

Juntei a galera da escola para passar as ferias em algum lugar onde nem um dos colegas já foram antes, a viajem iria ser sem destino, e teria que ser no minimo 2 dia de viagem para da mas emoção em nossas ferias. A galera sem pensar duas vezes aceitou entrar nessa aventura, eu e mas 19 amigos tudo homem, saimos de nossa cidade até a cidade vizinha onde se localizava o mar, e alugamos um barco para nossa aventura, colocamos bastante suprementos para nossa viagem, agua e comida para uns 2 meses de viagem afinal não sabiamos que destino tomaria nossa aventura. Com o barco pronto eu e os 19 colegas começa nossa viagem. Nas primeiras horas de viagem começamos a nos deverti tomando alguns bebidas e dançando no barco, as horas foram passando o dia indo embora e a noite se aproximando, e junto com a noite uma tempestade feichava o tempo, quando a noite chegou, o céu estava coberto de nunvens escuras carregadas de chuvas, eu e minha galera já estavamos bastantes cansados do dia e caímos no sono, a chuva caiu o mar começou a ficar furioso as ondas subiram e na quele meio o barco é levantado por uma onda gigantesca que o jogou com uma tremenda velocidade para fora do mar numa ilha onde nem um de nos tinha visto falar, quando acordamos no dia seguinte já sem chuva, pecebemos que o nosso barco estava parado em um lugar desconhecido, a galera desceu do barco ainda com um pouco de merdo, e ao chegar-mos no chão olhamos para os lados, e o que avistamos?!!! mas de 1000 mulheres vindo em nossas direção, ficamos adimirados com tantas belezas juntas, todas sem roupas, pensei até que era uma praia de nudismo, mas notei que não avia homem algum na ilha, ao chegar perto de nos, as garotas nos deram boas vindas, e nos agarraram com uma alegria imensa no rosto, parecia ter visto um Deus, mas logo entendemos o porque de tanta alegria na ilha não tinha homem algum. Resovemos aproveitar bem a viagem, agarrei com uma morena linda de olhos verdes, cabelos escuros, labios carnudos, pele lisa, e corpo bem escupido, afinal todas eram lindas, todas com fome de sexo, e ali mesmo na praia começamos a brincadeira, apostamos com quantas garotas iriamos fuder mas, quem aguentaria fuder com todas, comecei com a morena, abri a pernas dela de uma maneira deixando aquela paisagem a minha vista, u,a buceta que nunca tinha visto antes, di uma lambida de leve em seu grilinho molhado, deixando ela soltar um gemidinho maravilhoso, em seguida coloquei meu pau devagarinho em sua buceta quentinha apertada pra caramba, comecei a bombiar de vagarinho, afinal ainda tinha muita para comer, enquanto enfiava a pica na morena meus amigos estavam como locos fudendos as galegas da ilha, de quatro, no torno, de tudo quanto era jeito, e ao redor de nos, um fila enorme de gatinhas, tudo se mastubando e esperando sua vez de ser comida, paulão foi o primerio a trocar de garota, Ricardo o segundo, e eu ainda fudendo a morena, agarrei outra e comecei a chupar a bucetinha dela, depois de ter gozado na morena, ainda chupando a buceta da outra uma ruivinha agarrou meu pau e começou uma chupeta maravilhosa deixando meu pau duro novamente, a garota não perdeu tempo, sentou-se em cima e começou a calvagar gostoso, calvagou por umas meia hora e gosou deliciosamente em minha pica, ao gosar saio imediato dando vaga pra outra, dessa vez uma mulata linda, fiz a outra gosar na lingua, e fui logo comer a mulata, a mulata tinha a buceta mas lida que eu ja tinha visto em minha vida, e o rabo então!! nem se fala! coloquei ela de 4 e comecei logo comendo a bucetinha da mulata, em seguida coloquei em seu rabo maravilhoso, depois de 6 horas de transa gosei, para desespero das outras garotas que ainda não tinha cido fudidas, comi 4 garota meus amigos comeram de 4 a 5 em 4 horas de sexo, as outras não perderam tempo trouxeram bastante comidas para recuperamos nossos folegos, em duas horas de repouso, começamos outra desputa com as que não tinha cido comida ainda, fudemos a semana todinha, e náo conseguimos comer todas mulheres da ilha, mas tiamos que voltar, afinal nossas ferias já estavam chegando ao fim, e sem saber onde estavamos, teria que sair o quanto antes. Paulão, Ricardo, Gabriel e Cassiano resolveram ficar para terminar o trabalho, afinal na ilha tinha como se manter pelo resto da vida, os outros voltaram, e nos que ficamos fomos felizes pelo resto da vida.