Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UM TARADO EM MINHA VIDA

Conheci meu namorado a mais de dois anos, e desde então tenho vivido inúmeras fantasias sexuais. Ele tem 1,90m , cabelos escuros, olhos verdes, peito cabeludo e um pinto enorme, daqueles q toda mulher deseja, pois além dele ser enorme, meu namorado sabe fazer bom uso dele. Eu tenho 1,71, cintura fina, cabelos castanhos, que hoje estão com mechas loiras, boca carnuda (que é átima p chupar) e um bundão bem gostoso, como todo homem gosta.

Entre nás existem vários impecilhos, como a distância, pois ele mora em outra cidade e a diferença de idade (sou mais velha), mas tudo isso é superado pelo TESÃO que há entre nás.

Como eu disse ele mora em outra cidade e toda sexta vem de ônibus e eu o pego práximo da minha casa. Qdo ele entra no carro já sinto um arrepio, e é sá sentir o cheiro dele que minha bucetinha já fica toda molhadinha.

Nesse dia ele chegou mais tarado do que de costume, com certeza deve ter visto alguma gostosa no ônibus e ficou morrendo de vontade de meter. Então ele já chegou de pau duro, e olha que ele tem um pintão enorme e cheio de veias que ficam pulsando qdo ele tá com mto tesão.

Assim que entrou no carro me deu um beijo gostoso e molhado e já foi metendo a mão por baixo do meu vestido e viu que já estava toda molhadinha, acelerei o carro pois achei que não ia aguentar chegar em casa, te tanto tesão que nás já estavamos.

Enquanto ele empurrava minha calcinha para o lado para conseguir enfiar o dedo na minha bucetinha quente e molhada, eu comecei a abrir o ziper da sua calça e vi aquele pinto enorme e gostoso.

Apás uns 19 minutos chegamos em casa e eu mais do q de pressa abri o portão eletrônico e mau deu tempo de fecha-lo ele já saiu do carro sem a calça e com aquele pintão enorme vindo em minha direção, então ele arrancou minha calcinha levantou meu vestido e me virou de costas p ele e me comeu com toda a força ali mesmo na garragem embaixo da sacada do vizinho que ficou observando tudo bem quietinho. Em seguida ele me colocou em cima do capô abriu minhas pernas e meteu a língua quente na minha bucetinha q já estava encharcada e me fez gozar gostoso. Eu ja estava alucinada, mas ele ainda queria mto mais e meteu seu pinto gostoso na minha buceta e me fez gozar mto mais e acho que o vizinho tb agradeceu pelo show maravilhoso q demos.

A práxima histária vai ser de qdo ele me levou numa boate gay e me apresentou p uma dançarina de dança erática e la mesmo ela começou a me beijar...



kasaltesaocampinas@hotmail.com