Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

QUEM NÃO TEM EM CASA PROCURA FORA

Sou casada e meu marido é bem sossegado quanto a sexo e eu adoro trepar, por mim fazia todos os dias. Talvez tenha sido por isso (gostar tanto de sexo) que acabei me envolvendo com um colega de trabalho.



Tudo começou de bobeira, no início de março06, com conversinhas... insinuações... até que rolou, depois de quase 20 dias, no apartamento de um amigo dele, uma trepada inesquecível. Fico molhada de tanto tesão sá em pensar.



Lembro como se fosse hoje o nosso encontro, tinha que ser bem escondido pois ele também é casado. Eu parecia uma adolescente de tão nervosa, nos beijamos na sala, beijo gostoso, com muita lingua e saliva. Então o Lipe, como vou cahamá-lo, me disse para ir ao quarto e tirar toda a roupa, fiz o que ele pediu e então ele veio para o quarto sá de cueca, eu estava sentada na cama e veio direto com o pau na minha boca e eu comecei a chupar gostoso, ele segurava a minha muca e metia ele na minha garganta. Que gosto bom que teu o pinto dele.



Chupei muito aquele cacete, ele mamou nos meus peitos, mordeu os mamilos, ele me fodeu como ninguém tinha feito até então, fiquei com a buceta inchada e o cú ardido de tanto levar caralho, (ficamos nos fodendo desde as 14:30 até 16:55), ele gozou muito tanto na buça quanto no rabo, fui embora com as pernas moles, mas muito feliz, realizada e muito bem comida.



Cheguei em casa perto das 18:00, meu marido já estava em casa, dei um beijo nele, como sempre dou é claro, porém nunca tinha o beijado depois de ter tomado porra, perguntou como tinha sido a consulta médida, pois disse para ele que iria ao médico. Fiz o jantar, jantamos, ele foi dormir no seu horário habitual 20:45, quando fui tomar banho que percebi como minha buceta estava inchada de tanto ficar com a perna aberta e levando pau do Lipe, mas como era no meio da semana não tinha problemas, pois meu marido gosta de foder somente no sabado e domingo, então ele não desconfiaria de nada.



Achei que eu e o Lipe tepraríamos somente naquele dia, mas ainda saimos e a casa dia que passa gosto mais. Ele é tudo de bom.