Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FAMÍLIA DO BARULHO

O que vou contar aconteceu a alguns anos. Agora não está mais, o que eu sinto muita falta...

Naquela época o meu marido estava trabalhando em Portugal e eu estava com o encargo de cuidar sozinha da minha família. São 3 filhos, a mais velha Janaína (todos os nomes são fictícios, é claro) tinha na época 24 anos, o Bruno tinha 19 e a mais nova, Jamylla, estava com 19 anos.

A Janaína participava de um grupo amador de dança country (aqueles de chapelões, botas, etc.) que se apresentavam em festas, rodeios e outros eventos. Depois das apresentações as garotas do grupo eram muito assediadas pelos marmanjos e, lágico, algumas vezes terminavam transando. A Janaína inicialmente não aceitava as cantadas mas terminou cedendo à pressão das amigas e também começou a dar a buceta, algumas vezes. Ela já não era virgem, tinha perdido a virgindade com um namorado, mas isso é outra histária.

Uma ocasião, tinham ido se apresentar em Formosa (GO) e o Bruno foi também. Ele bebeu um pouco demais e foi para o hotel ainda durante a festa agropecuária e terminou dormindo. A Janaína, depois da apresentação, "ficou" com um fazendeiro coroa e ele terminou não dando conta de comê-la, ficando sá nas "passadas de mão".

A Janaína foi para o hotel muito frustrada, com muita tesão, tomou um banho que sá a deixou mais tesuda ainda e terminou entrando na cama do Bruno sem roupa. Ele acordou com aquela garota quentinha segurando seu pau e terminou comendo, sem pensar muito nas consequências.

Depois ficaram muito preocupados e me contaram o que tinham feito, logo que chegaram em casa.

Ao invés de armar um escândalo, preferi tratar como um assunto menos grave, mas disse que mesmo com a Janaína usando pílula sempre havia o risco de engravidar. Em tom de brincadeira, disse que comigo não haveria esse problema, porque já tinha feito ligadura de trompas e estava a seco desde que o pai deles tinha viajado (era mentira, porque já tinha dado para uns conhecidos, mas eles não sabiam...).

O Bruno se empolgou e disse que topava. Combinamos dele dar uma "provadinha" naquela noite . A Janaína, muito sacana, levou a irmã Jamylla para o cinema e nos deixou sozinhos, naquela noite.

Fui tomar um banho e aproveitei para fazer o que já tinha vontade a tempos, me depilei todinha, ficando com a buceta lisinha, como a Janaína já fazia e a maioria das garotas amigas dela já faziam.

Não fizemos muitas preliminares, eu já estava excitada e o Bruno também e fomos para a cama. Eu gozei logo depois dele me penetrar mas ele não gozou logo. Na segunda vez me controlei mais e aí foi a vez dele gozar, enchendo-me de porra, tanta que escorreu para o lençol.

Paramos um pouco e eu me enlacei nele e ficamos assistindo TV. Antes da Janaína e Jamylla voltarem ainda demos mais uma trepada, já mais "de leve".

Gostei muito da experiência e passamos a transar regularmente, com variações que posso contar depois, se vocês se interessarem e quiserem ler. Escrevam para o meu e-mail: heloduran@ig.com.br