Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMO ME TORNEI VEADINHO - PARTE 3

Terminaram as férias e voltamos as aulas, no terceiro dia, um garoto que eu mal conhecia, veio conversar comigo, disse que precisava ser a sás e fomos para um canto no intervalo.

- Sei que você gosta de dar, queria ver se não gostaria de ir na minha casa hoje a tarde.

- Não gosto não.

- Bom alguém que já fez contigo me contou, e ai vamos la para casa?

- Não.

Sai dele e fui procurar o cara que havia me comido por ultimo.

- Você contou alguma coisa para o seu amigo? Falei em tom brabo mas baixo.

- Sobre o que?

- Sobre aquilo que prometeu que não ia falar nada.

- A sobre que você gosta de dar, sim contei para dois amigos.

Fiquei muito nervoso, sem pensar comecei a dar uns tapas nele, e acertei um na cara forte, mas como estávamos fora da multidão ninguém viu.

- Não devia ter feito isso, vai se arrepender.

Fiquei morrendo de medo, querendo pedir desculpas a ele, mas terminou o intervalo e durante a aula não parava de pensar naquilo, na saída, ele devia saber por onde eu ia embora, e me esperou numa esquina onde não havia ninguém, quando o vi pensei em correr mas ele já estava perto, sem falar nada me deu um soco que me fez cair no chão e comeceu a me chutar, eu não reagia porque ele era muito mais forte que eu, qando ele viu alguém vindo, parou e saiu, era meu amigo que havia viajado, me ajudou a se levantar e me levo ate em casa, durante a tarde voltou eu estava triste queria ficar sozinho, mas ele não deixou tentou me animar fazendo as coisas que costumávamos fazer, logo ele começou a se esfregar em mim.

- Ai para, não quero mais isso.

- Deixa, to com saudade dessa tua bundinha, isso vai te fazer relaxar também.

Acabei dando pra ele naquela tarde, mas dessa vez não senti muito remorso depois. Comecei a pensar depois, que estava gostando daquilo, quanto mais pensava nas transas que tinha tido, com mais tesão ficava. Depois de muito pensar resolvi tomar uma decisão que iria mudar minha vida, ia começar a deixar acontecer o que rolar com os garotos, sem negar mais.

Quem quiser me escrever meu email é passivinhocxs@hotmail.com