Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

JU A PUTINHA DO CHURRSACO

Como já disse em um conto anterior namorei Juliana uma garota que na época tinha 19 anos e era muito safada e cheia de fantasias.

Todo final de semana Ju ia para minha casa, pois eu morava sozinho, era sabado eu e Ju estavamos no shoping passeando quando seu celular tocou era um amigo dela de colégio lhe convidando para ir em sua chacarra pois seria seu aniversário naquele mesmo dia, Ju disse que iria mas chegaria tarde pois ele avisou ela de ultima hora e sua chacarra era um pouco longe.

Eu e Ju fomos para minha casa, se arrumar para ir na festa.

Como estava muito calor Ju disse que ia bem a vontade, e tambem ela me disse que queria provocar e se exibir para seus amigos e ela me perguntou se tinha problema. Disse que não poia adorava uma putaria.

Ju então colocou um shortinho azul de lycra bem curtinho, uma blusinha e uma sadália anabela que deixou sua bundinha bem arrebitadinha. Ju estava uma delicia e me deixou de pau duro e cheio de tesão.

No caminho Ju me disse que estava com muito tesão e teria a fantasia de fazer uma festinha com seus amigos, que me deixou mais louco ainda.

Chegamos na chacarra de seu amigo já era tarde e a maioria dos convidados já haviam ido embora. Ela me apresentou seu amigo que fazia aniversario, ele secou Ju totalmente ele nos disse para ficarmos bem a vontade e nos ofereceu uma batidas, ficamos eu e Ju bebendo em uma mesa e os convidados indo embora, e também já escurecendo e percebi que Lucio que era o aniversariante não tirava os olhos de Ju. E Ju estava curtindo aquela situação, Ju me disse que precisava ir ao banheiro, Ju se levantou e Lucio a seguiu. Já percebi que iria rolar alguma coisa.

Não ressisti fui ver que estava acontecendo, mas não consegui pois a janela do banheiro era alta mas ouvi algum barulhos que no momento me deixou cheio de tesão. Voltei a mesa e fiquei esperando Ju voltar.

Ju voltou com uma cara de safada e sentou na mesa comigo, perguntei a ela que havia acontecido ela me disse nada demais.

Me aproximei de Ju e senti um cheiro forte de porra em sua boca.

Continuamos a beber e Lucio sentou na mesa com nos, nesse momento estava na chacarra somente eu, Ju, Lucio e mais 3 amigos de Lucio.

Que não tirava os olhos de Ju.

Lucio nos disse para ficarmos bem a vontade, e no momento estava tocando funk e Ju começou a dançar, os rapazes não tiravam os olhos de Ju que a empolgou mais ainda. Lucio se levantou e começou dançar e se esfregar com Ju. Lucio abusava de Ju e os 3 rapazes loucos, Ju puxou Lucio pela mãos e o levou para atras do balcão Ju ficou de costas para Lucio com a bundinha arrebitada e Lucio começou a lamber Ju, Lucio puxou o shortinho de Ju para o lado e começou a chupar Ju e eu e os 3 rapazes assintindo aquela cena loucos de tesao.

Ju se virou e abaixou tirando o pau de Lucio para fora e começou chupar até ele gozar em sua boca, uma dos amigos de Lucio pediu para para Ju chupar ele e Ju já caiu de boca, nisso outro rapaz começou a chupar e dedar Ju por tras que deixou ela doida de tesão, e ela pediu para ele enviar seu pau nela, ele sem camisinha e louco de tesao enviou em Ju sem dá, Ju gemia muito ele meteu nela ate gozar o tesao era tanto que nem se preocupamos com camisinha ele gozou dentro e sua porra escoria em suas pernas. Ele se afastou de Ju e Ju perguntou se o outro rapaz queria enviar nela o esse rapaz era um mulato que tinha um pau grosso que deixou Ju mas louca ainda, enquanto Ju chupava um outro metia nela. Ju se sentia uma verdadeiea putinha, Ju disse a nos 4 que quem chupasse sua bucetinha ate ela gozar poderia comer seu cuzinho, eu fiquei meio assim pois ja 2 caras havia gozado la dentro, maf Lucio ja bebado e com muito tesao topou.

Lucio colocou ela de 4 em cima do balcao e chupou ela sem frescura ate ela gozar. E eu fiquei batendo punheta vendo aquela cena, e os outros tambem, foi quando Ju pediu quando irmos gozar, cada um gozar em sua boca. E eu e os 3 gozamos em sua boca enquanto Lucio socava em seu cú sem dá, Lucio encheu o cú de Ju de porra que escoria em suas pernas. Ju perguntou que seria o proximo a comer seu cú na condição de chupar sua buceta, nisso o rapaz mulato caiu de boca e com gosto em sua buceta que deixou ela mais louca ainda e logo ele colocou ela de costas para e ele colocou seu pau em seu cú sem dá e meteu até ela gemia e gritava de dor ate ele encher seu cú de porra, ela disse que se sentia uma verdadeira putinha e toda gozada ainda ela pergunta se alguem queria mais ela o outro rapaz disse que queria seu cuzinho, ela impos a mesma condição e ele aceitou e comeu ela, o cú dela estava totalmente arrombado e encharcado de porra. E agora seria a minha vez, o cheiro do seu corpo era insuportavel de porra, suor e merda pois havia escorido de seu cú, mas chupei com um pouco de nojo mas tive tesao, comi seu cú ate gozar.

Ju estava realizada, ela me disse que adorou e amou dar para nos, e queria mais.

Ju foi para o carro com seu shortinho todo manchado de porra e fedendo sexo.

Os rapazes lamentaram que fomos embora, e falaram que queriam mais vezes comer Ju. E ela disse que era so eles ligarem que seria uma grande prazer.

Na volta Ju me disse que precisava ir no banheiro e paramos em um posto de gasolina que estava cheio de caminhoneiros, quando Ju desceu do carro todos os secaram amargamente que deixou ela mais atiçada, ela propossitalmente andou rebolando a eles e eu assistindo aquilo do carro.

Ju so provocou eles, mas quando chegamos em casa ela me disse que teve vontade de dar para eles mas ela ficou com medo.