Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA NAMORADA É MAIS DO JOÃO CARLOS DO QUE MINHA

Bom,vou lhes contar oque aconteceu desde q comecei a namorar nathali,eu sou loiro de olhos verdes,altura media e um tanto malhadinho,na época eu tinha 19 anos,a nathali é uma loirinha de cabelos castanhos claros... olhos verdes, magrinha... com uma boa bundinha... e uns peitinhos grandinhos e empinadinhos e tinha uns 19 anos de idade.

Ela é minha namorada e colega de classe,eu sempre a vi como uma menina muito santinha,uma menina de respeito,bem comportada,por isso eu nunca tive coragem de tentar nada com ela... sempre tive confiança nela,por isso sempre a deixei ir as festas com as amigas dela,mesmo q eu não pudesse ir.

O nosso namoro ia sempre muito bem,agente sempre se divertiamos bastante,nos beijávamos muito,mais nunca passamos disso,todos os meus amigos comentavam que a nathali era uma menina muito gatinha e gostosinha e que eu tinha muita sorte de namorar com ela.

Um dos meus melhores amigos o João Carlos,estava para fazer aniversario,ele é bem de vida,tinha na epoca 27 anos anos idade,ele convidou eu e nathali para o seu aniversario.

Chegando a dia da festa do joão,eu não poderia ir porque no outro dia teria prova de matemática,e teria de ficar em casa estudando mathematica com meu pai,

Permiti q a nathali fosse sossinha na festa do joão carlos,permiti que ela fosse,por-

que eu tinha total confiança na nathali, e pq o joão é um cara meio moreninho,bai-

xinho,gordinho e não tinha doque ter ciême,o joao só tem dinheiro mesmo.

Ainda tinha esperansa de ir na festa,pedi a meu pai para ir na festa um poco e depois estudar,e ele concordou.

Chegando la,fui procurar o joão carlos para dar os parabéns,me disseram q ele estava no jardim,quando o achei lah,ele estava beijando uma menina loirinha gatinha,gostosinha e meio jeitadinha,pensei nossa não é q o joão tah virando pegador,e então dessidi não atrapalhalo e fui jogar bola... ganhei o jogo,e depois fui jogar ping-pong,jogei uma sinuca com a galera,vi q estava ficando tarde lembre q nathali estava na festa, e então fui procurar por nathali.

Eu não a encontrava e então foi quando vi um casal indo para o estacionamento,foi quando a menina riu e ouvi o nome nathali,fui os segindo,quando ouvi umas risadinhas atrais de uns caros,vi que o joão estava lah,vi q estava sentada no colo dele uma menina loirinha, com uns petinhos grandinhos lindos e empinadinhos magrinha,nua só de calssinha e que aparentava ter uma bussetinha bem carnuda,ela dava beijos e beijos no joao carlos,eu já

Estava com o pinto de fora pronto para bater uma punheta,o outro cara já estava tirando a calcinha prata dela,foi quando olhei de relance e vi que era a nathali sentada no colo do joão carlos,não sabia oque fazer,ela estava sentada no colo do joao nua e o outro cara já tinha tirado a calcinha dela e já estava para penetrala,não tinha oque fazer,ai percebi q aquio estava me excitando,dessidi deixar rolar,e então o cara ajeitou o pinto,enfio nela sentada no colo do joao carlos,enquanto o joão a beijava e apalpava os deliciosos seios dela que eu nunca havia provado,fui me sentindo humilhado,foi quando o joão falou que queria meter nela também, o João colocou ela de quatro,e então vi o seu pinto, não acreditei,o pinto do joão parecia ser pelomenos 3 vezes o meu,o meu tem 19 cm,o do joão devia ter no minino uns 22 cm,o joão foi metendo nela de quantro enquanto ela pagava boquete pra o outro cara,o outro cara acabo gozando na cara dela,e ela ainda porcima engoliu tudoe lanbeu as bordas,nessa hora fiquei completamente indignado e humilhado,isso me deu muito tezao,acabei gozando na minha punhetinha,fui embora antes q o joão terminasse,Chegei em casa,fui estudar.

A festa foi no sábado,esperava ancioso segunda-feira chegar para mim ver a nathali na escola.

Quando chegei na escola, ela estava sentada no colo do joão,fingi que não vi e ela levantou-se rapidamente e veio em minha direção e me deu um beijao de língua....

Nunca tive coragem de falar nada a ela sobre oque vi,e continuei o namoro,hoje o joão morra no meu prédio,ele vive no salão de sinuca,quando percebi a nathali começou a ir no prédio sem eu saber,fica a tarde inteira com o joão no salão de jogos,bom pra mim q no salão de jogos tem câmera,para saber oque eles faziam lah,conectei a minha tv no cirquito interno do prédio e coloquei na câmera do salão de jogos,ele ficava beijando ela,colocando ela sentada no colo dele e bejando ela,quando percebi ele estava levando ela ate o banheiro,desci,fui ate o banhei e ouvi uns gemidos,

Descidi subir para o apartamento e não falar nada para não prejudicar o namoro,subi e fui bater uma punhetinha,lembrando do forte chute no saco q levei da nathali quando tentei fazer sexo com ela,e ela ainda me disse;coloca esse pauzinho pra lah,e me sentia completamente humilhado,enquanto joão comia ela de boa no banheirinho lah de baixo.

Isso continua a acontecer ate hoje,mais não tenho coragem de falar a respeito disso com ela,então deixo queto e continuo namorando com ela ate hoje,mesmo nunca tendo transado,pois eu gosto muito dela e ela já tem quem a satisfassa.